sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Top PL: Livros que eu sei que minha mãe gostaria


Oi gente! Hoje é um dia MUITO especial pra mim: é o aniversário da minha mãe! 
Sei que se sou uma leitora assídua hoje em dia é graças a ela, já que desde que eu me entendo por gente lembro da minha mãe lendo, e hoje em dia ela é a pessoa que mais me incentiva a ter meus livrinhos e o blog. Como todas as outras áreas da minha vida, devo essa a minha mãe também! 
E claro que não poderia deixar de homenageá-la nesse dia e como estamos falando de livros, nada melhor que um Top PL mostrando alguns livros que eu li e tenho certeza que a minha mãe gostaria!
Minha mãe sempre leu aqueles livros de banca, Bianca, Sabrina, Júlia e etc., então sei que ela é mais chegada num livro de romance e vou focar mais nisso.


Montanha da Lua é um dos meus queridinhos, além de ser um romance de época maravilhoso de se ler. É da querida Mari Scotti e tenho certeza que minha mãe iria gostar.
Compre - Skoob - Resenha









Eterna acho que já um pouco mais sofisticado no quesito romance, perto dos que ela lia, mas acho que também seria uma boa leitura. É uma história muito bonita que eu acho que tocaria o coração dela assim como tocou o meu.
Compre - Skoob - Resenha








Claro que nem só de romance puro vive a mamis. Conte-me Seus Sonhos é um dos meus livros preferidos do Sidney Sheldon e levando em conta os filmes que minha mãe assiste, ela ia adorar essa história (e esse autor!).
Compre - Skoob









Taí um filme que ela já viu e acha bom, mas convenhamos que o livro é sempre melhor que o filme né! Queria muito que ela lesse essa trilogia e pirasse comigo.
Compre - Skoob









Não me recordo agora se minha mãe já leu algum livro da Nora, mas com certeza eu indico todos os livros dela que eu já li! São romances que sempre trazem uma dose de drama e aventura e é impossível parar de ler!
Compre - Skoob









Os dois livros da Judith Krantz que eu li foram maravilhosos e na época mesmo eu já queria que minha mãe tivesse lido também. São histórias bonitas, cheias de reviravoltas e acontecimentos empolgantes.
Skoob









Diferente da minha mãe eu nunca fui muito fã dos livros de banca, mas consegui finalizar um da coleção Bianca e tinha que colocar aqui!
Skoob










Continuando na pegada de romances tenho A Vidente pra indicar pra minha mãe. É um romance de época bem gostosinho de ler.
Skoob - Resenha










Minha mãe viu o filme e ama de paixão mas é mais um caso de ter que ler o livro pra ter a experiencia completa!
Compre - Skoob - Resenha










Esse já um que ela falou que ia ler e eu estou esperando até agora, RUM!
Enquanto lia is mostrando alguns trechos pra ela e sei que ela gostou e ia gostar mais ainda lendo o livro todo. No aguardo.








Mesmo que hoje em dia minha mãe não leia mais por conta do tempo, cansaço e afins, sei que dentro dela ainda tem uma leitora que eu espero que acorde e se revele!
E Mãe, essa é só uma pequena homenagem aqui no meu cantinho, você sabe que merece muito mais do que isso. Você é a melhor! Feliz aniversário, te amo muito


16 comentários:

  1. Oi Nath!!!

    Feliz aniversário Rita!!!!! Parabéns pelo seu dia e por ter essa filha maravilhosa! Vcs são muito especiais viu?

    Adorei a homenagem Nath! Mãe é mãe neh? E vc tem uma mãe maravilhosa!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nath!
    Ai que linda, você fez um top livro inspirado na sua mãe! ~ Mande os meus votos de feliz aniversário para ela, por favor! :D
    E tu escolheu uns livros bem legais para ela, hein? Comprei uns da Nora Roberts e do Sidney Sheldon para a minha no último aniversário dela haha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pra ela!
    Adorei o Top PL em homenagem à sua mãe e mais ainda as indicações.
    De todos os livros citados, já li Montanha da Lua, e adorei! Muito amor por essa história.
    Pretendo ler Conte-me seus sonhos, Orgulho e preconceito e As grandes aventuras de Daniella.
    Ótimas indicações.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adorei a forma de homenagem à sua mãe e desejo tudo de bom para ela, além de muita saúde!
    Gostei bastante dos livros que você acredita que ela gostaria de ler e até anotei algumas dicas.
    Ótimas indicações!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado pra sua mãe! :)

    Minha mãe é uma aquariana muito mais ligada em não ficção e ficção científica, mas eu adoraria ler As grandes aventuras de Daniella, além de ter lido e amado Orgulho e Preconceito e Os homens que não amavam as mulheres.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathalia.

