11/05/2016

Parceria: Helena Souza


Oi gente! Cheguei com mais uma parceria pra vocês. Dessa vez quem embarca na família Pobre Leitora (ó, como eu to chique, família PL kkk) é a autora Helena Souza, criadora de (Im)Perfeição, um romance policial que me instigou. Vamos conhece-la melhor e a seu livro também:

Sempre foi um pouco reclusa devido a sua timidez. Desde criança é um poço de histórias, seja brincando com bonecas ou sozinha imaginando situações. No fundamental, enquanto todos faziam cara torta quando os professores pediam uma redação, ela abria o sorriso e fazia com gosto, então descobriu sua habilidade: a escrita. Aos 12 anos se considerava uma escritora de gaveta, teve vários cadernos com textos, poemas e histórias. Aos 15 anos decidiu escrever seu primeiro livro, mas um tempo depois, tudo começou ficar corrido, então ela desistiu. Mas aos 17 engatou outra história e desde então sua mente não para de pensar em novas coisas.


Forest Hill, 2013. A cidade está em tensão, ninguém sabe quem será o próximo, bom, devido aos últimos três corpos encontrados, garotas loiras são as que correm mais perigo. Alguns meses atrás ninguém naquela pacata cidade poderia imaginar que alguém entre eles, algum vizinho, amigo, ou conhecido poderia ceder à loucura e começar a caçar pessoas para matar. Mas agora está tudo diferente, todos são suspeitos. A polícia trabalha sem descanso em busca do responsável, mas quem está por trás disso é alguém bem engenhoso, sabe muito bem onde agir e como agir. O telefone não para de tocar, são cidadãos apavorados que dão nomes aleatórios somente para que aja uma prisão logo, isso faz com que as investigações não avancem da maneira desejada. O resultado? Após 10 meses e com um saldo de 6 jovens mulheres encontradas mortas na região do pântano próximo a cidade, o assassino simplesmente parou de atacar. Nunca fora pego. Forest Hill, 2015. Lentamente a cidade voltou ao seu ritmo, o medo aos poucos havia desaparecido e os moradores passaram a sorrir com mais frequência. Sophie Fields voltou há alguns meses para a cidade, formada em artes visuais, seu senso de dever a faz ajudar a mãe na padaria. Josh Sanders é filho de um conhecido detetive da cidade e, por consequência, acabou se tornando um. Tanto pai como filho trabalharam no caso Maníaco do Pântano, que assolou a cidade há dois anos, depois disso o pai se aposentou e o filho agora é o único Sanders detetive. (Im)Perfeição é narrado através das perspectivas de Sophie e Josh, dois jovens que, em meio a um romance, descobrem que o terror que todos pensavam ter acabado, decidiu voltar.

O que acharam da sinopse? Eu gostei! Adoro um romance policial e espero gostar de (Im)Perfeição. Assim que der trago a resenha pra vocês! 
Obrigada Helena!

4 comentários:

  1. Oi Nath!!!!

    Ta poderosa amiga! kkkkkk *o*

    Tbm adorei a sinopse e a capa que está divina! Aguardo sua resenha viu! Quero saber sua opinião antes de qualquer coisa! ;)

    Parabéns pela parceria! Sucesso para vcs!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. LINDONAAA
    Parabéns por mais uma conquista ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo! Fiquei bem feliz com a parceria :D
    Obrigada digo eu ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria e menina ja senti vontade de ler, porque adoro um mistério e fiquei super curiosa em saber quem é o esse assassino! Espero que goste da Leitura! Um beijo Lyh.


    Blog Rascunhos da Lyh

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)