quinta-feira, 2 de abril de 2015

Divulgação: Novo romance erótico da Josy Stoque, "Não Espere Pelo Amanhã"


#NãoEsperePeloAmanhã para ler o novo romance erótico de Josy Stoque
O novo romance erótico de Josy Stoque, autora da trilogia Puro Êxtase, será postado na íntegra no Wattpad e no Widbook a partir do dia 6 para quem quiser ler. Não espere pelo amanhã para conhecer essa história eletrizante de paixão e rivalidade, com um plano de fundo cheio de suspense e uma pegada irresistível de comédia. Como fã da série Supernatural, a autora decidiu homenagear seus personagens favoritos usando-os como inspiração para este novo livro. Se você é fã também, precisa conhecer Sam e Eve. O lançamento oficial na Amazon será no dia dos namorados, 12 de junho de 2015.



Sinopse: “Ódio e amor nunca foram tão próximos” 
Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.


OPINIÕES

"Um romance que surge do ódio e do perigo enlaçado pela atração sexual — assim podemos resumir a insana relação de Évelyn Lacerda e Samuel Black, o casal mais louco guiado pela adrenalina e criado por Josy Stoque e, por que não, da literatura nacional! Tudo começa com a primeira missão de Eve, que é espionar o estadunidense Sam, do Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Daí em diante as coisas só pioram. Um persegue o outro e acabam descobrindo algo entre eles que os incomoda: uma atração que não deveria existir! Mas é impossível resistir, principalmente quando ambos precisam unir forças para lutar contra um inimigo aparentemente desconhecido. Obrigados a se esconderem, desencadeiam uma paixão alucinante que surge como o explodir de uma bomba. Os novos personagens de dona Stoque são incríveis! Évelyn é doida da pedra e faz tudo para salvar aqueles que ela ama, mesmo que isso signifique sua morte. Já Samuel é o centrado, racional e bom de papo, isso sem contar que é um cara bem… dotado (em todos os sentidos). Juntos aprenderão um com o outro suas limitações e também que um pouco de imprudência e juízo em escalas simétricas fazem bem para ambos. Junte-se a essa nova aventura e não espere pelo amanhã. Corra, lute, ame e viva!" - Elton Moraes, autor da série Crônicas de Onyx

"Desde o primeiro capítulo eu soube que Não Espere Pelo Amanhã seria uma bomba literária prestes a explodir! A combinação de amor e raiva foi o ponto forte da história. As cenas de sexo muito bem descritas não tiraram a ação do romance em nenhum momento. E talvez tenha sido o que eu mais gostei, essa faísca que Sam e Eve soltam em seus momentos foi o que os eternizaram na minha cabeça. Personagens diferentes, que possuem garra e atitude sempre são um prato cheio para a diversão e emoção.Em seus momentos mais íntimos, Sam demonstrava sua maior fraqueza. Se apaixonar por Eve não estava em seus planos, e se apaixonar por Eve no meio de uma conspiração foi a gota d’água! Sempre achei engraçado o jeito educado somado a posição de autoridade e profissionalismo que ele sempre demonstrou. Sam é o melhor protagonista masculino que Josy já criou. E Eve... O que posso dizer de uma mulher forte, batalhadora e que conquistou tudo o que tem através de muito esforço e dedicação? Ela é demais!Tem algo que não gostei nesse final! Calma... Calma... Hahahaha! A forma que terminou me deixou: ????? Fiquei passando a seta do teclado achando que o arquivo estava corrompido! Depois de muito pensar, conferir o mesmo arquivo no e-mail e a quantidade de páginas que caiu a ficha: minha porra, acabou! Preciso de mais uma dose de ação, diversão, sexo e emoção!O livro deixou uma sensação de que a vida é uma eterna aventura. E que não devemos esperar pelos outros para correr atrás dos nossos sonhos. Eve e Sam são capazes de despertar o melhor que possuímos! E é isso! Não espere pelo amanhã para descobrir Josy Stoque!" - Vitor Emmanuell, autor de Lembranças e Só Agora

"Não Espere Pelo Amanhã" é um romance policial erótico carregado de sarcasmo e ação. Josy nos apresenta um livro com uma trama muito bem estruturada e uma escrita de tirar o fôlego de tão ágil e bonita. A estrutura textual de Josy está ainda mais afinada o que nos faz ler o livro com muita rapidez. Em "NEPA" nos deparamos com dois personagens muito bem estruturados, Eve e Sam. Sam, por sinal, é o melhor personagem já criado pela autora. É aquele personagem que você olha e fala: Que cara foda! Já Eve não me agradou, mas captei toda a essência que a autora quis dar a personagem, entretanto concluí o livro indiferente com essa personagem. Josy se destaca justamente por nos dar um livro banhado de realismo e conteúdo. O texto é dosado na forma certa. Não Espere Pelo Amanhã é um livro erótico que te deixará a flor da pele a cada linha, te deixará sem fôlego com cada cena de sexo e te deixará querendo mais quando chegar no final. Leitura mais que recomendada." - Lucas Borges, autor de Puro, Único & Eterno.




