sábado, 28 de fevereiro de 2015

Top 5 - Séries (livros) favoritas


Oioioi!
O top 5 de hoje é bem simples e fácil pra mim. Eu já li algumas séries, sagas, trilogias e afins, em quantidade suficiente pra ter as minhas queridinhas e vou mostrar pra vocês quais são.

1- Harry Potter - J. K. Rowling
HP foi um dos primeiros livros que eu li e com certeza foi um dos motivadores do meu vício, além de ter sido a primeira série inteira que eu li. Sou completamente apaixonada por HP e tudo que envolve ele. 



2- As Crônicas de Gelo e Fogo - George R.R. Martin
Pensa em um livro grande. Os livros de ASOIAF podiam muito bem ilustrar a palavra "grande". Como que esse homem pensa em tanta coisa assim? Fico fascinada. Eu amo essa série demais e não vejo a hora do Martin lançar o sexto livro. Tio Martin agiliza aí!


3- Os Filhos do Éden - Eduardo Spohr
Minha paixão começou com A Batalha do Apocalipse mas apesar de ter a ver com a história, ABDA não faz parte da série. Não vejo a hora do querido Eduardo lançar Paraíso Perdido, vai ser triste terminar essa trilogia mas eu preciso muito ter esse livro logo. 


4- As Crônicas dos Mortos - Rodrigo de Oliveira 
Eu adoro zumbis. Li os livros do Rodrigo no finzinho do ano passado e me apaixonei totalmente pela história incrível que ele criou. To doida pra chegar março logo e ele lançar A Senhora dos Mortos. 


5-Trilogia Millennium - Stieg Larsson
Magnífico, só isso que tenho a dizer. 


Tem outras séries que eu gosto muito como Os Instrumentos Mortais e a Saga Encantadas, mas esses cinco são meus preferidos e acho difícil outra série/trilogia desbancar eles. Beijo!

9 comentários:

  1. Das 5 séries só li Harry Potter e até hoje é uma das minhas séries favoritas. Ainda estou criando coragem para ler As Crônicas de Gelo e Fogo!

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  2. UI NOSSA QUE CULT
    dessas séries só comecei (((só comecei))) a ler HP e Crônicas de Gelo e Fogo, mas a trilogia Millennium tá na minha lista de "PRECISO LER"

    ResponderExcluir
  3. Guerra dos Tronos, Filhos do Éden e A Crônica dos Mortos também estão entre as minhas séries favoritas!
    Adorei as escolhas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nath!
    Da sua lista só li Harry Potter. Uma postagem assim seria difícil para mim, porque a maioria das séries que li (excluindo trilogias), me decepcionaram ou na metade, ou no final.

    Do Spohr eu comecei a ler ABDA, mas não consegui terminar. :x

    Beijos!
    Ananda.
    http://www.entrelinhascasuais.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler As Crônicas de Gelo e Fogo Gostei muito!!
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Harry Potter ♥ A trilogia Millennium está nas minhas metas do ano e quero conseguir ler pelo menos um dos livros das Cronicas de Gelo e Fogo. Ótimo top!
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  7. Só conheço HP, do Martin e do Eduardo.
    Lembrei agora do teu tweet sobre os livros dele. kkk

    Teu top 5 ta mara! Agora quero ver o teu de séries de tv x)

    Bjokas
    Blog|Twitter|Instagram|Sorteios

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa sobre "As Crônicas dos Mortos" procurarei saber mais sobre!
    beijos

    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Oie!!
    Das 5 séries que você escolheu eu só não conhecia As Crônicas dos Mortos. Mas dentre as 5 eu só li Harry Potter, tenho os 5 livros de As Crônicas de Gelo e Fogo na estante, mas não tive coragem de começar a ler, to tentando tomar coragem e mesmo se eu tiver não sei se conseguirei fazer uma resenha desses livros. Do restante eu não tive muito interesse pela leitura mas que sabe um dia né?

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)