domingo, 31 de dezembro de 2017

Melhores do Ano - 2017


ÚLTIMO DIA DE 2017, ALELUIAAAAAAAAAAAAAAA.
Ô aninho de merda, gente. Só de saber que está acabando fico felizona haha. Mas vamos falar de coisa boa, vim com esse post tão querido pra mim, que é o Melhores do Ano!
Em 2017 não li nem metade do que eu queria, mas fiz leituras maravilhosas e que me marcaram pra sempre, e hoje irei mostrá-las aqui.
Dessa vez não teremos todas as categorias do ano passado, resolvi encurtar. Também não teremos top 3 com 1 ganhador, mas sim um top 2 ou top 1 definitivo. Vem comigo!
MELHOR LIVRO


Dois livros nacionais extremamente diferentes e que conquistaram meu coração de diversas formas. Nunca Olhe Para Dentro é um NA sensacional que me emocionou, me fez chorar, me fez sorrir e aqueceu meu coração. O Escravo de Capela é um dos livros mais bem escritos que tive o prazer de ler em toda a vida! Virei fã de carteirinha do Marcos Debrito depois dessa história magnífica.

MELHOR CAPA


Sou apaixonada pela capa de Caraval, seja pelas suas cores, pelo mistério que traz ou como ela fica linda na edição capa dura, rs.

MELHOR NACIONAL


Pelos mesmos motivos citados logo acima, NOPD ganha como melhor nacional do ano pra mim. Esse livro é de uma beleza que toca lá no fundo.

MELHOR INTERNACIONAL



Esse autor... ♥ Estou lendo outra história dele e amando também! O cara é genial! A Garota do Lago é um livro intrigante, muito bem escrito e olhem essa capa, é linda demais.

MELHOR PERSONAGEM


Andy tesão, bonito e gostosão! Andy melhor pessoa, Andy melhor amigo, Andy melhor boy, Andy melhor personagem. Obrigado Robson, meu amor, por criar o Andy! E Inquebrável no geral é puro amor.

MELHOR EDITORA



Esse ano fiquei sem palavras pra Faro Editorial. Histórias maravilhosas, edições perfeitas, autores magníficos. Tenho orgulho de ser parceira dessa editora!

SURPRESA DO ANO


Esse ano perdi meu leve preconceito com livros eróticos e me surpreendi como alguns podem ser tão bons! A grande surpresa do ano pra mim foram os livros da Lauren Blakely, em especial Mister O. Não vejo a hora da Faro trazer mais histórias dessa autora!

AUTOR REVELAÇÃO


Diogo Andrade é autor de A Canção dos Shenlongs e meu querido parceiro. Se destacou pra mim esse ano tanto pela história que criou quanto pela simpatia!

PIOR LIVRO DO ANO


E como nem tudo na vida são flores... Sim, temos um pior do ano. Sei que muita gente gostou desse livro, mas pra mim foi péssimo. Li empurrando muito com a barriga, nem sei porque não abandonei dessa vez. Resenha

O que acharam das minhas escolhas? Leram algum dos livros indicados? Quais foram os melhores de vocês?
Desejo um feliz 2018 pra todo mundo, muita paz, muito amor e muita saúde que é o que mais precisamos. E boas leituras, é claro! Obrigada por tudo.


3 comentários:

  1. Comassim miga, enquanto A Menina Que Acredita em Milagres foi só o pior livro pra você, ele tá na minha lista de melhores do ano, socorro. Uma das coisas que eu mais amo na literatura é isso, esse poder de formar opiniões totalmente diferentes.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gostei muito do seu post! Quero muito ler A garota do lago. :o
    Feliz ano novo! Um 2018 cheio de paz, amor e muitas felicidades!

    Beijos!

    https://mundoliterariodavivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, feliz ano novo para você!
    2017 realmente não foi fácil mas tenho altas expectativas para o ano que se aproxima. Eu quero muito ler Não olhe pra dentro, comprei o ebook em alguma promoção que teve e ainda não li. Mister O infelizmente não me cativou, acabei dando o livro em algum sorteio por aí. Você fez ótimas leituras!
    Um beijo
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)