terça-feira, 7 de abril de 2015

Top Ten Tuesday

Top 10 personagens que você gostaria de checar como está a vida depois do término do livro ou série


Sempre tive vontade de responder esse negócio gente, vocês não fazem ideia.

Lembrando que o Top Ten Tuesday foi criado pelo blog The Broke and the Bookish.



1- Lisbeth Salandar - Trilogia Millennium



A Lisbeth é demais! Minha personagem preferida da trilogia com certeza e adoraria saber como ela está hoje em dia. Provavelmente não mudou nada. 

2- Harry, Rony e Hermione - Saga Harry Potter


Duvido que exista algum fã de Harry Potter que não gostaria de saber como foi a vida deles depois. Eu poderia ler sobre eles até suas mortes pra falar a verdade.

3- Luce e Daniel - Fallen


Apesar de tudo eu gostaria de saber como foi a vida do casal depois daquele final. E gente, não tenho "Apaixonados", se alguém quiser me dar viu.

4- Mia e Adam - Se Eu Ficar


O final de Para Onde Ela Foi foi totalmente insuficiente pra mim, eu queria saber o que ia acontecer com os dois, as viagens, a banda, etc.

5- Peregrina - A Hospedeira



Esse foi um livro que eu achei que não iria curtir mas acabei amando e não estava pronta pro fim, eu preciso de mais, eu quero saber da Peg.

6- Louisa - Como Eu Era Antes de Você


Depois desse livro ter acabado comigo, ter quebrado meu coração em mil pedaços e varrido pra fora, eu queria sim saber como a Lou ficou. E para minha alegria (espero que seja alegria mesmo dona Jojo) a autora vai lançar um segundo livro, contando como a Lou seguiu com a vida ♥

7- Jenny - Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu....


A Jenny é real e está viva, então da pra saber como ela ta né? rs Mas eu gostaria de saber mais histórias dela, rir mais um pouco.

8- Lizzie e Darcy - Orgulho e Preconceito


Quero saber como foi o casamento, quantos filhos eles tiveram, se ele continua apaixonante e ela divertida. Ai gente, tinha que ter mais.

9- Vívian e Gabriel - Alameda dos Pesadelos


Acho que quem ler esse livro também vai querer saber como ficou a vida dos dois depois daquele final ;)

10- Catherine - No Escuro


Desculpem pelo palavrão mas PUTA QUE PARIU, esse é o livro que eu mais precisava de uma continuação! O final foi uma facada direto no meu peito e eu preciso MUITO saber o que aconteceu. Elizabeth Haynes você é uma... uma... argh, da nem pra te xingar.


E aí, já leram algum desses livros? Quais personagens você gostaria de saber como está a vida?


20 comentários:

  1. Confesso que os únicos livros que eu li dos que você citou foi a saga Harry Potter e com certezaaaa eu gostaria de saber como eles estão hoje.
    No Escuro está na minha meta para este ano, espero lê-lo em breve, hehe.
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath!

    Adorei o post! Tbm tenho alguns dos meus personagens favoritos que eu gostaria de saber como estão hoje em dia.... Lisbeth é uma delas, como adoro essa personagem! Ela é perfeita! rsrsrsrsrr
    Ha um tempo atrás, ouvi dizer que A Hospedeira teria continuação, tbm gostei muito do livro e fiquei ansiosa, mas neh? Cadê a continuação???? O.O
    Não quero nunca mais ouvir ou ler algo sobre Se eu ficar, esse livro me deixou p da vida! kkkk
    Orgulho e Preconceito <3 Acho que eu leria até os livros dos descendentes deles! kkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descendentes? Eu leio o livro até dos cachorros deles se tiver kkkkkk

      Excluir
  3. Dos personagens citados, só conheço Lizzie e Darcy e, com certeza, gostaria de saber como eles estão. Mas quem encabeçaria a minha lista, sem dúvidas, é o Alex, protagonista do livro Laranja Mecânica.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber como ficou a Katniss e o Peeta, em Jogos Vorazes, após o término do último livro, pois seria bastante interessante saber como ficou não só os personagens, mas os lugares também! Além disso, eu gostaria de ver o que aconteceu com os clareanos, após terem que dá o rumo de suas vidas na floresta, em The Maze Runner. Amei o post!

    ResponderExcluir
  5. Nath!
    Como não li todos os que mencionou, tem alguns que não me interessaram.
    Claro que gostaria de saber sobre os personagens da saga Harry Potter, quem não quer, né?
    Que será que aconteceu com Mia e Adam? Casal lindo, queria saber.
    Com a Peregrina e Lou também, gostei demais dos dois livros.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Desses livros só li Harry Potter e gostaria demais de acompanhar a vida deles e de outros personagens envolvidos como a Luna e o Neville, por exemplo *-*
    Um livro que amo que é Por Linhas Tortas, gostaria muito de acompanhar como ficou a vida de Ester depois do fim do livro.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Vim olhar como foi seu primeiro Top Ten Tuesday (essa coluna é uma delícia de ler e fazer, né? <3) e aí me deparo com Vívian e Gabriel na sua lista de personagens. Nath, você é muito AMOR <3 <3 <3!!!

