sábado, 2 de maio de 2015

Parceria: Marcos de Sousa

Fiquei muito feliz quando o Marcos me procurou pra gente fechar parceria. Acho o Marcos muito talentoso e ele é um querido por mim também. Vamos conhecer um pouco dele e de suas obras?



Marcos de Sousa é formado em Letras (literatura e língua vernácula) e, atualmente, cursa pós-graduação em Leitura e Produção de Texto. Reside e leciona no município do Rio de Janeiro (RJ).
É autor do livro “Coração de Vidro”, além de fazer parte das antologias de contos “E se só me restasse um dia” e “Socorro, minha vida é uma comédia”. Mensageiros da Morte é o seu romance de estreia. 


 
LIVROS

Sinopse: O Chefe, dono da maior empresa de armamentos do mundo, passando por dificuldades financeiras, percebe que uma guerra em nível mundial é tudo que ele necessita para que seu império se recupere. Com a maestria de um especialista, aguça a ganância e o ódio nas pessoas certas, preparando terreno para um grande confronto armado.
Com uma rede de intrigas e compra de favores entre os altos escalões dos principais governos do mundo, o Chefe age como um fantasma, derrubando mitos, espalhando terror e derramando sangue inocente a cada passo dado.
Porém, em toda grande teia, sempre há um traidor. Será que alguém terá coragem de desafiar um dos homens mais poderosos do mundo? Quantas peças desse quebra-cabeça terão de ser arrancadas para evitar o pior?
Em um livro repleto de mortes e sangue, Marcos de Sousa apresenta o melhor e o pior de cada pessoa. O amor e o ódio se entrelaçam, formando uma corrente indestrutível.
O fim do mundo como conhecemos se aproxima e só uma questão é essencial: quantas almas você é capaz de ceifar por ganância?

Fanpage do livro
Compre direto com o autor pelo e-mail 
escritormarcosdesousa@gmail.com (custa R$ 25,00 com frete grátis!) ou pelo blog http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/



Sinopse: No livro Coração de Vidro, Marcos de Sousa demonstra a metamorfose de um coração após ser tocado pelas sutilezas do amor. O próprio poeta proclama: Se nos charcos pode nascer uma rosa / Ou um lírio, quem sabe, / Não pode nascer um coração de diamante / Dos destroços de um coração de vidro?
Marcos de Sousa, em seu livro de estreia, emociona corações apaixonados e encanta os descrentes da existência do amor.

Compre AQUI.






Sinopse: Alma é uma antologia com três contos de terror: Ainda não acabou, O vale da morte e Essa noite pedirão sua alma
O primeiro conto mostra como o término de um relacionamento pode ser traumatizante; seja física ou mentalmente. Nesse cenário, Henrique irá descobri que, para muitas coisas, não há explicação.
No segundo conto, um grupo de jovens infratores russos é enviado para o Vale da Morte, localizado na Sibéria, a fim de pagar seus crimes com um trabalho para o exército. Porém, o que tais jovens nem imaginavam é que o nome de tal lugar não foi dado levianamente. Lá, estranhos acontecimentos são relatados e a vida deles pode estar em jogo.
No último conto, um garoto recebe um chamado de um ser que lhe é completamente estranho. Após aceitar esse estranho convite, sua vida mudará para sempre e sangue inocente estará em suas mãos.

Compre AQUI.


Já li Alma a um tempo e esse mês ainda eu coloco a resenha aqui pra vocês. Já adquiri Mensageiros da Morte também e em breve também venho falar dele. Não deixem de conhecer o Marcos e suas obras, galera!
E pra quem acha que já viu ele por aí, ele é blogueiro também, lá no Desbrava(dores) de Livros. ;)


8 comentários:

  1. Uau, não imaginava que o Marcos já tinha três livros publicados. O.o
    Coração de Vidro eu não me interessei tanto, por ser de romance, mas os outros dois por serem de guerra e terror com certeza vou ler.
    Ah, e meus parabéns pela parceria, Nath! ;D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. parabens pela parceria!! espero que ambos fique satisfeito com ela :)
    os livros do autor me pareceram mt interessantes! vou ate da mais uma pesquisadinha basica aqui
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns pela parceria.. eu ainda não conhecia o Marcos... e realmente ele parece ser bem talentoso.. Esse livro Mensageiros da morte parece ser muito interessante, lendo a sinopse eu já fiquei bastante curiosa.. aguardo sua resenha..

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath!

    Parabéns pela parceria, realmente o Marcos é muito talentoso! Só li Alma até agora, mas gostei tanto dos contos que estou doida para adquirir os demais livros dele, bem, contade eu tenho, mas me falta o essencial - dinheiro! kkkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem??? O marcos é um amor. Adoro demais ele e o blog também :)
    Parabéns por essa parceria. Eu já tenho aqui o livro Mensageiros da Morte e será uma das minhas próximas leituras :)
    Eu não conhecia Alma ainda acredita??? Não creio nisso. Vou já conferir a sua resenha :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso dizer que estou mais do que feliz por fechar parceria com você, né Nath?
    A felicidade é por motivos de: adoro o seu blog e também sou um leitor pobre. kkkk
    Que a nossa parceria seja repleta de sucesso para os dois lados. <3

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Até hoje não conhecia os livros e nem o autor, mas fico muito feliz em conhecer e adorei os livros, quero ler todos.
    Parabens pela parceria e muito sucesso para o blog e para o autor Marcos de Sousa

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia este autor, mas parece ser promissor. Vou ficar acompanhando o seu trabalho. :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)