quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Resenha: Bem Safado - Lauren Blakely

Título: Bem Safado
Big Rock, vol. 3
Autor (a): Lauren Blakely
Gênero: Romance, erótico (+18)
Editora: Faro Editorial
Ano: 2018
Páginas: 240
Avaliação: ★★★★★
Compre: Amazon
Sinopse: O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.
Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.


     Bem Safado é mais uma ótima história de Lauren Blakely. Dessa vez temos como casal Wyatt (irmão gêmeo de Nick, de Mister O) e Natalie (irmã de Charlotte, de Big Rock). Wyatt é empreiteiro, o melhor no serviço e no uso das ferramentas; Natalie é sua secretária, eficiente até os fios de cabelo e que mantém o negócio funcionando e crescendo. Rola uma enorme atração sexual entre os dois, mas como patrão e funcionária, o envolvimento simplesmente não pode acontecer, ainda mais se tratrando de Wyatt Hammer e seu péssimo histórico de relacionamentos com funcionárias/sócias.
Num negócio bem sucedido em Las Vegas e em uma noite de bebedeira e tudo liberado, os dois acabam se casando em uma das dezenas de capelas e então o problema realmente começa.

     Wyatt é mais um dos personagens masculinos perfeitamente escritos por Lauren. Essa mulher sabe como nos fazer suspirar e criar expectativas que não serão cumpridas pelos homens reais. Natalie é mais uma mocinha forte, decidida e que nos encanta. A química entre os dois é maravilhosa, como sempre, não só no sexo mas como na amizade.

     O ponto alto da história pra mim, é a lealdade de Natalie acima de qualquer desejo ou paixão. Ela faz uma promessa e mesmo que cumpri-lá vá partir seu coração, ela o faz, e isso nos dá cenas emocionantes. No mais, não há nada de novo neste volume. Na verdade, não é uma sequencia de livros que traga grandes novidades, tanto pelo tipo de história, como pelo fato de manter o núcleo de personagens bem restrito. Não que isso seja ruim, porém, fica difícil falar algo fora do padrão nas resenhas.

     A série Big Rock é perfeita como leitura para passar o tempo, e Bem Safado segue o ritmo. Eu amo e recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)