quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Indicando: Momentos - Mari Scotti

Título: Momentos
Um conto da série Neblina e Escuridão
Autor: Mari Scotti
Editora: Amazon
Ano: 2014
Páginas: 9
Sinopse: Um conto da série Neblina e Escuridão. 
Uma espiadinha no casal Milosh e Ellene.
Ou serão pai e filha? Ninguém sabe. Ainda.

Amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho. 





Momentos é um conto que eu aconselho que você só leia se já tiver lido Híbrida, porque se trata de uma cena que aconteceria no meio da história. Não da pra falar muito porque seria spoiler então só posso realmente dizer que foi um conto muito bom, foi um luz no meio da escuridão do meu luto pós-Guardião. Foi gostoso ler mais uma cena de Milosh e Ellene, que como vocês podem ver na sinopse são um casal ou pai e filha, você escolhe para o que você quer torcer. Eu sou totalmente Team Ellene nessa história e pra mim são um casal e sempre serão. Vou sempre sonhar com isso, VIU MARI! hahaha

E por último gostaria de falar que não queria ser trouxa. Fui trouxa. 

Leiam os livros da série (tem resenha aqui e aqui) e depois leiam esse conto. E claro, venham me falar o que acharam!


14 comentários:

  1. Oi Nath!

    kkkkkkk Eu tenho este conto mas ainda não o li. To doida para ler Guardião, mas a editora ainda não enviou meu exemplar! :(

    Obrigada pela dica! Tbm super indico os livros da Mari!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Nathália eu gostava de trolar meus leitores e tal AUHAAUHAUHA. O conto era pra dar o gostinho de casal, mas sem spoiler kkkkkkkkkkkk sorry. Adoro a reação das pessoas depois que leem. kkkkkkkkkkkkkk desculpa, mas to rindo.
    Obrigada pelo carinho de resenha e indicar meus livros <3
    Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  3. Oiê
    Nossa Nat's parece que essa serie é muito bom. Queria muito poder ler Hibrida, mas não consegui e esta difícil de encontrar ele no mercado, pois ele já é bem "velhinho" e não costumo ler ebooks :( Achei a capa do livro dois muito bacana, e esse conto parece que deixou você com gosto de quero mais, rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu sou bem indecisa quanto gostar de contos que envolvem um livro já escrito, quando eu já li os livros adoro a ideia de um livro extra com os contos, mas quando eu não li (rrsrs) fico completamente doida, chego ate a " bugar " querendo ler tudo muito de pressa.
    Já tinha lido uma outra resenha sobre essa serie e me interessei.

    Beijos, Emy!
    www.blogpsicoses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Preciso ler esse conto!!! Aliás, estou atrasada com os livros da Mari, li o livro um de cada série, agora preciso ler o resto. huhu
    Nem preciso falar como a escrita da Mari me agrada, a escrita é limpa, sem enrolação, com todos os detalhes bem dosados, a trama bem elaborada. Não é á toa que sou parceira dela.

    ResponderExcluir
  6. Oi, oi!
    Aí, céus! Preciso ler Híbrida e fico só enrolando (muito disso também é pq minha lista de leitura está maior que o ano de 2016, hahaha).
    Fiquei intrigada com a possibilidade desse casal ser pai e filha... preciso descobrir isso logo.
    Bjos

    Notinhas de rodapé =P

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que lindeza de capa! Deu vontade de ler apenas por olhar! Mas, como você indica, vou ler os dois livros da série primeiro, depois volto para comentar! Abraço!
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tenho alguns e-books da Mari, mas ainda não tive o prazer de ler, mas uma das meninas leu híbrida e gostou muito, gostei da maneira apaixonada que você falou dos personagens me deu vontade de correr e ler...:D
    Beijos.
    Giuliana
    Clube do Livro & Amigos | Curtiu?

    ResponderExcluir
  9. Olá Nath!
    A sensação que mais odeio sentir é a de estar perdida (em algum lugar ou em algum assunto) e... bem... me senti assim aqui hahahaha Eu amo contos bem escritos, pelo o que você falou parece ser o caso. Vou ter que ler Hibrida antes pra matar a curiosiddade então!
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conheço mas parece ser bom
    www.batomnacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Nathalia!

    A Mari Scotti é um verdadeiro talento, conheço Hibrida de algumas resenhas bastante positivas. Curti o enredo e pretendo ler em breve.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou muito fã de contos, mas nesse caso, quando tem ligação com outra história eu gosto. Ainda não li Hibrida então não posso comentar sobre a história, mas saber que tem mais fo universo me deixou curiosa e querendo ler ;)
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)