segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Retrospectiva 2018 Pobre Leitora


2018 finalmente acabou e 2019 está aí nos dando novas oportunidades de fazer tudo diferente ou tudo igual outra vez - vai saber né. Ano passado foi bem difícil para o blog e pra minha vida como leitora de forma geral, mais especificamente, foi um fracasso. Mas cá estou para fazer um balanço.


Começando pelas minhas leituras. Em 2018 li um total de 19 obras, sendo 1 conto e 1 livro de imagens. Nunca tive um saldo quantitativo tão ruim, confesso.
Como podem perceber, minhas leituras foram basicamente de livros da Faro Editorial, a editora parceira deste blog e melhor de todo o mundo.
A melhor leitura entre esses livros foi Deixada Para trás- Charlie Donlea e a pior foi O homem de lata. Mesmo com um saldo pequeno de leitura, é legal ver os nacionais ali.

No ano do blog, tivemos a parceria com a Faro Editorial e a Novo Conceito renovadas para este ano e novos autores resolveram se juntar a nós, logo os apresento.
Foram 37 posts ao longo do ano, pouquíssimos, eu sei. 20 resenhas e outros tantos posts.

2018 não foi um ano fácil, e isso não aconteceu só por aqui. Tive amigos que desistiram de seus blogs, outros que desanimaram e postaram pouco assim como eu. Confesso que está cada dia mais complicado continuar e não desisto porque gosto disso aqui, mas já não me cobro tanto.
Enfim, espero que a próxima retrospectiva seja mais animada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)