sexta-feira, 12 de junho de 2015

Divulgação: Projeto Literário



Olá gente! Trouxe uma novidade e quero ver todos os blogueiros participando hein! 




Ano passado o Projeto Literário foi criado e o maior intuito era não só as atividades conjuntas mas também a criação de um laço de amizade entre os blogs literários, como a primeira tentativa deu certo mesmo com seus altos e baixos esse ano vamos fazer o projeto novamente com algumas pequenas melhorias, então seja bem vindo e se inscreva para participar dessa nossa tentativa de união dos blogs, conheça um pouco mais sobre o projeto.

As inscrições começam hoje dia 12/06 e vão até o dia 10/07 e o resultado sai dia 12/07, os e-mails serão enviados no mesmo dia do resultado e a primeira atividade será começada dia 15/07.

Projeto:
O Projeto Literário tem o intuito de unir blogueiros literários trazendo mais posts em conjunto com o assunto que mais gostamos de formas um pouco diferentes, além de é claro formar amizades novas dentro e quem sabe fora da blogosfera.

Funcionamento:
O projeto vai durar 2 meses e 2 semanas e dentro desse tempo serão realizadas várias atividades em conjunto e diferentes a cada semana, incluindo entre elas uma leitura em grupo, serão selecionados 20 Blogs dessa vez que após escolhidos serão avisados e devidamente apresentados uns aos outros e a partir daí começaremos nossas atividades e amizades. Teremos um grupo no facebook onde serão colocadas as atividades.



Para se inscrever basta preencher o formulário abaixo e torcer, caso não consiga preencher acesse o link direto aqui.




Eu sou uma das adm's do projeto esse ano e vou ficar responsável por indicar a atividade de uma das semanas. Espero que vocês participem e gostem do projeto e acima de tudo, façam amizades! Beijos

*Post neutro para top comentarista*

5 comentários:

  1. Nathalia!
    Até gostaria de participar porque atividades em conjunto com outros blogs são sempre interessantes, porém, como estou prestes a fazer cirurgia e não sei quanto tempo ficarei afastada, não vou me comprometer agora e depois abandonar.
    Desejo sucesso!
    “A sabedoria começa na reflexão.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath!

    Adorei a ideia, mas infelizmente, não poderei participar... quem sabe no ano que vem? Espero que até lá eu tenha feito grandes melhorias para mim! rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nath.
    Achei bem legal a premissa do projeto e com certeza vai gerar uma interação bem bacana.
    Só não participo porque estou sem tempo algum =/

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esses projetos em conjunto. Espero que esse dê mais certo e seja só altos nessas 10 semanas. Vou aguardar pra acompanhar de pertinho.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esses projetos de interação dos blogs :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)