terça-feira, 7 de junho de 2016

Semana Híbrida: Biografia dos personagens principais



Cheguei com o segundo dia da nossa Semana Especial Híbrida! Hoje nós vamos conhecer os principais personagens dessa história!




















































































































Híbrida ainda tem muitos outros personagens legais, mas escolhi colocar os bem principais mesmo. Amo Milosh e vou defende-lo para sempre. E ele é meu mesmo, sai todo mundo! O Tomás eu imagino como sendo o Jacob de Crepúsculo, não consigo mudar minha imagem dele, desculpa gente. 
O que acharam dos personagens? Voltem amanhã que tem mais coisa!

Híbrida já está disponível no site da Saraiva link: http://oferta.vc/r2pe 
Evento de lançamento: https://www.facebook.com/events/1093259187430950/

DATA E EVENTO DE LANÇAMENTO
Bate-papo com convidados e sorteios
LIVRARIA SARAIVA – SHOPPING PAULISTA
11/06 às 15:00h


Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!

11 comentários:

  1. Oi Nathalia estou acompanhando nos blogs as postagens especiais da semana híbrida e estou adorando todas as informações. Quero muito ler esse livro, especialmente de saber tantos dados interessantes sobre a obra e os personagens.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath!!!

    Eu sou fã da Heidy! hahahahahahaha
    De homem, só o Milosh me basta! Aiai!

    Quero muito ler Guardião logo, mas ta dificil colocar a leitura em dia.. :(

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que você não leu até agora Ana! Eu já to betando Rainha e você ta aí atrasadona ainda, aiaiaiaiai

      Excluir
  3. Oi Nath!
    Comprei esse livro faz um tempinho e ainda não li (faz vergonha, principalmente por conta dos muitos elogios que ouço/leio a respeito dele). Pretendo mudar isso ainda esse ano.
    Curti conhecer um pouco mais os personagens, doida para ler e conhecê-los mais profundamente. Esse Milosh é uma coisa, heim? Femaria! hahahaha Gamei! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu venho acompanhando em blogs as postagens sobre a semana Hibrida e estou adorando as postagens e conhecer melhor a obra e a autora. Adorei conhecer melhor os personagens, pois assim, eu consigo visualizá-los e imaginá-los melhor. Tô amando as postagens.
    Adorei sua postagem
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Nathalia,
    Estou meio por fora em relação a semana Hibrida, mas que bom que me atualizei através do seu post. Adorei conhecer os personagens e me inteirar da vida de cada um, pois é um livro lindo e confesso que fiquei bem curiosa para ler.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, tô com esse livro em casa e logo, logo terá resenha. Espero gostar, se bem que ele parece um pouco com crepusculo, não é? Achei massa esse seu post, principalmente pelo fato de que vou e já vou ter uma noção dos personagens. :) Depois volto pra dizer o que achei do livro.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa. A Mari tem inspiração na Stephenie Meyer e é fã de Crepúsculo sim, mas te garanto que não tem nada a ver! Só lembra por ter vampiros porque nem os lobisomens são parecidos, já que aqui são os conhecidos "filhos da lua" e em Crepúsculo temos lobos. Espero que goste do livro tanto quanto eu gostei!

      Excluir
  7. Oiee ^^
    Eu não sou muito fã de histórias com vampiros e lobisomens, mas algo nesses livros me deixa muito curiosa...haha' e ver que alguns dos meus atores preferidos são as carinhas dos personagens me deixou ainda mais curiosa para ler "Híbrida". Espero que seja tão bom quanto parece.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nath!
    Muito legal que o livro esteja sendo relançado, e mais ainda a criatividade da autora para com essa semana. Particularmente estou encantada com o qual bem são definidas as personalidades de cada personagem, é de uma precisão tão natural que, de repente, eles poderiam ser até reais, rs. Gostei do Tomas e do ator usado para representá-lo também.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)