quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Caixinha do correio: Agosto/2017


Oi gente! Vim mostrar tudo que eu recebi nesse mês de agosto, e tem muito amor <3



O primeiro livro recebido do mês foi Big Rock, em parceria com a Faro Editorial. Já li, adorei e já tem a resenha pra vocês aqui.


 Passagem para a escuridão eu recebi da agência Oasys Cultural!


Quem era Ela eu ganhei num sorteio que a Mari Scotti fez em seu grupo de leitores <3


E por falar em Mari Scotti, comprei Híbrida e Guardião! Já tinha lido os dois e até tinha a edição antiga de Híbrida, mas com o lançamento de Rainha eu precisava tê-los na minha estante!


Juntos com os lindinhos ali de cima, comprei Labirinto de Ilusões, já que adquiri o primeiro volume com a autora e queria poder ler os dois seguidos!


Mais funkos, yeeeeeeeeey.



Esse livro lindo recebi da Harlequin! É o segundo de uma série da Nora, já tenho o primeiro volume também e eles serão resenhados no blog da Sammy.


E por último, comprei esse box MARAVILHOSO no Submarino e foi só R$9,90! *-*

Será que setembro terá uma caixinha boa assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)