sexta-feira, 17 de abril de 2015

Indicando: Ninguém - Karen Alvares

Título: Ninguém
Autor: Karen Alvares
Editora: Draco
Páginas: 9

Sinopse: Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.








Oi gente!
Hoje ao invés de uma resenha vou só indicar esta obra pra vocês afinal, um conto de 9 páginas (menos até) eu não posso falar nada se não já revelo o conteúdo e acabo com a graça da coisa né?

Ninguém é um conto escrito pela Karen Alavres e faz parte da coleção Contos do Dragão, da Editora Draco. 

Ninguém é um conto de terror que como vocês leram na sinopse, se trata de um jovem que gosta de ler/ver coisas na Deep Web, até o dia em que se da muito mal.
Foi um conto curto mas muito prazeroso, gosto muito do jeito que a Karen escreve, ela consegue me transmitir bem o desespero do personagem. 

Lendo esse conto eu não pude deixar de me lembrar de uma história que eu vi circulando na web a muito tempo, já vi no orkut, facebook, etc., e que falam ser da Deep Web, uma história a ver com bonecas humanas... Ta, chega.
O conto é muito bom e quero que todos vocês leiam, sério. 


Aproveitem que o e-book está de graça e baixem aqui.

E se você está aí se perguntando o que é Deep Web amigo (a), acorda pra vida, que isso, que desinformação. Mas olha o wikipédia aqui te salvando. 


14 comentários:

  1. Será que eu devo, já li tanto a palavra terror hoje que sinceramente já to me sentindo uma serial killer (Cereal kids como diz minha mãe, sim ela não sabe pronunciar) Bom, acho que seria uma boa introdução às obras da autora, e talvez quando eu estiver mais descansada, em um lugar movimentado, bastante iluminado e cheio de flores e crianças sorrindo eu talvez me aventure! Sim, vc já sabe: eu sou medrosa!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,

    como falei na ultima resenha, por mais que não goste de contos, você tá começando a me convencer essa autora. Você tem falado muito bem. eu sou bem medrosa, mas tá na hora de começar a ler terrores. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nath!!! Adorei a micro resenha, condiz com o conto que é pequerrucho! <3
    Você sempre linda e fofa lendo meus textos e indicando pro pessoal. Obrigada, lindona!!! Fiquei super feliz de saber que curtiu!!! =D
    Genteeee, mesmo que tenham medinho básico, baixem! <3 É de graça! Quem sabe um dia aparece aquela vontadinha de um terror à meia-noite? Brrrr!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nath!!
    Essa autora com certeza é muito boa em contos, pois até agora você só a elogiou. Acho incrível um autor que consegue nos prender em tão poucas páginas. E como amo um terror mesmo sendo medrosa não poderia perder esse.
    Ótima resenha! Abraço, fofa!

    ResponderExcluir
  5. Apesar do conto conter apenas 9 páginas, ele aparenta ter um conteúdo bem interessante! A autora parece ser mesma ótima em escrever livros de terror. Irei lê-lo para saber o que vou achar dele. Adorei a indicação!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nath!

    Não conhecia o conto, mas gostei da indicação, vou procurar para ler!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nathalia.
    Já li o conto e amei! Apesar de curtinho, a Karen soube passar angústia e desespero com maestria.
    Também indico esse livro para todos!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Sou doido para ler algo da Karen e acho que vou começar por esse conto *-* Todo mundo fala tão bem dele, ao menos quem já leu como você :3

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  9. Sempre fujo de coisas relacionadas ao terror (e o único livro de terror que já li não tinha terror '-') mas já baixei o ebook!

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu não sou muito fã de contos, confesso que tenho certo receio com eles, mas a Karen escreve muito bem, estou ansiosa para conseguir ler mais trabalhos dela! Agradeço a indicação!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  11. Essa menina tá arrebentando nos contos de terror hein?! haha Que bom.
    Esse me deixou com medo de ler, essas coisas de terror na internet hahah, mas mesmo assim fiquei muito curiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. A Karen como sempre fazendo a gente suspirar, ou melhor, tremer com suas histórias rs
    Eu já ouvi muita gente elogiando esse conto, e depois de ler a sinopse fiquei aqui torcendo para que a Karen resolva fazer um livro dela, daria uma história ótima. Adorei a tua sinceridade no finzinho do post, rachei de rir KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Natália!
    Gosto muito de livros de terror e claro, dos contos também.
    E se bem escritos, melhor, porque carecemos de autores que escrevam bons enredos de terror, nem sei o que anda acontecendo com nossos escritores.
    Fato é que percebi o quanto gosta da escrita da Karen e quero em algum momento poder ler os livros dela.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)