Terão outras postagens contando mais um pouquinho sobre esse lançamento da Josy, não percam!
O que acharam da sinopse? Vocês gostam de livros eróticos? Não deixem de comentar!










17 comentários:

  1. Gostei bastante da sinopse, apesar de não ser tão fã de livros eróticos, no entanto gosta da parte de ter envolvido sarcasmo e ação , então com toda certeza leria ..

    ResponderExcluir
  2. sou super fa da seri Supernatural !! quero ver se a seri e boa para dar inspiracoes ! sem contar q adoro sarcasmo e comedia misturados kkkk aguardando dia 12 :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath!

    Eu tbm sou fã da série Sobrenatural, amo de paixão os irmãos Winchester e qdo a Josy falou que escreveria um livro onde os personagens seriam adaptados para o romance dela, surtei geral! rsrsrsrsrrs Espero que eu consiga acompanhar as postagens, se não conseguir, vou ler tudo de uma vez antes de ir pra Amazon! kkkkkkk

    A Josy é uma fofa e escreve super bem, to muito ansiosa para começar a leitura deste novo livro!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Eu, sinceramente, não gosto de livros eróticos, pois esse não é um gênero que eu costumo ler! Adorei o título do livro, pois nele mostra que muita coisa irá acontecer na trama. Sei que muita gente adora esse gênero, então espero as próximas postagens para saber se eu irei gostar!

    ResponderExcluir
  5. Vi a outra postagem falando sobre o livro e super me interessei pela obra *-*

    Parece muito boa! De vez em quando leio livros nesse estilo e, definitivamente, esse já está na wishlist :3

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nathalia.
    Não curto livros hots, mas fico na torcida que o livro seja um sucesso. Josy merece todo o sucesso, assim como todos os autores nacionais.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Eu não curto livro erótico não, mas confesso que fiquei com uma pontinha de vontade de ler esse porque a história e os personagens parecem ser muito bem construídos. Acho que vou esperar saber mais sobre o livro pra decidir.
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  8. Nathália!
    A Josy é uma máquina de escrever livros, sempre trazendo novos lançamentos e que bom, porque ela escreve bem e nos envolve em suas personagens.
    Que venha o lançamento carregadinho de sucesso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Romances eróticos não são muito a minha praia.
    Mas todo sucesso pra autora!

    =)

    ResponderExcluir
  10. Confesso que esse gênero não é meu preferido de leitura, acho que o foco no sexo não é um elemento que eu valorize muito na hora de ler. Mas eu gostei dos elementos que a autora misturou na trama e a capa do livro tá linda!

    ResponderExcluir
  11. Olá Nath, estou bastante ansiosa, pela sinopse acho que vou gostar, mas a capa não me agradou muito não, acho que poderia ter ficado um pouco melhor!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto de livros eróticos pelo fato de ser sempre um mimimi antes do sexo. Só a parte de missões que me interessou na verdade. Mas acho que não vou ler não.
    Bjs, Nath <3

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante da sinopse, apesar de não ser tão fã de livros eróticos, não sei se eu leria.

    ResponderExcluir
  14. ADORO LIVROS ERÓTICOS <3
    Como não amar gente?! Sexo é tudo, mesmo com mimimi. E missões?! nossa, tô louca.

    De qualquer forma, adorei a sinopse e quem sabe um dia eu não leia a obra?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eita Giovana, que esse Wattpad vem saindo melhor que encomenda. Bom, você sabe que não sou grande fã de eróticos, então em um primeiro momento não me interessei. Vamos fazer assim se você for ler depois eu vejo a resenha e se curtir dou uma chance. Sucesso a autora :)

    ResponderExcluir
  16. Esses dois em ação está sendo bom demais! E o bom de sair no wattpad é que os surtos são em conjunto a cada capítulo <3

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiiiiiiiiiii! Nossa, amei os comentários, mesmo de quem não curte eróticos kkkkkkkkkkkkkkkk Postar no Wattpad está sendo uma aventura! To surtando junto com os leitores, eh bom demais!!! A trama tem sexo e romance sim, porque eu gosto de colocar esses elementos nos meus livros, mas tem muito mais! Essa parte de espionagem eh adrenalina pura!!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)