sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Tag: 20 Músicas!


Oi gente! A Ju do blog Raciocina Comigo me indicou pra essa tag e eu amei! Ela é todinha sobre músicas (ah vá!) e eu amo música, mesmo que não me atualize muito rs Não sei quem criou a tag então se alguém souber me avisem pra eu dar o crédito aqui.
Já aviso que vai ter Linkin Park repetidas vezes porque essa banda é o amor da minha vidaaaa Vamos lá!

1. Música favorita



Eu disse que ia ter LP! When They Come For Me é uma das minhas 2 músicas favoritas dele, a outra colocarei mais abaixo. Eu AMO essa música com todas as minhas forças. Pra mim ela representa a constante transição da banda, e realmente o Mike espressa isso na letra. Eu canto, danço e vou a looucura com essa música

2. Música que mais odeia


Alguém poderia me dizer se a Anitta é funkeira ou cantora pop? Porque essa caralha não decide o que quer da vida né? Enfim, eu odeio a Anitta mesmo hahaha então escolhi uma música dela pra ilustrar aqui e Na Batida foi a escolhida.

3. Música que te deixa triste


Olha como o Mike tava gato nessa época, aff Amo essa música mas ao mesmo tempo ela me da uma bad tão grande. Também, reparem na letra

4. Música que te lembra alguém


Essa música me lembra umas amigas antigas minha. E é extremamente linda! Aconselho a ver o vídeo e refletir. Me arrepia!

5. Música que te deixa feliz


Que atire a primeira pedra o adolescente que não teve sua fase de Panic! At The Disco (se você não teve vai lá a ouve agora, essa fase é ótima!). Essa música foi a primeira que conheci deles e sempre me deixou extremamente feliz, cantando que nem uma louca.

6. Música que te lembra um momento específico


Faz exatamente 7 anos que não escuto essa música e fiquei impressionada que fui escutar agora e ainda sei a letra toda! haha O momento deixa pra lá. 

7. Música que você sabe a letra inteira


Quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu namorado, pros meus cachorros hahaha 9 minutos de música não é pouca coisa gente, Faroeste Caboclo é realmente uma história cantada e eu sei a letra inteira! As vezes me perco mas sim, eu sei. 

8. Música que te faz dançar


FLY, FLY, FLY, FLY, UH OH UH UH OH. FLY, FLY, FLY, FLY, UH OH UH UH OH ♫
MELHOR season, MELHOR winner, MELHOR clipe da Mama Ru, MELHOR música.

9. Música que te ajuda a dormir


Pra falar a verdade eu não consigo dormir ouvindo música, é impossível pra minha mente desligar e não ficar cantando, mas escolhi essa por seu teor calmante.

10. Música que você gosta em segredo


Para falar a verdade não esconde de ninguém mas também não saio declarando aos ventos que gosto de algumas músicas de Munhoz e Mariano. Não sinto vergonha nem nada, só não é o usual. Mas sim, gosto de uma música ou outra deles e o Mariano é meu crush. 

11. Música com a qual você se identifica


Nem sei exatamente o porquê, mas me sinto tão eu com essa música e ela é meio bad. Ai, que deprê. Mas é Linkin

12. Música que você cantava e agora odeia


C.A.R.A.L.H.O de música chata! Não sei como consegui gostar disso nos primeiros dias. E o pior: o refrão não sai nunca mais da sua cabeça. É um love me like you do, lo lo lo love me like you do eterno. Isso é pacto com o tinhoso. 

13. Música do seu disco preferido


Meteora é meu album preferido do Linkin Park e meu álbum preferido da vida e Numb é e sempre será minha música preferida

14. Música que sabe tocar em algum instrumento

Mal toco campainha imagina instrumento né gente.

15. Música que gostaria de cantar em público

Olha minha cara de quem canta em público!!!!!!! Nem penso nisso, cremdeuspai.

16. Música que gosta de ouvir dirigindo


Não tirei carta ainda mas Circle é uma música que eu adoro ouvir enquanto viajo então vou ouvi-la muito quando estiver dirigindo!

17. Música da sua infância


Todas as músicas do álbum Perfil da Ana Carolina marcaram minha infância pra falar a verdade. Amo/sou esse álbum!

18. Música que ninguém imagina que você goste


Acabo de perceber que meu gosto musical foi totalmente influenciado pela minha mãe. As músicas da Clara Nunes são ótimas! Sempre trazem alguma história, alguma reflexão de/para o povo. Pena que tanta gente tinha preconceito :/ E acho que ninguém além da minha mãe sabe que eu gosto. Bom, ninguém nunca perguntou. 

