quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Doação de livros! 2° edição



SIM! Faz pouco tempo que fiz o primeiro post anunciando que estava doando alguns livros e foi SUCESSO! Consegui doar todos os livros da primeira leva e fiquei muito feliz, tanto por desocupar espaço na estante quanto por achar novos lares pra essas histórias. E como deu muito certo e ainda tenho alguns livros parados aqui, resolvi fazer uma segunda edição! 😄
Como funciona a doação de livros? Leia com atenção!


  • A pessoa interessada deve pagar o frete referente ao livro que quer. Todos os livros são enviados por Registro Módico, então frete é calculado em cima do peso do livro + a taxa do registro. Eu calculo tudo a partir do site dos Correios mesmo.
  • A pessoa interessada deve enviar um e-mail para naatysimiao@hotmail.com com o assunto "Doação de livros Pobre Leitora", especificando qual(is) livro(s) quer. Responderei seu e-mail com fotos do(s) livro(s). Se depois de ver as fotos você quiser mesmo ficar com eles, eu mando minha conta para depósito.
  • A pessoa tem que curtir a página do blog! Aqui
  • Só farei o envio de livro depois que o dinheiro cair na minha conta! Por isso peço que por favor, me envie uma foto do comprovante depois que fizer o depósito. 
  • Não faço reservas! 
  • Os valores abaixo referem-se ao livro indicado. Se você quiser mais de um livro eu calcularei o valor do frete novamente, dessa vez com a somatória do peso de todos os livros.
  • Edição econômica se refere a livros sem orelha na capa, folhas brancas e fonte menor.
  • Todos os livros irão com marcadores diversos. 

O Pagador de Promessas R$5,00
(edição econômica, selo do governo de São Paulo)





4 comentários:

  1. Acho tão legal o que você tá fazendo. Eu troco bastante meus livros e coloco vários outros em promoções, pensei em doar só que não tinha nenhuma entidade que funciona assim na minha região (Aqui é difícil para quem é leitor #tristeza) e eu adorei sua ideia de doar para os interessados que passarem no blog <3 Amei mesmo. O Passaporte Literário vai mudar completamente agora (Já tem uma empresa cuidando de tudo) e espero ter um espaço assim no meu blog um dia. Posso usar a ideia em 2017? Coloco em todo post que me inspirei em você.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhey!
      Antes eu também trocava muito, mas eu tava precisando de espaço URGENTE na estante então resolvi doar pra poder desocupar. Aqui na minha cidade não conheço nenhuma entidade do tipo, acho que nem deve ter, o sebo daqui também não compensa muito, então achei melhor doar pros leitores do blog.
      Opaa, o que vai acontecer no PL? rs
      Claaaaro que pode! Tudo nosso aqui <3 rs
      Muito obrigada pelo comentário, viu.
      Beijo

      Excluir
    2. Sua lindaaaaa <3 Obrigada por me deixar usar sua ideia!

      O blog vai mudar completamente. Vai ficar mais clean, logo repaginada, redes sociais também repaginadas e seguindo o layout do blog, material de papelaria novo e o layout será responsivo também <3 Contratei os serviços da Iunique Studio (Morro de amores no portfólio deles) e eles já vão começar a criar tudo \o/

      Antes tinha mais gente no blog e agora será só eu e resolvi dar minha "cara" pra ele =D Estou bem ansiosa haha

      Excluir
  2. Oie,
    adorei o post e achei muito legal.
    Eu doo para um orfanato aqui perto ou para a 'Adote um livro' que distribuem livros para pessoas de baixa renda, mas a ideia de pagar o frete é ótima também :D

    Abraços
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)