sábado, 18 de abril de 2015

Parceria: Mari Scotti

Ooooi gente linda!
Firmei parceria com mais um autora linda, a qual eu tinha muita vontade de ler as obras. Vamos conhecer mais sobre a Mari Scotti?



"Viciada em livros, escritora, cantora, musicista, blogueira e critica literária. Adoro descobrir novos talentos e ajudá-los a se desenvolver e confiar em si mesmos. Sou uma das donas do Twilight Brasil Fanfics e Vitrine TBF. Amooooo o Peeta dos Jogos Vorazes e o Edward Cullen u_u' Mas o que me faz sorrir mesmo, é um 'oi' carinhoso pela manhã. Romântica incurável." - Palavras da própria autora retiradas do blog dela. 

A Mari Scotti ainda presta serviços como beta reader e revisora, além de ser dona do blog Coração de Papel.

Facebook - Blog - Skoob - Twitter - Lojinha (Compre com autógrafo) - Page sobre a Série Nefilins - Page sobre a Série Neblina e Escuridão - Page sobre Montanha da Lua - Tumblr de Neblina e Escuridão  - mari.scotti@hotmail.com

LIVROS

Insônia - Livro 1 - Série Nefilins
Sinopse: Suzanna perde os pais com oito anos de idade é salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.

Booktrailer - Leia as primeiras páginas - Adicione no Skoob



Sonhos - Livro 2 - Série Nefilins
Sinopse: 
A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro. Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?







Híbrida Série Neblina e Escuridão – Livro 1
Sinopse: Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.



Guardião - Livro 2 - Série Neblina e Escuridão*
Sinopse: Ellene de Moraes finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que têm mais em comum do que esperava. Acostumado a ensinar, Milosh logo se dispõe a inseri-la em sua recém-descoberta condição. Desconfiada e sem alternativa, ela aceita segui-lo e ajuda-lo a localizar Elizabeth, a mulher que acredita ser sua mãe biológica.
 Apesar de crer que Milosh é seu verdadeiro pai, sentimentos aos quais não está acostumada são despertos. A distância imposta por Tomas e o ódio que ele nutre por ela só a afastam mais de sua antiga vida.
 Um hospício abandonado na cidade de Ribeirão Pires é moradia dos servos de um vampiro poderoso e desconhecido. Ele sonda a mansão real, o que desperta o interesse de Milosh e o obriga a se unir aos lobisomens a fim de descobrir o que este estranho esconde dentro do casarão.
 Elizabeth parece mais distante a cada dia, porém uma pista os deixa mais próximos da verdade.
            A rainha dos vampiros vive?
             Amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.

* Lançamento previsto para primeiro semestre de 2015. Capa e sinopses não oficiais. 

Montanha da Lua
Sinopse: 
Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.


Despertar - Livro 3 - Série Nefilins
Lançamento previsto para 2015!
Sem Sinopse por enquanto.

Rainha - Livro 3 - Série Neblina e Escuridão
Lançamento previsto para 2016

Reino - Livro 4 - Série Neblina e Escuridão
Lançamento previsto para 2017

Aqui no Pobre vocês vão poder conferir em breve a resenha de insônia e Sonhos e n]ao vejo a hora de começar a lê-los. Obrigada Mari!



15 comentários:

  1. Parabéns Nath!!! Essa autora é show, você deu muita sorte!
    Soube sobre ela e seus livros no blog Livros de Elite, da Ana. S2 Me interessei por alguns, mas ainda não tinha visto Montanha da Lua. Amei isso de maldição, com certeza vou ler.
    Abraço, fofa!

    ResponderExcluir
  2. Oh meu anjo, adorei o post, obrigada! Espero que goste dos livros <3 Boa leitura!!
    Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath!

    Parabéns pela parceria! A Mari é maravilhosa neh?
    Bem, já li todos os que foram lançados, inclusive Montanha da Lua que é perfeitoooo!!! <3

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéééns Nath, to adorando ver que você está conseguindo parcerias incríveis! Mari parece ser uma ótima autora, por ter bastante experiencia no mundo literário. Eu fiquei bastante interessado em Insônia, por causa da sua sinopse que me chamou muito atenção!

    ResponderExcluir
  5. adorei os livros da autora, todos me parecem ser mt bons, parabens pela parceria!!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, Nathalia (até conferi o nome na foto para ter certeza que escrevi certo; sim, eu li a sua postagem reclamando no Facebook kkkk).
    Ainda não li nada da Mari, mas ela parece ser uma autora muito talentosa. E escreve um gênero que eu amo: fantasia.
    Vou ficar esperando as resenhas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Nath!! Muito feliz por você!
    Beijo!

    http://www.raciocinacomigo.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!!
    Da Mari Scotti só tinha ouvido falar de Híbrida, mas as sinopses dos outros livros da autora também são interessantes!

    ResponderExcluir
  9. Olá Nath, parabéns por mais essa parceria, que te traga ótimas leituras e resenhas maravilhosas aqui para o blog.
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, Nati!
    Que seja muito boa para você e para autora :D

    ResponderExcluir
  11. Oie! Parabéns por mais uma parceria! ^^

    Eu já conhecia o trabalho dela e quero ler os livros da série "Nefilins" *--* Anjos! ♥

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria florzinha, já peguei o email da autora, e vou procurar também, porque estou louca pra ler Híbrida !!!

    Enfim, show de bola.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. A Mari é um amor de pessoa, o Livros Viajantes também firmou parceria com ela, na realidade, tenho muito carinho pela autora porque ela foi a primeira parceira do blog! Já li Híbrida, e é a coisa mais linda da vida, com certeza tu vai adorar a história! Enfim, parabéns por mais uma parceria, é sempre bom ver o trabalho que a gente faz com tanto carinho reconhecido por esses autores maravilhosos, como a Mari!

    ResponderExcluir
  14. Natália!
    Que super parceria! Parabéns!
    Não li nada da autora ainda, porém tenho grande curiosidade principalmente em ler Híbrida.
    Dizem que os livros dela são ótimos.
    Vou aguardar as resenhas.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aiii Nath, que orgulho. Ver esse cantinho crescendo e ganhando cada vez mais apoio é muito bom, principalmente pq acompanhei a criação dele. Estou muito feliz por ti e pelo blog que vem crescendo a olhos vistos. Parabéns de novo e de novo e mais uma vez! Bom, já ouvi falar da autora, mas nunca me preocupei em saber mais sobre o que ela publica, pela empolgação dos comentários deve ser uma excelente autora, vou aguardar resenha.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)