19. Música que você quer que toque no seu velório

Não faço a mínima ideia '-'

20. Música que você quer que toque no seu casamento


Olha a voz dessa mulher gente, aff, coisa linda! Essa música é linda, tem uma letra linda e adoraria que tocasse no meu casamento. Vamos ver se o boy concorda.

Tinha mais músicas que eu gostaria de mostrar pra vocês mas eu trago em outra coluna do blog. Gostam de alguma dessas? Vou deixar a tag em aberto pra quem quiser fazer também. Beijos


11 comentários:

  1. Oi Nath!

    LP *-* <3 Amor eterno neh? rsrsrsrsrs

    Apesar de não conhecer algumas de suas escolhas, gostei muito no geral! Adoro LP, Slipksot, Panic! At The Disco, Ana Carolina e Amy Lee.

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa tag! Acho quase impossível saber Faroeste Caboclo do início ao fim, que legal que você sabe. Também não gosto muito das músicas da Anitta, mas são chicletes de mais! As vezes gruda e não sai nunca da cabeça, só de ver o post lembrei de várias hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!

    Eu não conhecia essa tag e gostei bastante... Eu não odeio a Anitta hahaha até gosto de algumas músicas dela. Mas eu gostei das demais músicas e evanescence é maravilhoso.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ooi, Nath!
    Também amoooo LP!! Numb é maravilhosaaa; My december também amo, acho ela bem nostálgica. haha
    Realmente faroeste caboclo é uma história cantada, e que música! <3 <3 Maaas, não sei cantar inteira sem a letra.
    Sobre Love me like you do, ao contrário de você, não consigo enjoar. kkkkkk
    Não conhecia essa Clara Nunes, mas também gostei.

    Ameei a tag, já quero responder também.

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que tag mais amor essa, me lembrou várias músicas da adolescência. hahahaha
    E né, Anita não decide que gênero musical quer seguir... ¬¬
    Eu sabia toda a letra de Faroeste, mas agora esqueci algumas partes, eita música longa essa, mas é muito boa!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Nathalia!
    Não conhecia a tag, mas amei! É sempre bom ouvir músicas e sua seleção está ótima. Gostei da música do casamento, eu não conhecia, mas a voz dela é muito linda mesmo. O álbum de Ana Carolina marcou mais a minha adolescência do que a minha infância e Quem de nós dois é a minha música favorita dela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nath!
    Também gosto muito de música, mas realmente não falo muito sobre no blog, exceto os posts (quase raros, rs) da coluna Na Trilha Sonora, mas já gostei dessa tag para responder por lá quando puder também!
    Acredita que eu não conhecia quase nada das músicas que você citou? Ou, pelo menos, nunca tinha ouvido nenhuma delas (exceto a da Ellie, mas, né, foi de ouvir em um lugar ou outro sem querer, e o refrão é um saco mesmo! rs), mas também não gosto das músicas da Anitta.
    Mas só acho que você também me descreveu com esse "Mal toco campainha imagina instrumento", gente, ri demais aqui, rsrsrs. Pior que já tentei aprender teclado e violão, mas se a habilidade para tal já não é muita, imagina a paciência, rs. Acabei desistindo, fico só com a escrita mesmo, hehe.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi miga

    Não me mate, mas num sou muito fã de LP não viu. Prefiro Anitta, inclusive. Bato a bunda no chão toda vez que toca Na Batida nas baladinha. kkkkkkkkkkkk
    Nossa, na minha infância eu só escutava Rouge, KLB, Sandy e Junior e É o Tcham, morta. kkkkkkkk
    Não consigo de jeito nenhum escolher uma música preferida, sério.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei a tag recheada de bom humor! Como quase não ouço música internacional (sim, existe uma pessoa assim nesse mundo!), venho apenas concordar com você sobre a Anitta (aff!!!), dizer que era sucesso cantar "Faroeste Caboclo" inteira (e continua sendo!!!) e pulo "Munhoz e Mariano" para falar da minha amada "Ana Carolina", coisa linda de se ver, voz perfeita, já embalou muito minhas alegrias (e fossas também, principalmente!).
    Parabéns pelo post, muito bom!!!

    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei essa tag e com certeza vou fazer lá no blog também!
    Já te disse o quanto fiquei surpresa por saber que você gosta de Clara Nunes, ne? hahahahaha
    Parabéns por saber toda a letra de Faroeste Caboclo, afinal música tem mil anos de duração kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que tag legal rs e suas respostas são as melhores.. Morri de rir com seu comentário da Anitta, ela é muito chatinha mesmo, tanto no pop como no funk..
    A maioria das músicas sitadas eu não conheço, mas adoro essa do Detonautas, sempre escuto a noite rs' Adorei a tag!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)