sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Caixinha de correio: dezembro/16



Oláaaaaaaaa. Sejam bem-vindos a mais uma caixinha de correio. E cêis vão me desculpar, mas é tudo a base de foto, ta muito calor pra gravar vídeo. Dezembro foi um mês consideravelmente bom, então vamos ver o que eu recebi.



Começando com uma comprinha que foi feita na Black Friday. É um kit MARAVILHOSO com 3 livros da DarkSide Books (Amityville, Exorcismo e Ed & Lorraine: Demonologistas) e uma ecobag da caveirinha que como dá pra perceber, tem um tabuleiro ouija (os crente pira quando eu saio com a bolsinha hehehehe). O kit ainda está a venda no Submarino e vale muito a pena, recomendo! 




Recebi esse outro kitzinho numa ação da Editora Record e fiquei apaixonada com a fofura deles. O livro em si não tô muito animada pra ler não (kkkk) mas adorei a correntinha ♥ 



Outro livro que recebi de ação da Record e esse particularmente já até se foi num sorteio feito na página. 




Meus solicitados pra Arqueiro em novembro foram Escândalo de Cetim e Um Novo Amanhã, já li os dois e já tem resenha deles no blog, só clicar ali nos nomes pra ver. 



Recebi também o calendário da Arqueiro pra 2017 com esses marcadores. Amo o calendário deles!




Recebi Febre Vermelha em parceria com o autor e saiu a resenha dele no começo da semana. Adoro zumbis e livros do gênero são sempre bem vindos.




Mais uma compra, dessa vez na Amazon. Aproveitei uma oferta relâmpago deles e adquiri esse box que sempre fiquei namorando. Pra quem gosta do assunto compensa muito. Não li ainda mas já deu pra perceber que é muito bom (o livro da esquerda tem quase mil páginas, eu to chorando). Ele ta sempre entrando nas promoções relâmpago, então se você quiser é só ficar de olho nele (aqui). 

E essa foi minha última caixinha do ano de 2016! Ligeira impressão de que janeiro não vai ser legal assim hahaha Essas fotos são todas do instagram do blog, se ainda não segue, corre lá, @sytaan. Gostaram do que eu recebi? 


10 comentários:

  1. Oie

    Que caixinha maravilhosa!!
    A DarkSide sempre arrasa, tenho todos e já li Ed & Lorraine. Adorei.
    Estou doida por esse box da Segunda Guerra, pena que perdi essa promoção. Vou ficar mais atenta.

    bjs
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Esse box ta sempre entrando em promoção, principalmente nas ofertas relâmpagos. Sempre que ele entra eu divulgo no twitter do blog ;)

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    Adorei conferir sua lista de recebidos! Legal que são livros dos gêneros mais variados e é sempre bom poder ler assuntos distintos para não ficarmos na mesmice.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Que caixinha bem recheada. Adorei esse Kit da DarkSide e seus comentários sobre a bolsa em relação aos crentes kkkk
    Acompanhei a resenha de Febre Vermelha e gostei bastante da premissa, anotando a dica para futura leitura.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou super contra tabuleiro Ouija, mas daí a pirar por alguém sair com uma ecobag dele há um longo caminho! Hahaha... sério que alguém se incomoda com isso? Rs... pedi Quando eu parti para a editora mas não ganhei colar. :( Li o livro e não gostei, a propósito... Hehe... E olha que sou fã da Gayle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse kit devia ser só de ação :( Ih menina, se você que é fã não gostou, imagina eu que nem curto tanto, to ferrada kkkk

      Excluir
  5. AHHHHHH, sou doida para ler Amityville, mas ainda não achei um preço bom, aí estou esperando. O preço do kit era até bom, mas os outros livros não me interessavam muito... Febre Vermelha tem uma capa muuuuito boa.
    Espero que mês que vem seja mais recheada ainda, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te falar que comprei o kit mais pela bolsa você acredita? UAHSUHAUS Mas to animada com os livros também, principalmente o Ed & Lorraine

      Excluir
  6. Adorei sua caxinha e principalmente o livro Febre Vermelha! <3 Me diz quem não ama zumbis? Muito gente, mas eu amo ler livros sobre o tema e já fiquei curiosa para saber mais desse.

    Beijos e até logo! ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Nathalia!
    Adorei "Escândalo de Cetim", e esse calendário da Arqueiro é show, todo ano utilizo para organizar as postagens do blog. Minha filha iria curtir esse "Kit Guerra", ela gosta muito de histórias reais ou fictícias sobre o período.
    Beijos... Elis Culceag.​
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)