sexta-feira, 3 de abril de 2015

Divulgação: Personagens e Quotes do novo livro "Não Espere Pelo Amanhã"

Oi galerinha.
Ontem vocês viram que eu postei sobre o novo livro da autora Josy Stoque, o Não Espere Pelo Amanhã. Hoje, eu vim apresentar pra vocês os principais personagens desse livro e alguns quotes separados especialmente pela autora pra dar um gostinho pra vocês do que vem por aí.


PERSONAGENS

Évelyn Lacerda ou apenas Eve é uma agente secreta da Abin - Agência Brasileira de Inteligência - que tem como primeira missão investigar as atividades de Samuel Black no Brasil, um diplomata suspeito de ser um agente infiltrado da CIA. Ela tem 28 anos, desistiu da carreira militar na Marinha e como uma boa viciada em adrenalina, está doida para começar. Só que ela não esperava que o alvo fosse um gostoso, excêntrico e ranzinza. Um homem lindo, misterioso e extremamente atraente. Ela vai se meter na maior confusão para chegar ao fim de sua missão sem por tudo a perder. Será que ela consegue com uma distração tão deliciosa?



Samuel Black ou somente Sam tem um segredo do passado que o fez deixar os Estados Unidos e se esconder no Brasil, como diplomata do Consulado Geral no Rio de Janeiro. Aos 30 anos, se deu o direito de desacelerar, dedicando seu tempo ocioso para as merecidas férias que nunca teve. Sua vida no país estava entediante até ser seguido e bisbilhotado por uma mulher para lá de sexy, com uma boca que o deixou louco por provar e um corpo fantástico, cheio de curvas exuberantes. Ele vai adorar provocar essa garota determinada e teimosa, cheia de charme e boa de briga. E fará de tudo para atrapalhar sua missão de descobrir quem verdadeiramente ele é.



Carlo Brito é agente da Polícia Federal em São Paulo e conhece Évelyn Lacerda e sua família há anos. Ele trabalha no departamento Anti-terrorismo da PF, que possui equipamentos de última geração no combate ao terror. Ele é um grande amigo e incentivador. Essa amizade só se fortaleceu à distância e agora que a Copa do Mundo está ameaçada por uma célula terrorista, ele manterá ainda mais contato com a agente secreta para que juntos possam deter o ataque que não tem data prevista para acontecer. Será que eles conseguirão?




Tomas Parker  é um amigo de Samuel Black que mora nos Estados Unidos e faz contato sempre via telefone, como seu gerenciador pessoal. Ele é o portador de uma notícia bombástica, que vai dividir as opiniões de Eve e Sam. Seu papel na história é o de informante, e de algo mais que o casal protagonista demora para descobrir.








Nikolay Ivanov é cônsul da Rússia no Rio de Janeiro e se tornou amigo de Sam assim que o estadunidense se mudou para o Brasil. Eles se conheceram na noite carioca, após o expediente, quando Niko, como Samuel gosta de chamá-lo, ainda era secretário no Consulado. Na reta final dessa história, ele será a chave para a porta de saída pela qual nosso casal preferido vai passar.







QUOTES


1° quote




2° quote





3° quote






Os avatares dos personagens foram escolhidos pela própria autora que é fã de Supernatural. Deu pra perceber né? rs
Os quotes também foram escolhidos por ela. Gostaram? 

*Post neutro para o top comentarista

13 comentários:

  1. Fã incondicional! Amo Dean <3 <3 <3 hahaahahahahahahahaha Amei escrever essa história também!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Entre os personagens de Não Espere Pelo Amanhã, eu gostei mais do Sam, pois ele parece ser um homem bem mistérios, que guarda muitos segredos! Estou adorando conhecer cada vez mais os livros da Josy. ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da descrição dos personagens, parecem ser bem fortes e interessantes. Pelo visto, a autora vai trabalhá-los bem durante a obra.


    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. HAAA!!!!! Nath do céu! Morrendo aos poucos por este livro! kkkkk
    Outra fã de Sobrenatural aqui ó! kkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Dos personagens, o que mais gostaria de conhecer é o Carlo Brito, que parece ser um cara legal, haha.
    Os quotes não me atraíram, fiquei um pouco confusa...
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  6. Nathália!
    Sou fã do Supernatural também e as escolhas foram ótimas.
    Os quotes são quase contos de tão longos, porém dá para ter uma visão maior do que encontraremos no livro.
    A Josy é maravilhosa!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parecem personagens fortes, que ela possa construí-los e desconstruí-los bem, durante a história.

    ResponderExcluir
  8. Achei muito interessante essa ideia de divulgação do livro. Conhecer os personagens faz a gente entrar no clima da história, e entender ainda mais cada atitude tomada por eles no decorrer da narrativa. E os quotes só deixam a gente mais ansioso pela história.

    ResponderExcluir
  9. Que quotes longos, meu deus Nath ehaiehaiuhea
    Adorei os atores de sobrenatural como personagens, sou super fã da série e dos autores!
    Fiquei bastante ansiosa para ler!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei rindo com essa parte: "Será que ela consegue com uma distração tão deliciosa?" kkkkkk
    Fiquei interessada nesse livro por ele abordar isso de investigações e terrorismo. Mas não gosto da parte do romance, então não vou ler.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. A capa é bem a cara da Editora Harlequin. Ela bem que poderia um dia publicar por lá. Achei a história muito interessante, e as escolhas do Dreamcast bem legais. Fiquei mais interessante por causa do romance do que do resto, então... quem sabe um dia?!

    ResponderExcluir
  12. Nath esqueci de comentar na postagem anterior que leria esse livro só pelos personagens kkkkkk, amo Dean e Sam. Porém agora que fiquei sabendo um pouco mais sobre a trama não sei não, como vc sabe investigação, policial e erótico estão na lista de livros que geralmente passo longe, depende muito do autor para eu ler. E bom, acho que agora tenho quase certeza que não leria, ainda esperando sua opinião!

    ResponderExcluir
  13. Estou lendo os capítulos postados pela Josy e a personalidade da Eve e do Sam são bem marcantes, e boas para rolarem uma briga!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)