sexta-feira, 6 de maio de 2016

Top PL: 8 livros lidos que são muito WTF?


Estamos reunidos aqui hoje para mais um Top PL! E o tem de hoje é: 8 livros lidos que são muito WTF


Mas o que significa esse tema Nath? Significa que eu vou mostrar pra vocês 8 livros que li e não entendi porcaria nenhuma da história :D


Eu lembro que li esse livro no ensino médio, não lembro do que se trata, só sei que tem um cão e uma moça. Lembro que gostei mas não entendi. Só posso falar isso por enquanto porque minha memória foi embora.
Skoob










Neil Gaiman, o queridinho de todos... História bacana, interessante mas o que o senhor quis dizer mesmo? Esse foi um dos primeiros livros que eu li e não entendi e que não era um clássico. Sério, alguém me explica qual era a intenção desse homem.
Skoob





Esse é um livro que já ta carimbado aqui no blog. Mas sério, além de chato, não entendi. O cara ta viajando, contando uma historia dentro da história, aí, chega lá eeeee não entendi. 
Skoob









Fahrenheit 451 eu sei que é um clássico, super importante e tal, mas acho que eu não era madura o suficiente pra entender toda a história na época que li. Esse seria mais uma questão de eu ler hoje em dia mesmo. 
Skoob







Outro que eu não tinha muita cabeça na época que li. Tinha achado até chatinho porque pô, to lendo, lendo e lendo e cade que eu entendo.
Skoob










Olha a história faz jus ao nome do livro. Era até meio deprimente :(
Skoob










Então, eu tenho um sério problema com metáforas. O problema é que eu não as entendo kkkkk Essa história eu acho que é inteira uma metáfora, aí eu ainda li obrigada pra aula. Esse foi um dos que eu menos entendi na vida. A cada linha eu pensava "o que foi que eu acabei de ler???"
Skoob









Esse eu coloquei recentemente aqui numa tag e bem, é por essas e outras que eu desisto dos clássicos. Simplesmente não entendi o objetivo da história, me perdi várias vezes. 
Skoob








Bom, esses foram meus livros "WTF o que eu to lendo?" haha Vocês já tiveram leituras assim também? O que fizeram nessas situações? 

6 comentários:

  1. Oi Nath!

    kkkkkk eu rio demais com esses seus surtos viu! kkkk

    Bem, graças ao bom pai, eu não li nenhum desses e não me lembro de ter lido algum livro e não ter entendido a história.... mas como vc, minha cabeça é meio doida, pode ser que se eu fizer uma boa busca nas minhas leituras, eu encontre um ou dois!

    Adorei o top! Continue sendo essa fofura bravinha que vc é ta? *o* rsrsrsrsrsrsr

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nath!
    Amei o nome desse post hahahhah Realmente tem uns livros muito WTF... Ensaio Sobre a Cegueira é um deles.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Hahaha fiquei muuuuito perdida com Viagens na minha terra. Também não entendi nada (e olha que é leitura pro vestibular e tal, fazer prova é difícil hahaha)
    Bjs

    http://noveplanetas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum destes livros, mas já li um outro livro do Neil Gaiman e detestei, fiquei mesmo com raiva de mim mesma por ter perdido meu tempo, hiuahiuahiua.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Nath, nossa eu nunca li nenhum desses livros, tô me sentindo uma E.T. rsrsrsrs
    Eu lembro que na época da escola eu lia vários livros que não entendia, ainda bem que esse tempo passou e que agora podemos escolher nossos livros rs.
    Adorei o post, parabéns!
    Beijos
    Denise Brigido
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ooi
    Amei o post! kkkkkkkk
    Acredita que eu não conhecia e nem nunca li nenhum dos livros!
    Lembro que na faixa dos meus 7 anos eu amava um livro que chamava A Menina e o Elefante, tinha umas cento e poucas páginas, a primeira vez que li fique toda boba " MEU DEEEUS EU SOU MUITO FODA OLHA MUNDO QUANTAS PAGINA EU LI!!" hoje eu fico relembrando e rindo, o livro não tem nenhum sentidooo e acho que só gostava dele por ter conseguido ler um livro que eu considerava muito grande.kkkk
    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)