segunda-feira, 27 de março de 2017

Divulgação: Novo livro da Denise Flaibam!

Sinopse: Mônica gosta de rotinas. Ela aprendeu a evitar situações desconfortáveis por causa delas. Com dezessete anos, cinco irmãos, um talento nato para a fotografia e uma paixão antiga pelo Enzo, o maravilhoso goleiro do time da escola, Mônica está muito bem, obrigada.
Contudo, um mal entendido coloca Mônica como fotógrafa oficial dos jogos, o que significa encontrar com o astro do time de futebol, consequentemente o amor da sua vida (e o fã clube alucinado dele) várias vezes no dia. Passos bem calculados se tornam uma sequência de incidentes inesperados, como encontros nas festas da escola e sorrisos apaixonados. Espera aí... O Enzo, apaixonado por ela?
De repente, Mônica precisa lidar com as reviravoltas da vida adolescente, coisas que até então tinha conseguido evitar. Mônica e Enzo e Todos os Dias é a história de um amor surpreendente e cheio de possibilidades. Será que a Mônica vai conseguir fugir dos seus medos para viver esse primeiro amor?






Oláaaaaa pessoinhas e pessoinhos, tudo bom com vocês? O post de hoje é pra trazer uma super novidade. A Denise Flaibam está com livro novo! O lançamento é de Mônica e Enzo e Todos os Dias, uma ficção adolescente com aquela pitada de comédia romântica que todo mundo gosta. Ali em cima vocês já podem conferir a capa e a sinopse. Tá bem legal né?

O livro já tem um trilha sonora que vocês podem ouvir no Spotify aqui. Confiram a lista de músicas a imagem abaixo.



A Denise ressuscitou algumas das músicas né? haha
E vamos conhecer algumas curiosidades sobre essa nova história:
  • Mônica e Enzo e Todos os Dias é o primeiro livro de uma quadrilogia. Os volumes são independentes – ou seja: você pode ler na ordem que preferir.
  • Cada livro vai abordar as aventuras amorosas e desastres divertidos da vida dos personagens que já apareceram no primeiro volume.
  • Mônica e Enzo e Todos os Dias originalmente se chamaria Aquele em que Eu me Apaixonei por Você Todos os Dias.
  • Todos os capítulos começam com “Aquele...” em homenagem à série F.R.I.E.N.D.S. O nome da protagonista também é uma homenagem à uma das personagens principais da série. (JÁ AMEI SIM OU CLARO????!!)
  • Antes de ser reestruturado em um livro, Mônica e Enzo e Todos os Dias era uma fanfic de Harry Potter (o Enzo era o Olívio Wood, goleiro do time de quadribol da Grifinória). (Olívio who? Era importante esse menino? hahahahaha).
Mais algumas curiosidades e outras coisitas mais vocês podem acompanhar na página do blog durante os próximos dias!
O eBook já está disponível na Amazon pelo precinho de R$6,99 e pode ser adquirido aqui. Caso queiram uma pequena degustação da história, cliquem aqui.

Um comentário:

  1. Oi, Nath!
    Perainda que eu vi David Archuleta ali *------* Já estou colocando essa playlist pra tocar.
    Aaah... essa história parece ser um amorzinho <3
    Olivio Wood foi o meu primeiro crush de todos os filmes de HP. Quando ele sumiu, esse posto passou para os gêmeos Weasley #sddsFred
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)