    Dos que você citou... acho que só gostaria de saber mesmo do Harry, Ron e Hermione, mas depois de umas declarações da JK tenho até medo... =/ Então, melhor nem saber. E No Escuro é INCRÍVEL, eu adorei, mas não quero saber mais nada dele; achei que ficou perfeito assim. Bem, na verdade eu sou uma pessoa que gosta do ponto final dos livros, não fico pensando muito no depois... ainda bem que essa semana não fui eu quem fiz essa tag no Por Essas Páginas! hahahaha Nem com meus personagens eu penso muito... na verdade eu teria que parar pra pensar se você me perguntasse que raios aconteceu com a Vivian e o Gabriel! HAHAHHAHAHAHA

    Ficou lindo o TTT no seu blog, moça! <3

    ResponderExcluir
  8. Aaii que legal! *-*

    Adorei o post e parabéns ao Blog criador da ideia :3 Super demais! Quem nunca quis saber o que acontece depois do "fim" de uma história de um livro favorito?

    Mas embarcando no clima... na boa, eu sou doido para saber o que aconteceu com a Mattie depois de Mathilda Savitch! Eu queria ler como foi a adolescência dela, se ela ficou com o vizinho mais alguma vez e tal. Poxa, me aproveitando, eu super recomendo esse livro! É do Victor Lodato ♥

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li e tem até resenha no blog já Jhonatan mas o livro não funcionou pra mim, não curti :(

      Excluir
  9. Nathi tentei ler A Hospedeira mas nunca passei da página 70, e nem o filme assisti. Não é nem preconceito porque foi escrito pela Meyer, acho que a escrita dela que não me pegou logo de primeira.

    Desses livros aí pouquíssimos conheço. Alguém certamente vai me xingar se eu falar que não assistir ainda o ultimo filme de HP. Coisa que preciso fazer até final do ano. Assim como ler A Hospedeira.

    Adorei esse top, acho que vou postar no blog também!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Eta, então deu sorte com Como Eu Era Antes de Você, por ter continuação. hahaha
    Olha, sinceramente, não me lembro de nenhum personagem que eu queira muito saber como ficou a vida dele.
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  11. Realmente, eu queria saber uma "continuação" de harry potter também, deveria ser tipo turma da monica, e ter depois o turma da monica jovem, adulto, idosos e tudo mais!
    Essa foi a melhor série que li até hoje, acho que para muita gente também, o harry, hermione e ronnie foram meus unicos amigos na infancia e acho que queria saber o que aconteceu com eles depois de reliquias da morte heauheauihea
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  12. Seria legal saber um pouquinho do que aconteceu com os personagens, seria no mínimo interessante.

    ResponderExcluir
  13. Harry Potter tudo bem, eu gostaria de saber o que acontece com ele depois. Mas Peg ? sério ?! não, nunca, never, nem fundendo, eu nunca gostaria de saber nada desse livro, mas gosto é algo pessoal, e respeito o seu.

    Adorei o Top Ten desse dia, bem legal.

    ResponderExcluir
  14. Você anda lendo pensamentos? Os livros que você sitou e eu li me causaram exatamente a mesma reação. Aqueles 19 anos depois de Harry Potter foram completamente um balde de água fria, acho que a J.K deveria começar a contar para gente a coisa toda de forma mais completa, não consigo aceitar ainda que essa mulher terminou a série tão simplesmente daquele jeito, amo/sou HP. A Hospedeira eu ouvi dizer que teria uma continuação, mas nada até hoje, acho que a mulher perdeu o dom, depois de A Hospedeira ela simplesmente não tem mais ideias brilhantes kkkkkkkkk. Mia e Adam, meu deus eu leria tudo sobre esses dois, principalmente Adam, meu coração dói de pensar naquele ser tão angustiado que ele foi em Para Onde Ela foi, saudades define ♥

    ResponderExcluir
  15. Harry, Hermione e Rony de HP e a Mia e o Adam também são personagens que com certeza eu ia querer saber do futuro. Principalmente depois da J. K . Rowling ter contado toda aquela história através da Rita.

    ResponderExcluir
  16. Confesso que depois que eu li Se Eu Ficar fiquei completamente revoltada com a autora, era como se meu exemplar estivesse com páginas a menos, eu odiei aquele final pela metade. Aí desisti da sequência, apesar de achar o Adam uma gracinha! Tenho muita curiosidade em ler No Escuro e a Trilogia Millenium, que eu só vi em filme.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)