sexta-feira, 17 de junho de 2016

Divulgação: Lançamentos e junho - Arqueiro e Sextante



Olá pessoas! Vamos conhecer alguns lançamentos das editoras Arqueiro e Sextante para o mês de junho?


ARQUEIRO



Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece. O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la. Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?


 Aos onze anos de idade, Rosanna Menici conhece o cantor Roberto Rossini, uma estrela em ascensão no mundo da ópera italiana - e o homem que mudaria sua vida para sempre. Incentivada - e apaixonada - por ele, Rosanna passa a se dedicar ao estudo do canto lírico, torna-se cantora profissional, e logo os dois se encontram nas salas de concerto mais famosas do mundo, dividindo não só o palco como também o mesmo destino. Com seu talento incomum para descrever ambientes e evocar sensações e sentimentos universais, Lucinda Riley nos leva a acompanhar a trajetória de Rosanna, desde os bairros pobres de Nápoles até os teatros mais glamourosos do planeta, trazendo à tona, com sua prosa inconfundível, as alegrias, tristezas, frustrações, decepções e redenções do amor.


 Filho caçula do rei Uthrik, Yarvi nasceu com a mão deformada e sempre foi considerado fraco pela família. Num mundo em que as leis são ditadas por pessoas de braço forte e coração frio, ser incapaz de brandir uma espada ou portar um escudo é o pior defeito de um homem. Mas o que falta a Yarvi em força física lhe sobra em inteligência. Por isso ele estuda para ser ministro e, pelo resto da vida, curar e aconselhar. Ou pelo menos era o que ele pensava. Certa noite, o jovem recebe a notícia de que o pai e o irmão mais velho foram assassinados e não lhe resta escolha a não ser assumir o trono. De uma hora para outra, ele precisa endurecer para vingar as duas mortes. E logo sua jornada o lança numa saga de crueldade e amargura, traição e cinismo, em que as decisões de Yarvi determinarão o destino do reino e de todo o povo. 


 Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante...



SEXTANTE

A japonesa Marie Kondo revolucionou casas – e vidas – após lançar, em 2015, A mágica da arrumação. Seu método sensível de organização se tornou um estrondoso sucesso ao redor do mundo. Agora, Marie se aprofunda no tema e lança Isso me traz alegria, um guia ilustrado que ensina passo a passo como arrumar da forma mais eficiente possível cada cômodo da casa: do quarto ao banheiro, da sala à cozinha. Respondendo às principais dúvidas dos seus clientes e leitores, Marie aborda temas que ficaram de fora do livro anterior e reafirma a etapa mais importante do seu método: descobrir, entre tudo aquilo que está à sua volta, o que realmente lhe traz alegria – e descartar o restante.  


 A prática budista da atenção plena encontrou seu espaço no Ocidente quando as pessoas perceberam a importância dos benefícios deste método no dia a dia. Agora, o aclamado editor, tradutor e intérprete de Dalai Lama mostra que a prática da compaixão pode ser ainda mais importante para o nosso desenvolvimento espiritual. Baseado em um pioneiro curso criado por Thupten Jinpa na escola de medicina de Stanford, Um coração sem medo revela o verdadeiro poder da compaixão, sentimento muitas vezes colocado em segundo plano em nosso desenvolvimento pessoal. Unindo as mais recentes pesquisas científicas e os anos de monastério no Tibete, o autor junta o melhor do Oriente e Ocidente para ensinar como treinar nosso “músculo da compaixão” para aliviar o estresse, combater a depressão, melhorar a saúde, alcançar nossos objetivos e mudar o mundo. 
Vocês podem conferir mais lançamentos nos sites das editoras, aqui e aqui.

12 comentários:

  1. Oi Nath!

    Infelizmente, nesse mês, não me apeguei a nenhum dos lançamentos, por isso pedi um do Harlan Coben que saiu, se não me engano, no mês abril.

    Como sempre, a Arqueiro arrasa, quero muito ler os livros da Julia, mas haja paciência e dinheiro neh? rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nathalia, tudo bem?
    Fiquei completamente apaixonada por uma garota italiana, foi o que mais interessei e leria com toda certeza. Além disso, estou esperando sua resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathalia, tudo bem?
    Eu ainda não li nada da Lucinda e parece que A Garota Italiana é bom, pelo menos a descrição da Itália deve ser boa (rsrs)! Meio Rei também parece ter uma boa trama de vingança e uma dose de mistério. A capa de Três coisas sobre você também me chamou a atenção, parece ser um livro bom para distrair.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Nath,
    eu adorei os lançamentos desse mês e particularmente quero ler A Garota Italiana, pois ainda não li nada da Lucinda e tenho bastante vontade.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todos esses que você selecionou com certeza eu leria! A Garota Italiana e Meio Rei já tenho meus exemplares e estão aqui na fila, o da Julia Quinn vou demorar um pouco para ler porque ainda estou no segundo da série, rs, Três coisas sobre você é uma aposta tão grande da Arqueiro que vou precisar conhecer. Os da Sextante também me atraíram, principalmente Um coração sem medo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá Nathália, tudo bem?

    De todos os lançamentos da Arqueiro e Sextante para esse mês de Junho, o único que realmente tenho interesse é o livro Meio Rei, obra de Joe Abercrombie, que por sinal é um autor de mão cheia, mas ainda um pouco desconhecido do público brasileiro. Bjusss.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nathalia.

    Os lançamentos da Arqueiro deste mês de Junho eu fiquei com vontade de ter, mas eu precisaria começar a ler os livros anteriores A Caminho do altar para não ficar perdida na história.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  8. Quinn tem trocentos livros e eu não li nem unzinho. :(
    E olha que sou louca por romances de época, só faltou oportunidade mesmo...
    Gostei bastante desse Meio rei, gosto desse tipo de fantasia.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Nath, tudo bem?
    Muito bom os lançamentos da Arqueiro esse mês. Eu solicitei "A caminho do altar", pois amo a Quinn e estou ansiosa para o encerramento da série. Também vou ler 'Três coisas sobre você", pois estão falando muito bem dele.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, esse mês o único lançamento que chamou minha atenção foi o livro Meio Rei, que aliás estou já ansiosa para conferir. Mas espero que a editora tenha sucesso em todos os seus lançamentos pois tem livro Para todos os gostos e eu amo essa diversidade da Arqueiro.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Eita esse Meio Rei me chamou a atenção, parece ser um bom livro, e meu Deus a Julia lança livro como troca de roupa. kkk
    Xoxo

    ResponderExcluir
  12. Oiii!

    A arqueiro é maravilhosa!!! Sou encantada com todos os livros, projetos e as diagramações das obras da editora.
    De todos, tô curiosa com Três Coisas Sobre Você por ser uma aposta que eles estão fazendo. Parece ser bem bom hahaha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)