sábado, 18 de abril de 2015

Você precisa ver!: Orange is the new black


Hey migos!
Voltei com mais uma indicação de série pra vocês e dessa vez é da minha mais nova queridinha, Orange Is The New Black!

Sinopse: Baseada no livro homônimo de Piper Kerman e adaptada por Jenji Kohan , a série acompanhará Piper, uma moradora do Brooklyn cuja relação com Alex, uma traficante na faculdade, resulta em sua prisão e detenção em uma penitenciária federal. Sem qualquer experiência para lidar com o novo ambiente, Piper mergulha na cultura das prisões femininas e encontra aceitação, lágrimas e amor entre as detentas. 

Elenco: Taylor Schilling () , Laura Prepon (), Jason Biggs , Kate Mulgrew () , Michael Harney , Uzo Aduba , Natasha Lyonne () , Pablo Schreiber , Danielle Brooks , Taryn Manning , Samira Wiley , Dascha Polanco , Lea DeLaria , Matt McGorry (♥) , Laverne Cox (), Yael Stone , etc.



Antes de mais anda gostaria de avisar que terminei de ver a 2° temporada um pouco antes de fazer esse post, então ele pode estar cheio de fãnzice.

Ai cara, Deus abençoe minha amiga que me convenceu a ver essa série! Coisa mailinda!
Resumidamente a série se trata da Piper sendo presa porque anos atrás ela ajudou sua namorada, Alex, no tráfico de drogas. Aliás, ajudar, ajudar não né, ela carregou uma mala de dinheiro de drogas. Mas enfim, isso tinha acontecido muito tempo atrás e agora Piper é uma mulher descente e noiva de um cara. Mas dai tudo vem a tona e ela é presa e adivinhem? A Alex está na mesma prisão, ueba.


A partir daí o foco não é tanto SÓ na Piper e na Alex, a gente passa a conhecer todas as presidiárias de lá, a cada episódio ficamos sabendo mais da vida delas e de como elas foram parar lá. Tem assassina, tem traficante, tem viciada, tem louca de pedra, tem de tudo lá dentro. E mesmo sendo criminosas elas conseguem ser boas pessoas e serem felizes lá dentro, apesar de tudo. E gostaria de dizer aqui que além das duas principais, amo a Sophia, Red e a Nicky.

A cada episódio nós acompanhamos o drama que é a vida delas la dentro, as brigas, as confusões, os romances. E sim, esse seriado é bem lésbico e se você tem preconceito ou não curte ver essas coisas, não assista essa série. Não é nenhum filme pornográfico e tal, mas tem algumas cenas de sexo explícito sim, então crianças, não recomendo pra vocês. Agora, se você não se importa e é um hétero ou homossexual bem resolvido, querido(a), vai fundo! O importante aqui é a vida dessas mulheres, é como elas se metem em confusão e como saem dessa confusão. O importante aqui é a vida, é o amor! 

Em duas temporadas eu aprendi a adorar essas mulheres e torcem 100% por elas e claro, shippar Vauseman (Alex e Pipper)
A 3° temporada começa dia 12 de junho e yeeeeeeeeey, a série foi renovada pra uma 4° temporada!

Não tenho muito mais o que dizer apenas assistam, assistam e assistam!
Ah, e a série foi baseada em um livro. Aticei vocês agora? haha


Alex sendo linda e chamando vocês para assistirem:*


12 comentários:

  1. Pra começar, eu preciso ver não só essa série, mas todas hahahah Orange is The New Black é só o que eu vejo falar, e sempre falam que contém cenas lésbicas, então prevejo que seja cheia dessas cenas hahahah Independente disso, uma série que se passa dentro de um presídio parece bem interessante! O elenco é ótimo, já ganhou vários prêmios, então creio que a série seja espetacular!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar do livro e da série, e sempre me interessei por histórias que se passem em prisões. Com essa não foi diferente. Quanto a questão de ser um seriado lésbico, eu não curto tanto ver essas coisas, mas não tenho preconceito. Só não gosto de ver. É só isso que ainda me impede de começar, mesmo gostando de saber como é a vida dentro de uma prisão. (Depois de Prison Break não quero nunca, nunquinha ser presa. Deus que me livre!!!)
    Um bjo, Nath <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath!

    Ainda não senti vontade de assistir essa série... mas gostei da indicação, quem sabe depois que eu assistir as 19987543 séries que tenho aqui, eu consiga assistir ela! kkkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Que resenha mais animada, Nathalia!
    Eu tenho muita curiosidade sobre a série e também sobre o livro. O livro, aliás, já está até aqui em casa para ler. Só falta tempo para acompanhar a série; tenho trocentas em aberto. rs
    Mas vou querer conferir em breve, pode ter certeza.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Ai que demais! Eu sou doido para assistir essa série, mas prometo que só o faria depois que ler o livro. Gostei de saber que você curtiu tanto assim *-*

    Fãnzice nada! O que é bom precisa ser comentado ;)

    ResponderExcluir
  6. Só fui conhecer esse seriado quando a intrinseca fez ações com o livro,mas mesmo assim, não vi, pois ainda falta uma pontinha de coragem para ver (e uma lista de séries para fazer maratonas antes).
    O que mais me deixa curiosa em relação a OITNB são os gifs muito amor <3

    ResponderExcluir
  7. Nat
    Agora você me deixou no maior dilema! Minhas amigas adoram a série também mas ainda não assisto, o tempo não está sobrando e já vejo outras. Vou fazer o seguinte, quando alguma série que acompanhao acabar inicio esta, é bom que até lá já tem muito capítulo para ver.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu comecei a assistir essa série Nath, mais não me conquistou logo de cara, e acabei deixando de lado, gostaria de ter tempo para tentar de novo :/
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  9. Assim, eu assisti alguns episódios da série, mas por falta de tempo eu parei de assistir. Adoro a Pipper <3
    Estou tentando conciliar meu tempo pra ver se dá pra voltar a assistir. Talvez agora acabando The Vampire Diaries, eu assista. kkkk enfim, de qualquer forma, muito util seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Confesso que essa série me deixou muito curiosa, porque tem uma premissa diferente de muitas que eu já vi por aí cujo cenário é o mesmo. Acho muito interessante ver esse outro lado da prisão, que é como as presidiárias convivem entre si e se entendem naquele ambiente. O problema é que eu nunca consigo acompanhar muitas séries ao mesmo tempo, e agora realmente estou atolada (e fissurada) em AHS rs

    ResponderExcluir
  11. Ai Natália!
    Tenho acompanhado tantas séries, mas essa infelizmente ainda não assisti nenhum capítulo.
    Me parece uma série bem divertida e gosto de séries e filmes ambientados em cadeia, dão um tom mais permissivo...
    Vou ver se consigo assistir alguns capítulos.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. huahahua fanzice é pouco! Bom, Nath já ouvi falar muito bem dessa série mas antes da sua postagem não tinha muita ideia do que se tratava. Confesso que sou péssima com séries e nunca consigo ir muito longe, mas as vezes tento. Vou colocar essa na lista de "assistir quando eu estiver inspirada" pq olha é difícil eu me lembrar de tudo que eu quero assistir qdo resolvo fazer maratona de séries, aquelas que ocorrem uma vez por ano vejo 30 ep seguidos e depois enjoo kkkkkkkkkk. Valeu a dica

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)