sexta-feira, 15 de maio de 2015

Divulgação: A Casa da União dos Autores - Parte 1


Maio está cheio de novidade na União dos Autores! Uma delas é que o grupo agora tem um site próprio (uniaodosautores.wordpress.com), uma casa para reunir os escritores e blogueiros participantes e para receber os amigos que apoiam a literatura brasileira.

Alguns escritores ainda estão arrumando seus armários e estantes de livros, mas outros já abriram as portas dos seus quartos nesta grande casa para que os leitores saibam um pouquinho mais sobre eles. Você vai deixá-los esperando?
















                                                                                             
Minha primeira divulgação da União dos Autores, se estou feliz? Estou mega feliz em poder trazer autores nacionais pra vocês conhecerem!  
Particularmente eu só conhecia o Marcos em relação a ler alguma obra, alguns outros eu já tinha visto por aí e o resto só conheci agora e fiquei bem curiosa com cada um. Já conheciam esses autores? Leram alguma coisa deles?






6 comentários:

  1. Acho que é a primeira vez que alguém só conhecia um livro meu entre tantos autores nacionais. Posso me sentir privilegiado? *O*
    O site da União dos Autores está ficando maravilhoso demais e o grupo está se fortalecendo. Tenho certeza que a literatura nacional contemporânea irá longe.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei isso, e estou muito feliz por saber que a literatura nacional esta cada vez mais valorizada e que a cada dia continue melhorando. Sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath!

    Tbm gostei muito de saber sobre o site, já dei uma olhada lá e está muito bonito! Sucesso para o grupo!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nath!
    Infelizmente não li nada ainda desses autores, mas já conhecia o Marcos (quem não?), a Gisele e a Vanessa. Espero ler algo deles em breve.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar do Marcos de Souza e da Gislaine Oliveira... É uma ótima oportunidade para eles, pois a divulgação os ajuda muito! Ótimo post. Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum, mas parecem bastante promissores! Nossa literatura parece estar bem representada! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)