quarta-feira, 13 de abril de 2016

Tag: The Book Sacrifice



Oi gente! Vi essa tag no blog da Sammy, o Da Imaginação à Escrita e achei super interessante. Ela consiste em responder 4 perguntas, onde você sacrifica livros de diversas formas. Você deve estar pensando que essa tag é um sacrilégio mas vamos falar a verdade, tem sempre um (ou vários) livros que a gente tacaria fogo de tão ruim. E não se ofendam se eu matar seu livro favorito, mas caso se ofenda, bom, se me ataca eu vou ataca hahahaha


Estamos vivendo um apocalipse zumbi e a cura são os livros superestimados. Qual livro você sacrificaria para matar um zumbi?




Pra falar a verdade muitos livros do tio Sparks são superestimados pra mim. Não que eu odeio, só não acho aquela coisa toda. Agora, Querido John foi um livro que só me i.r.r.i.t.o.u. Odeio a Savannah e odeio aquele final. Vem zumbi, vem que eu taco-lhe o John na cabeça.

Você sai do salão com o cabelo lindo, mas está caindo o maior temporal, e você, obviamente, está sem o seu guarda-chuva. Qual série você usa para proteger o penteado?




Hum, eu não queria colocar livro nacional aqui mas ah, foda-se. Ta difícil escolher, são muitas opções. Esse, infelizmente, foi um livro muito fraco e que eu desgostei bastante, logo, não me importaria em molha-lo nem um pouco. 

Você está numa palestra em que o professor cisma de defender um clássico que você detesta e não consegue entender qual a relevância para o mundo. Qual clássico você tacaria na cabeça do palestrante?




Todos os que eu fui obrigada a ler na escola!!!!! Mentira, só alguns. Escolho Caetés não por odiar o livro ou coisa do tipo, foi porque eu não entendi foi é NADA da história mesmo. Se alguém puder me explicar, agradeço.

Vivemos uma nova era glacial e você precisa fazer uma fogueira para sobreviver. Qual livro, dentre todos os que já leu, será o escolhido para alimentar o fogo?



Ai gente me desculpa, eu sei que eu sempre coloco 50 Tons aqui no blog, vocês devem ta achando que é amor encubado já, mas nunca tem um livro que se encaixe melhor nessas coisas pra mim do que ele! É a era glacial, to passando frio, é claro que esse é o primeiro que eu vou queimar né! Agora pode vir os haters de pessoas que não gostam de 50 Tons pra me xingar. 

Eu vou indicar a Estilhaçando LivrosLiteRataLivros de Elite e Roendo Livros que quero ver o circo pegar fogo com os livros que elas indicarem.

6 comentários:

  1. Oi Nath!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vem zumbi! Mas não taca o John não, taca logo a Savannah!!! kkkkkkk Meu Deus! Como amo seus surtos! kkkk

    Eu gosto do Nicholas, vc sabe, mas este livro é uma mistura de amor e ódio.
    O outro que li dos citados foi 50 Tons e acho que passando frio, tbm o queimaria! kkkk

    Obrigada por me indicar sua linda! Claro que vou responder, bora ver o circo pegar fogo! kkkkk

    jo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA, eu tô é morta!
    Mulheeeeeeer, você tacou tio Nick na cabeça dos zumbis? Eu vou atacá também! HAHAHAHAHAHAHAH
    Com exceção de Querido John (que eu li chorei horrores e é um dos meus favoritos de Sparks, me julgue também... :'D ) não li mais nenhum da lista mas acho que também faria uma fogueira com o 50 Tons... Apesar de pretender lê-lo ainda pq quero ter base para criticá-lo já tenho aversão a história.

    Adorei a Tag, ainda não tinha visto :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nath!
    Dos livros todos, eu jogava tudinho mesmo era do Sparks. Nunca li, mas nem me interessa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  4. Que tag maluca é essa? Kkkkkkkkkkkkk
    Poxa, Querido John é o meu livro favorito do Sparks mas também odeio aquele final e odiei o que Savanah fez.
    Não consigo lembrar de muitos livros agora, mas com certeza eu sacrificaria alguns kkkkk. Vou tentar responder la no blog :D

    ResponderExcluir
  5. Miga sua loka eu amei essa tag.
    Do Sparks eu jogava todos os livros, nossa sem ora, ô homem chato, não inova, ai pelo amor de Deus. Cinquenta Tons de Cinza merece estar em TODAS as tags que envolve livro ruim, não te julgo. Num li esse livro do Graciliano, mas convenhamos que a maioria dos clássicos não são flor que se cheire né. Já respondi lá no blog apenax porque amei demais.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Dentre esses ai eu só li 50 tons de cinza e eu amo a trilogia!! mas cada um tem sua opinião e ponto de vista! adorei a tag super engraçada!



    Blog Rascunhos da Lyh

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)