quarta-feira, 15 de junho de 2016

Projeto: Você foi amaldiçoado!



AAAAEEEEOOOOWW HUEHUEHUE eu fui amaldiçoada yupi (conta uma novidade, vida). Mas é uma maldiçãozinha do bem e quem jogou ela pra mim foi a Ana do Livros de Elite. Mas o que significa isso?

A Tisa do blog Mago e Vidro criou o selo CursedBlogs, pra dar uma unida nos blogs que falam sobre terror e tal. Leiam nas próprias palavras dela: 


A cada dia que passa eu percebo mais e mais o quanto blogs que escrevem sobre terror são ligeiramente subjugados na blogosfera. Percebo que eles dificilmente têm o mesmo alcance que quaisquer outros, e até mesmo eu, que me interesso pelo assunto, tenho dificuldade de encontrá-los - afinal, eles não fazem parte das panelinhas, rs.
Então tô aqui com essa proposta: vamos nos juntar! Vamos incentivar e mostrar que somos tão legais quanto os outros.
Criei um selo que será distribuído, por meio de indicação, entre blogs que escrevam sobre livros, filmes ou até mesmo contos de terror, e ele chama-se CursedBlogs (por isso a "maldição", entendeu? rsss). Eu darei início a essa corrente e recomendarei os blogs que conheço, e espero que os que forem indicados continuem a recomendar, pois eu quero conhecer todo mundo!
Mas calma aí, ele não será direcionado apenas aos blogs que são dedicados ao terror não, afinal, nem o Mago e Vidro é, então não faria sentido. Ou seja, qualquer um que goste do gênero e dedique ao menos um pouco do seu tempo a ele, será um candidato ao selo! :D
Se tudo der certo, quando finalmente chegarmos a 50 blogs amaldiçoados, o Mago e Vidro fará um sorteio por conta própria de QUALQUER LIVRO DA DARKSIDE QUE VOCÊ ESCOLHER.

Os blogs participantes vão colocar este lindo selinho no blog: 




Gostei muito da indicação da Ana, apesar de vocês não verem muito terror aqui no blog, eu sou sim uma fã do gênero, seja em livros, filmes ou séries. Terror sempre vai bem né gente? E agora vou indicar os blogs Estilhaçando LivrosApenas Um Vício e Planet Pink


10 comentários:

  1. Oi Nath!

    kkkkkk maldição do bem, claro! kkkkk
    Que bom que vc gostou, eu amei a ideia e vou tentar ler mais desse gênero que amo tanto!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oie, que legal, foi uma ação muito criativa e assim poderemos conhecer mais blogs que resenham terror, eu gosto bastante do gênero apesar de encontrar poucos que sejam bons, mas vou adorar receber mais indicações.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nathalia.
    Achei a ideia super legal. Dificilmente mesmo vejo os blogs resenhando livros do gênero, salvo livros enviados de parceria. Eu sou fã do gênero, dos livros porque dos filmes tenho medo hehe. Se alguém quiser me indicar eu gostaria muito hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Isto é o que eu chamo de criatividade. Eu leio alguns livros de terror, mas confesso que gostaria de ler mais, é um gênero que me atrai bastante.
    Parabéns!!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Muito interessante o projeto! Essa é uma bela forma de divulgar livros e blogs do gênero... Espero que tenha muito sucesso ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii Nathalia, tudo bem?
    Menina eu amei esse projeto e confesso que achei bem engraçado hauhauahau adorei essa forma de divulgar obras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oii, Nathi! Tudo bom?
    Muito obrigada por me indicar! <3
    Eu adoro tramas de terror/suspense, quem sabe ser amaldiçoada me dê vergonha na cara e me faça ler mais obras do tipo! rsrs
    Já coloquei o selinho no blog! Não fiz postagem ainda porque não faço ideia de quem indicar, hahaha. :(
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. O blog no qual eu sou colunista t foi amaldiçoado.... achei tão legal :D

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh que legal isso!!!
    Não conhecia e adorei essa ideia!!!! hahahaha
    Muito criativa.
    Que legal... você foi amaldiçoada hahahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Oi Nath, tudo bem?
    Que projeto bacana e achei muito válido, porque eu gosto muito do gênero e realmente deve ser mais mencionado. Tenho procurado mais gênero assim para ler, pois depois do TCC pretendo começar a ler mais desse gênero, principalmente os livros do Poe.
    Oba, conheço todos os blogs que você indicou ;)

    Beijos
    WWW.leitorasempre.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)