quinta-feira, 14 de maio de 2015

Divulgação: Lançamento de Não Espere pelo Amanhã na Amazon



Já tem data para o lançamento oficial, nos formatos digital e impresso, do novo romance erótico de Josy Stoque. Não Espere pelo Amanhã está fazendo um tremendo sucesso no Wattpad e no Widbook, plataformas de auto-publicação grátis nos quais a autora está publicando a história cheia de adrenalina na íntegra até o lançamento. A data será no Dia dos Namorados, em homenagem ao dia em que Eve Lacerda e Sam Black se conheceram. Se você não tem paciência para esperar as postagens semanais dos capítulos, aguarde o dia 12 de junho para comprar o livro inteiro na Amazon, com um capítulo extra, para ler de uma só vez. E tem mais!!! A pré-venda do eBook começa dia 1º de junho!!! Confirme presença no evento!
PS: Quem estiver acompanhando as postagens, não se desespere! O último capítulo será postado no dia dos namorados, mas o livro continuará na íntegra nas plataformas grátis até o dia 20/06/2015.
Link do Evento no Facebook: www.facebook.com/events/348198675385872



Sinopse: “Ódio e amor nunca foram tão próximos”
Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

Curta a FanPage e acompanhe as novidades: www.facebook.com/SerieAmanha
Saiba mais no site da autora: www.josystoque.com.br/p/nao-espere-pelo-amanha.html
Adicione o livro ao Skoob: www.skoob.com.br/nao-espere-pelo-amanha-434263ed492011.html
Leia na íntegra no Wattpad: www.wattpad.com/story/27757029-n%C3%A3o-espere-pelo-amanh%C3%A3
Leia na íntegra no Widbook: www.widbook.com/ebook/nao-espere-pelo-amanha
Ouça a Playlist Rock’n’ roll: www.youtube.com/playlist?list=PLB9nGo_8PlF7n17raLFdgsV_58X1SdkJh
Assista ao BookTrailer: https://youtu.be/2RJSYejquRM



5 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaa! Ta chegandooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada pela força!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath!!!!

    AimeuDeus! kkkkk não vejo a hora deste livro terminar, agora que o negócio ta ficando tenso! kkkk Vc ta acompanhando Nath? É muita adrenalina pro meu coração! kkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não gostar de livros com a pegada hot, essa mescla de elementos que a autora parece utilizar me chamou a atenção. Acho que, por esse motivo, daria uma chance para a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto sobre ele, e estou ansiosa pelo lançamento pois com certeza irei ler, ele tem tudo o que eu gosto e ja vi varios falando muito bem.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito bem do livro. Adoro histórias que me surpreendam!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)