terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Filmes da Semana #1


Hei galera! Dando uma modificada nos posts aqui do blog, teremos agora o Filmes da Semana, onde falarei um pouco dos últimos filmes que assisti ao invés de fazer uma resenha para cada um. Achei que assim fica mais dinâmico e posso focar mais no que eu achei. Vamos lá?

A Princesa Encantada 


A Princesa Encantada é uma animação de 1994 baseada na história de O Lago Do Cisnes e que nos apresenta a princesa Odete, que se transforma em um cisne por conta de um feitiço e precisa de uma declaração de amor de seu amado para voltar a ser humana, etc., etc., etc. Todos conhecem essa história. E no maior estilo Disney de ser, é uma animação musical, porque se é animação e não tem várias músicas é porque não ta fazendo o serviço direito. Odeio essas musiquinhas. 
É um filme antigo que ainda tinha aquela coisa de felizes para sempre só se for com o casal unido, que não é o caso dos filmes de hoje, mas pros filmes da época, atendia muito bem ao proposto. É um filme bem bobo pra falar a verdade, não sei porquê eu gosto tanto desses clássicos kkkk Destaque aqui é para o Veloz, um tartaruga fofíssima.
Indicado para seus filhos, sobrinhos e crianças afim. 


Robin Hood 


Eu tenho um negócio com esses filmes que são de antes de eu nascer <3 
Amo/sou esse filme. Kevin Costner está maravilhoso no papel e a trilha sonora do filme é perfeita. Ainda traz Alan Rickman no papel de vilão e sua atuação é a melhor que tem. Se você ainda não viu, veja! Só tenho isso a dizer. 


Meu Malvado Favorito 2 


Sou APAIXONADA por Meu Malvado Favorito, seja o 1 ou o 2 e toda vez que passa na tv eu sou a primeira a sentar e ver. Ai de quem ousar mudar de canal. Não consigo dizer qual dos filmes gosto mais porque os dois são engraçados e fofos. 
Nesse eu acho que os Minions tem um destaque maior e adoro isso porque eles são as coisinhas amarelas mais legais do mundo. A Agnes está mais fofa do que nunca, vontade de apertar essa menina até ficar sem ar nossa, calma Nathalia O_O , ela devia ser de verdade. 

Você é o próximo 


Quem olha esse pôster pensa "nossa que filme assustador" MAS NÃO É. Nossa, que saco de filme kkkk 
Vou resumir pra vocês o enredo do filme: morte, sangue, morte, sangue, morte sangue. Nada contra isso, desde que seja um tipo Jogos Mortais que tem umas mortes bem elaboradas. Esse é um filme pra se assistir uma só vez e só se você não tiver nada de melhor pra fazer. Se alguém aí já assistiu e achou legal por favor, me apresente os pontos positivos. 

Esses foram os filmes que assisti nas duas últimas semana, três repetidos e um inédito. Já assistiram? Me deem dicas de filmes novos pra eu ver por favor! Gosto de animação, suspense, ação e comédia rs

5 comentários:

  1. Oi Nath!

    Tbm amo desenhos! hehehehehehe *o*

    Não assisti esse Robin Hood, vou caçar aqui para ver.
    Meu Malvado Favorito é amor eterno, claro! kkkk Amo demais.
    Você é o Próximo não assisti por causa da capa. Achei feia e muito bobinha. Pode deixar que vou ficar longe dele! rssrsrsrrsrs

    Adorei a nova coluna! Manda mais! *o* hahahahaha

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Ainda não assisti nenhum dos filmes, nem Meu Malvado Favorito, tenho que assistir ele logo, já está ficando feio ahhahah.

    Bjs
    Mayla
    http://lendocomamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Robin Hood... EU VOU ALI ME JOGAR DA PONTE DE NOSTALGIA E DEPRESSÃO. Preciso rever esse filme há anos mas quem disse que tenho paciência para sentar por 10 minutos e prestar atenção em um filme? Pois é. Meu Malvado Favorito 2 também é uma das minhas animações preferidas, mas acredita que não tenho certeza se eu vi o 1º, amnésia, é a idade fazer o que. Este da princesa já assisti zilhões de vezes, também acho fofinho nath e olha que não sou fã princesas e finais felizes para os casais kkkkkkkkk. Quanto ao último prefiro nem comentar!

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Dos filmes citados o que mais gosto é Meu Malvado Favorito. Amo animações e esse é bastante divertido.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Eu ainda não vi nenhum dos filmes, mas quero muito ver Meu Malvado Favorito 2, tem até no Netflix, mas ainda não tive tempo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)