segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Novidades #4


Oi gente! Fiquei um tempinho sem postar as novidades por falta de tempo, mas vamos lá!

→ A Rainha vem aí!

O último volume da série Neblina e Escuridão da autora Mari Scotti, será lançado na Bienal deste ano no dia 01/09. Confirme presença no evento clicando aqui e tenha acesso a todas as informações. Confira as resenhas dos volumes anteriores: HíbridaGuardião.

A morte de um ente querido pode desestruturar famílias e uma matilha. Ellene não sabe como superar suas perdas, principalmente agora que não tem mais como recorrer a Milosh. Encontrar a rainha dos vampiros era a sua missão, mas jamais imaginou se sentir tão perdida em conhecer sua verdadeira origem.
Os vampiros desconfiam que Elizabeth III não é quem diz ser, e, se ela não provar sua real identidade, seu reinado padecerá. O reino dos vampiros está ameaçado; os traidores, mais perto do que se imagina. Amigos não são aliados. Então lhes resta lutar pelo trono e pelo futuro do reinado de Elizabeth.









→ Lançamento de Inquebrável!

Continuação de Imperfeito do autor Robson Gabriel, Inquebrável será lançado na Bienal deste ano, mais especificamente no dia 01/09. O livro já está em pré-venda no site da Saraiva e no site da Editora Ler, em um kit especial incrível.


 → Novo livro do John Green a caminho!

Editora Intrínseca liberou a capa e sinopse do novo livro do autor mundialmente famoso por A culpa é das Estrelas. Tartarugas até lá embaixo chega em solo brasileiro dia 10/10.

 Depois de seis anos, milhões de livros vendidos, dois filmes de sucesso e uma legião de fãs apaixonados ao redor do mundo, John Green, autor do inesquecível A culpa é das estrelas, lança o mais pessoal de todos os seus romances: Tartarugas até lá embaixo.
A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).
Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, transtorno mental que o afeta desde a infância –, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.


→ Amanda Ághata Costa termina novo livro!

A autora de A Escolhida já terminou seu novo livro, Nunca Olhe Para Dentro, que tem lançamento previsto para setembro na Amazon. Confira capa e sinopse.

Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pinceis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.






→ Como eu era antes de você ganha terceiro volume.

A autora Jojo Moyes revela capa e sinopse de Still Me, terceiro volume da então trilogia que se concentra na personagem de Louisa Clark. Lançamento em 23 de janeiro no exterior.

Louisa Clark chega a Nova York pronta para começar uma nova vida, confiante que pode abraçar essa nova aventura e manter seu relacionamento a distância com Sam vivo.
Mas antes que perceba, Lou está se misturando com a alta sociedade da cidade e com dificuldades de manter seus dois mundos unidos, sobrecarregada com segredos que vão causar mudanças castatroficas e colocar Lou frente a frente com a maior questão de sua vida: quem realmente é Louisa Clark? E como você lida com um coração que vive em dois lugares diferentes?











Um comentário:

  1. Que lindeza de post! Obrigada por compartilhar essas novidades! To ansiosa para ter os livros em mãos. Beijocas, Mari

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)