segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Divulgação: Nova parceria e lançamentos da Faro Editorial


Oi gente! É com imenso prazer que anuncio que o Pobre Leitora agora é parceiro da Faro Editorial! Uhul! Estou mega feliz com isso, acho o trabalho deles incrível! E pra começar essa parceria aqui no blog, que tal conhecer os lançamentos da Faro pra esse fim de ano?


Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil: com sua tia debilitada e o tio trabalhando dia e noite, precisavam de alguém para tomar conta de sua prima Carla, de apenas cinco anos de idade.
No entanto, certa madrugada, a tranquilidade da colina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto. Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga mistérios, onde o inferno parece mais próximo e o mal possui uma força evidente.
Passaram-se mais de 10 anos. Isso tudo aconteceu quando Ben estava com dezessete anos, e foram experiências das quais ele preferia esquecer completamente…
Mas aquele passado o acompanha de perto. Ben sente que precisa voltar e sabe que, ou desvenda tudo ou sempre viverá com medo. Então, ele decide contar, e traz numa narrativa angustiante e rica em detalhes tudo o que viveu e todas as batalhas impensáveis que travou para tentar manter a si próprio e a jovem prima em segurança. E se descobre no centro de uma conspiração capaz de destruir até a sua própria sanidade.

Veja o teaser de lançamento aqui. Leia o primeiro capítulo aqui
Skoob - Compre


Ao passar uma noite incrível de amor com Alec Caim, Evangeline não tinha ideia de que seria punida com uma Marca e empurrada para uma vida em que teria de caçar demônios como penitência.
Agora ela está em sérios apuros. Viver como uma marcada, entre dois irmãos sensuais, deveria ser problema suficiente. Mas Eva conseguiu a atenção do próprio Satanás.
Irritado com a morte de seu animal de estimação, o Diabo inicia uma verdadeira caçada em busca de Eva, oferecendo recompensas por sua cabeça. E, em massa, todo o Inferno decide entrar na disputa pelo prêmio.
Então, novos fatos surgem, que parecem confirmar a verdadeira origem de Eva… Algo que pode finalmente colocá-la numa nova posição para lutar contra a horda de demônios. E, porque não, trazer para a sua vida um pouco mais de prazer?

Skoob - Compre



Paris é a cidade com o maior número de estações de metrô da Europa. São mais de 300 ao todo, divididas em 14 linhas, praticamente uma a cada quatro quadras. É possível desvendar a cidade luz inteira a bordo do metropolitano, desde o turismo clássico dos museus, galerias e jardins até os famosos restaurantes que celebram a gastronomia francesa.
Este livro traz inúmeras informações recheadas de tempero histórico: conforme você for montando o seu passeio, irá descobrir os bastidores de cada ponto turístico e as curiosidades por trás de cada monumento.
Palco da vida de grandes personalidades e que serve intensamente como locação para grandes filmes, você também poderá criar o seu próprio roteiro escolhendo o que pretende ver sobre história, filmes, música, ciência ou sobre a vida de algumas figuras que tiveram a cidade como cenário.
Se jogue na noite de Pigalle, como Piaf, e visite os cafés que encantaram Hemingway. Por essas e outras, o escritor americano não se cansava de dizer: Paris é uma festa!

Compre



Gostaram? São todos lançamentos pro mês de outubro e solicitei Horror na Colina Darrington pra resenhar aqui no blog. To super empolgada! 
Quero agradecer ao Pedro e a Faro pela linda oportunidade!

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Nati!!!
    Fico feliz por você.

    Tenho muita vontade de ler "Horror na Colina Darrington" e essa nova capa é tão linda *---*


    Está rolando sorteio na página do Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir
  2. miga sua loooooooooooooooooooka
    PARABÉÉÉNS !!!

    Somos coleguinhas de parceria, yey !
    Também solicitei o mesmo livro que você, e estou ansiosa para receber.
    Por mais que tenha mil livros pra ler e resenhar, mas enfim.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathália, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela renda muitos frutos para ambas as partes!
    A sinopse de Marca do Caos me pareceu bastante interessante, nunca li nada da autora,
    vou colocar na listinha haha

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    Participe do SORTEIO DE 1 ANO do Blog!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)