sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Tag: Animais Fantásticos



Oi gente!
A Ju do blog LiteRata com a ajuda da Sammy do Da Imaginação à Escrita criou essa tag baseada no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Cada pergunta/tópico é baseada em um animal do filme e suas características e resolvi responder porque além de adorar tags EU AMEI O FILME, MEU DEUS COMO EU AMEI ESSE FILME! E como não faço mais resenhas de filme por aqui (não é meu forte, de verdade, não é 😞) tinha que ter alguma coisa pra marcar o filme né. Vamos lá então.
Pelucio - Aquele personagem coadjuvante que te fez rir horrores:

Não consegui pensar em nenhum :(


Arpeu - Um livro que você leu a muito tempo e não encontra mais:



Não que eu tenha procurado esse livro UHASUAHS
Mas li ele quando estava no ensino médio, peguei na biblioteca da escola, e nunca vi em mais lugar nenhum! Pior que é uma história bem interessante e pouco conhecida. Os defensores de plantão dos livros nacionais deviam dar uma olhada nele.








Erumpente - Um erótico ou New Adult favorito:



Odeio erótico haha pra eu gostar desse tipo de livro só se tiver alguma coisa especial mesmo, tipo os livros de IAN que são de fantasia.











Murtisco - Um livro que te causou sensações estranhas, que tenha te feito ter sonhos vívidos ou que tenha te deixado impressionado:



Uma das minhas leituras mais recentes, A Oportunista me causou um mix de sentimentos e foi uma coisa bem estranha, fiquei bugada.











Nundu - Um livro com um personagem forte ou perigoso, ou até um serial killer:



Nero é o senhor todo poderoso vilão motherfuck que comanda o Domus e joga com a vida das pessoas. Super perigoso!











Occami - Um livro que você esqueceu na estante ou está a muito tempo na estante:



Tenho esse livro a tanto tempo na estante que nem sei mais da onde ele surgiu! 😲 Já até o peguei pra começar a ler uma vez mas não deu certo e ele voltou a ficar encostadinho. Tadinho.










Thunderbird - Aquele livro favorito que te salvou de uma ressaca literária:


Outro livro que foi bem recente. Estava numa certa ressaca literária causada pelos problemas da vida e essa história foi só amor, devorei o livro.











Rapinomonio - Aquele livro que sugou seu cérebro, que exigiu muito da sua inteligência:



Terminei esse livro justo no dia que estou escrevendo esse post e meu Deus, não estou nada bem. Já reclamei várias vezes aqui pra vocês que preciso das coisas explicadinhas e esse livro não deixa as coisas exatamente explicadinhas e agora estou aqui surtando com as mil teorias que surgem na minha mente. Aguardem pela resenha. 








Seminviso - Aquele livro que quase ninguém sabe que existe mas que é precioso:



Já to até cansada de colocar justo esse livro em categorias desse tipo mas não tem como, eu amo esse livro e vou defende-lo e divulga-lo pra todo mundo. 











Tronquilho - Aquele livro favorito dentre todos de um mesmo autor:



Em relação a livros únicos acho que o autor que mais li na vida foi Sidney Sheldon e amo. Escolhi Escrito nas Estrelas que foi o primeiro livro dele que eu li e gostei muito. Queria ler todos os livros lançados por ele! 











Não vou indicar ninguém para responder a tag, sintam-se a vontade. Se responderem, não esqueçam de me falar pra eu poder ver a escolha de vocês e não esqueçam de marcar as criadoras! 


Um comentário:

  1. Amei a tag e as suas respostas!
    Também respondi ela lá no blog: https://invernode1996.blogspot.com.br/2017/03/tag-animais-fantasticos.html

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)