segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Amigo secreto: Revelação


Olá bonitos e bonitas, tudo bom com vocês? Eu faço parte de um grupo de blogueiros amigos e pelo segundo ano consecutivo, nós fizemos um amigo secreto literário e hoje eu vim mostrar pra vocês o que eu ganhei e quem me presenteou.
O presente chegou em dezembro do ano passado mas como o povo é enrolado DEMAIS, até hoje não fizemos a revelação (critico mesmo, beijos malcriados amigos). Mas vamos ao que interessa.
Os participantes desse amigo secreto foram: Ana do Livros de Elite, Sammy do Da imaginação à escrita, Juliana do LiteRata, Alisson do Re.View, Silviane do Estilhaçando Livros, Andresa do Leituras&Fofuras, Liziane do O maravilhoso mundo da leitura, Camila do Vida complicada demais e eu.

Eu ganhei dois livros ♥


Já até li Passarinha, resenha aqui. E quem me tirou foi a......... Camila! 
Fiquei super contente quando o presente chegou, gosto demais da Ca e fiquei feliz que foi ela quem me tirou! Ela ta comigo desde o começo do blog como autora parceira e sempre deu uma força tremenda pra mim. Não poderia ser mais grata. ♥

E a pessoa que eu tirei foi.... Peraí, tenho que fazer aquele suspense hihi
A pessoa que eu tirei é mulher, estressada, antenada nas tretas literárias, ajuda vocês divulgando tudo quanto é coisa da Amazon kkk, me ajuda muito nesse mundo literário, eu falo com ela quase todo dia nem que seja pra pedir algo. É uma grande amiga que o blog me trouxe e sou muito grata por ter na minha vida.
Eu tirei a.... Sammy!

E foi isso gente. Não vou falar quem tirou quem porque nem tenho as fotos aqui e foi tudo corrido pra saber quem foi, enfim. Entrem no blogs deles que alguns farão esse post também e cobrem os outros!


14 comentários:

  1. Oi Nath!

    Não é culpa minha! Esse povo é atrasado mesmo! hum! kkkkk
    Adorei participar e estou ansiosa para o fim do ano! >.< rsrsrsrsrs

    Bjo mal criado para vc tbm! <3

    ResponderExcluir
  2. Que delicia ganhar livros maravilhosos de amigo secreto, já tinha um tempo que estava de olho no livro Passarinha, adorei ver essas fotos o outro livro eu não conheço mais adorei a capa.

    ResponderExcluir
  3. Ooo coisa boa Nath!!
    Aproveite a leitura!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nath!!
    Livros maravilhosos!! Boa leitura!! Estou louca para ler o livro Passarinha!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nath!
    Amigos secretos são sempre tão divertidos! Não lembro ao certo a última vez que participei de um, mas já ganhei livro nessas empreitadas também, rs. E entre grupo de amigos assim fica ainda mais tranquilo e divertido, afinal, todo mundo se conhece e fica mais seguro mesmo, apesar de que, na prática, eu nem sei bem como é, mas deve ser muito legal. =D
    Que presentes mais legais! Passarinha está na minha meta desse ano, em e-book mesmo, porque já faz tempo que quero ler alguma história com Síndrome de Asperger no meio. E também tenho A Bibliotecária de Auschwitz em e-book também, de promoção na Amazon certa vez. E a Sâmmy é mesmo uma fofa e ajuda demais mesmo, sempre tiro muitas dúvidas com ela quando estou perdida em algo, rs, e as divulgações dela da Amazon muito me proporcionaram já achados incríveis na loja! ^_^
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá deve ser bem divertido participar de um amigo secreto literário gostei bastante dos livros que você ganhou e fiquei curiosa para saber dos outros participantes vou lá no blog deles pra conferir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nath, amigo secreto sempre é legal imagina quando os presentes são livros, deve ser incrível. Amei os livros que você ganhou da Camila <3
    E todos os participantes desse amigo secreto são sensacionais, acompanho todos e irei ver no blog deles se eles também divulgaram o amigo deles :)

    ResponderExcluir
  8. Nat!
    Delícia poder participar de um amigo secreto com amigas literárias.
    Adorei os livros que ganhou e fiquei bem curiosa por saber do que se trata o livro A bibliotecária de Auschwtz.
    Parabéns!
    Desejo uma semana repleta de realizações!
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Haha, adorei o post.
    Amo amigos secretos e fazer isso com amigos virtuais deve ser o máximo.
    Gostei dos livros que tu ganhou, mas não sei se leria nenhum.

    ResponderExcluir
  10. kkk atraso já é normal ainda que irritante kkk
    Participei de um AS ano passado e foi bom *_* ganhei a trilogia 50 tons rs

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhh, que fofo, eu sou louca para ler Passarinha pois sei que se trata de um livro com temática sobre o autismo, e como tenho um sobrinho com Tea cada leitura mesmo que ficcional me faz entender um pouco mais do mundo deles. Não conheço o outro livro!

    ResponderExcluir
  12. Oi Nathy, livros em forma de presente é a melhor coisa do mundo né.
    Eu li Passarinha esse ano e posso dizer que adorei a história. A trama é contada inteiramente pela visão da protagonista que com seu jeitinho todo especial, conquista o leitor né.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  13. Oi, Nathy.
    Que bacana esse amigo secreto! Taí uma boa prova que relacionamentos virtuais podem ser incríveis e duradouros. Quem disse que todo relacionamento tem que ser romântico!? Tenho alguns amigos de outros estados que cultivei graças ao amor pelos livros, e as vezes, eles são mais incríveis que qualquer amigo que eu tenha que more ao meu lado.
    Tenho bastante curiosidade em conhecer A bibliotecária de Auschwitz.

    ResponderExcluir
  14. Adoro amigo secreto literário! Participo de um grupo de presentes literários onde cada mês compramos um livro e enviamos para alguém (geralmente no mês de aniversário) e ao final do ano fazemos um amigo secreto e é muito bom! E a melhor parte, é q a maioria do grupo se conheceu pela internet mesmo, então além dos livros ainda ganhamos amigos S2
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)