26/06/2017

Top PL: 5 melhores livros do 1° semestre de 2017


Chegamos a última semana de junho e com isso metade do ano de 2017 á foi embora. OMG. O ano também está passando rápido pra vocês? Bateu até um sentimento de "o que eu fiz com meus dias?". Mas indo ao que interessa, li 24 obras até o momento, eu sei, um número bem baixo perto de outras pessoas mas justo neste ano estou trabalhando e estudando e não tá dando pra associar tudo tão bem assim. Desses 24, vim mostrar pra vocês aqueles que eu considero como as melhores leituras de 2017 até agora.


A Garota do Lago é um suspense muitíssimo bem escrito e que me surpreendeu totalmente. Além da capa maravilhosa, a história é incrível e conquista o leitor.
Confira a resenha.














Novo livro do autor Rodrigo de Oliveira (que eu sou fã e todo mundo sabe), Os Filhos da Tempestade traz uma vibe bem diferente de As Crônicas dos Mortos então ninguém precisa ficar preocupado. O Rodrigo arrasou como sempre e nos deu uma história com suspense, aventura e cenas de tirar o fôlego.
Confira a resenha











Caraval foi uma grata surpresa, principalmente por ter superado minhas expectativas.  É uma história gostosa de ser lida e que me fisgou de um jeito que nem sei descrever.
Confira a resenha.













A trilogia toda me conquistou, e apesar de o primeiro livro ter me causado reações diversas, o último foi um pouquinho mais maduro e gostei muitíssimo do final.
Confira a resenha.













Ok. Momento fã pirada agora. A tetralogia angélica é simplesmente a coisa que eu mais amo nesse mundo de literatura e o tomo de Universo Expandido não ficaria de fora, principalmente por ser uma enciclopédia com ilustrações ma-ra-vi-lho-sas! Pode não ser um livro com história em si, mas com certeza é um dos melhores do meu ano e vida.
Confira a resenha.

Um comentário:

  1. AIIIEEEE!!!!! Vc tbm escolheu Os Filhos da Tempestade!!!! Rodrigo arrasa neh? <3

    Ganhei de presente do Mô a trilogia Amor e Mentiras. Quero muito lê-los, a Geeh fala super bem deles! rsrsrsrsrs

    Tbm ganhei A Garota do Lago, mas só Deus sabe qdo vou ler! kkkkkk

    Eduardo Sphor é Eduardo Sphor neh? O cara escreve demais. Ainda não tenho esse volume, mas claro que quero! O.O

    Caraval eu não senti vontade de ler não... vou dar uma lida na sua resenha para saber o que vc achou!

    Bjo doida!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)