quarta-feira, 4 de maio de 2016

Parceria: autor Hiago Freitas


Olá gente! Hoje vim apresentar pra vocês o novo autor parceiro do blog, o Hiago Freitas e seu livro A Última Mensagem
Hiago Freitas é um estudante de Direito brasileiro, nascido no Rio Grande do Sul e, desde então, leitor por natureza. Escreve também desde muito cedo - seu primeiro livro de ficção foi lançado em janeiro de 2016, intitulado A Última Mensagem. Hiago ainda administra na internet um fã site de Harry Potter e um blog espiritualista.



Lumen e Legion são as duas maiores agências do planeta – ambas secretas e em lados opostos de uma guerra que perdura por décadas na história recente da humanidade. Na Legion, as forças de O Supremo e seus aliados têm feito de tudo para manipular e dominar sem escrúpulos a humanidade – para eles, somente o poder interessa e o mal é um meio rotineiro e banal. Mas a Lumen resistiu e resiste bravamente para impedir que a Legion avance no cenário mundial. E está próximo o dia em que estas duas forças que polarizam o globo terão os seus episódios finais de embate. Quem prevalecerá? Quais serão as últimas artimanhas do homem que se intitula como O Supremo? Quais serão as últimas cartas da Lumen para lutar contra a Legion? Conheça esta história envolvente e entre em um rico universo de personagens cativantes e uma trama de tirar o fôlego.


Gostaram? Futuramente trarei a resenha pra vocês. Beijos. 

4 comentários:

  1. Ai, que bom que tudo deu certo ♥ To esperando pela sua resenha!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath!

    Gosei muito da sinopse, apesar da capa não chamar tanto minha atenção. Bem, que venha a sua resenha neh? rsrsrsrsr

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Ana!

      Aqui é o Hiago referido na postagem. A capa é realmente muito simples e, espero, o mais provisória possível, haha. Mas que bom que você gostou da sinopse =)

      Excluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)