quinta-feira, 14 de julho de 2016

Aumenta o som #2


Nossa, só fiz um post desse e nunca mais. Fail. Mas nunca é tarde pra botar as coisas em dia e vim mostrar pra vocês mais uma vez as músicas que eu tenho escutado!

Eu ando numa vibe bem de música velha. Eu sou de 96 mas graças a minha mãe, cresci escutando aquelas baladas românticas, rock antigo e por aí vai. Eu sou uma pessoa que adora músicas dos anos 80 e 90, adoro mesmo. Uma amiga minha ficou até impressionada com o tanto de "velharia" que eu escuto. 
As músicas que seus pais escutaram quando jovens, provavelmente conheço todas hahaha e hoje coloquei algumas na playlist, que eu tenho escutado bastante. Tem muito mais e mais velhas ainda, mas não quis lotar muito. Obviamente Linkin Park continua sempre na minha playlist rs



Gostaram? Conhecem? Me deixem indicações!

7 comentários:

  1. Oi Nath!

    Velharia nada! Pode parar ok? kkkkkk Eu cresci ouvindo muita música boa tbm, apesar de eu ser bem mais velha que vc, temos gostos muito parecidos. Tbm gosto demais de Linkin Park.
    Acho que as músicas dos anos 80 e 90 são melhores mesmo, hoje em dia, as letras são esquisitas e algumas, sem nexo... :/ rsrsrsrsrs

    Adorei o post! Já to escutando aqui... u.u

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath, só por ter Crying in the rain já gostei. A-ha é espetacular!
    Também cresci escutando essas músicas por conta do meu pai (sou de 95), e meu namorado também curte muito, então escuto as boas músicas dos anos 80 e 90 na maior parte do tempo.
    Gostei demais da postagem, já estou conferindo a playlist.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie! Ah, sabe que eu acho as músicas dos anos oitenta/noventa as melhores? Parece que elas eram mais fofas, claro que já havia sertanejos com duplos sentidos e tudo mais, mas sinto que hoje em dia ta tudo muito vulgar. Eu adoro voltar no tempo então salvando e ouvindo sua playlist porque com certeza vai me embalar nessa madrugada fria de pensamentos. Traga mais desse post para nós.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não conhecia algumas músicas, apenas as de Beyoncé e de Linkin Park porque amo os dois. Gostei do post porque eu conheci algumas músicas que provavelmente meus pais ouviram e acho isso muito legal! Parabéns.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  5. Noooossa, essa música é linda demais!!!
    Sou dos anos 80 e ouvi muuuito ela, tinha um disco do A-ha, nem sei que fim levou, mas enfim, você me deixou saudosa viu!!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Gente, Roxette! haha' lembro de ter gravado um CD com músicas da banda pra minha mãe, tanto que ela até cansou de ouvir...haha' ainda encho o saco dela cantando "Listen to your heart". Faz tempo que não escutava Linkin Park, deu para matar as saudades da banda ♥ As outras eu acho que ainda não conhecia O.o
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! Me senti uma velha lendo seu post, pois sou alguns anos mais velha que você e, assim como mencionou, cresci escutando o que ouviam meus pais (e irmãos mais velhos). Adorei ouvir Beyoncé e Roxette, principalmente. Quase não curto músicas internacionais, mas adorei escutar essas novamente.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)