    Parabéns para sua mãe! Nos livros que você mostrou no top apenas 3 livros que eu não conhecia, e o meu preferido é Os homens que não Amava as Mulheres. Mas já li o Orgulho e Preconceito e o Montanha da Lua que gostei bastante.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Nathalia!
    Parabéns para a sua mãe! Gostei muito do top e dos livros que você selecionou, só li Orgulho e Preconceito e foi depois de ver o filme, porque fiquei encantada com a história. As Grandes Aventuras de Daniella já está na minha lista de leitura também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza de homenagem, Nathalia! Além de selecionar livros lindos para a sua mãe, nos deu também boas indicações! Meu queridinho da lista: Orgulho e preconceito! <3 Parabéns para a sua mãe e que a vida de vocês seja sempre repleta de amor e boas leituras!

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Eu tenho muita curiosidade de ler "Montanha da Lua", sempre vi coisas muito boas a respeito dele. Também tenho curiosidade de ler os livros da Jane Austen (ainda não li nenhum *-*). ASGAD é incríiiivel ♥ eu amei a Dani ♥ E a série do Stieg Larsson é maravilhosamente incrível!
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Nathalia! :D
    Tenho certeza que a sua mãe amou a homenagem! <3 Meus pais sempre me incentivaram a ler, mesmo que nenhum dos dois goste disso... kkkkk Sou a única leitora aqui em casa, graça a duas pessoas que não gostam de ler, mas que sempre me amaram do jeito que eu sou, ou seja, abraçada em livros por todo canto e batendo o rosto no poste em quanto lia. Acontece com frequência ainda...
    Montanha da Lua e Eterna eu desejo loucamente os livros físicos!!!! <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Nath, tudo bem?
    Parabéns para sua mãe atrasado, Nath! Tudo de bom para ela ;)
    Muito legal sua mãe ter te incentivado a leitura, aqui em casa a única pessoa que me incentivou é minha madrinha (que ama ler e é professora). No caso, eu sempre estou indicando livros para ela e doando alguns quando não quero mais e ela ama.
    Montanha da Lua eu tenho, comprei tem um tempo e pretendo ler. Sidney Sheldon é uma boa dica, faz tempo que não leio nada dela, mas seus livros são ótimos.
    Nora Roberts eu amo de paixão <3
    Eu sou viciada em romances de banca, tenho várias aqui em casa. Orgulho e preconceito é meu livro preferido, amo demais Jane Austen.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Nath!

    Aff que linda e maravilhosa você com esse Post! Acho que vou roubar a ideia no aniversario da minha velha, já que também sou leitora por causa dela. De todos os livros que você indicou, só li A Vidente e com certeza é um prato cheio pra quem gosta de romance. Orgulho & Preconceito vi o filme, coisa mais linda. 💙

    Beijim
    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, que vergonha, das indicações que você fez para mamãe o único que li foi Orgulho e Preconceito e comecei a ler a Vidente mas sem chance de acabar ele pq era da livraria, ainda vou ler. Dos outros só tenho vontade mesmo, Eterna por exemplo que eu não consegui ganhar por aqui e As Grandes Aventuras de Daniela que me deixa muito curiosa, mas sem grana sabe como é. Os outros passo longe, li um do Sheldon e não tive vontade de conhecer mais história apesar de ser bem bom e Nora eu dispenso rs

    ResponderExcluir
  14. Quantas indicações!!!!
    E a maioria deles entrou para a minha lista. E os que não entraram, com certeza iria agradar minha mãe... É uma lista para nós duas - que temos alguns gostos parecidos mas outros completamente diferentes. Um exemplo é Orgulho e Preconceito, que ela adorou e eu não consegui chegar nem na metade...rs
    Parabéns para sua mãe!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi Nath, sua linda, tudo bem?
    Desejo muita saúde e amor para sua mãe, mesmo atrasada, risos... Você colocou Sidney Sheldon na sua lista, adoro os livros dessa autor, indico todos, inclusive ele também tem uma linha mas leve, para adolescentes. Jane Austen é minha diva, adoro todos os livros dela, vale muito a pena ler mesmo já que já tenha vista o filme. O primeiro livro que li da Nora, não achei nada demais, mas depois tive a oportunidade de ler algumas de suas séries e nossa, morri de amores por ela, agora sou fã incondicional, risos... Sou fã também da Mari, infelizmente ainda não tive tempo de ler o livro Montanha da Lua, mas estou louca para ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tenho quase certeza, que Montanha da Lua e Orgulho e Preconceito, sua mãe vai gostar, pois seguem mais essa pegada dos romances HR, ah um que eu indico para ela, são os da autora Debbie Macomber, são perfeitos e tocantes, pode falar para Dona Rita ler os livros dela e também da Lucinda Riley, tenho 100% de certeza que ela vai curtir, A Casa das Orquídeas, é a minha indicação, Nath, vai por mim, ela vai gostar, rs.

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)