sexta-feira, 19 de junho de 2015

Parceria: autora Bianca Sousa

Hey people!
A autora Bianca Sousa me procurou, conversamos e é com muita alegria que trago pra vocês a novidade de mais uma parceria! Vamos conhecer a autora e suas obras?


Bianca Sousa é escritora de New Adult, Fantasia e Romance. Casada, viciada em séries e chocolate, gosta de histórias que a fazem chorar, mas adora rir também. Do Rock à música clássica, aprendeu a “dançar conforme à música”. Não à toa, tem uma vida agitada como qualquer paulistana, mas não abre mão de um fim de semana sossegado na companhia de seus dois cachorros e um gato danado. 
Participou da coletânea "A arte de enganar o Google" publicado pela editora Terracota em 2013. Em janeiro de 2014 publicou o conto solo “O dia que o Sol não nasceu”. E em abril de 2014 estreou como romancista com o livro “Eterna: o som do amor”.

Fanpage | Site | Twitter 


LIVROS

Eterna: O som do amor: 
Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo. 
O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre vem acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta.
Contra todas as (im)possibilidades, Cecília e Bernardo recebem do destino uma segunda chance. Conseguirão burlar a morte e fazer com que esta não se revele um caminho sem volta?




Eternamente sua: 
Após o fim do livro "Eterna: o som do amor" o que aconteceu com os personagens: Cecília, Pedro, Roseta e os demais?
Embarque nessa rápida viagem e descubra o desfecho do futuro de cada um deles. E claro, aproveitar para matar um pouco da saudade do nosso cellista mais lindo de todos, Bernardo Milano.

"Eternamente sua" é um Spin-Off especial de Natal.





O dia que o sol não nasceu: Conto distópico.
E se um dia o Sol não nascesse?











Já conheciam a autora? Eu já tinha visto o livro Eterna circulando pela blogosfera e tenho que dizer que fiquei bem curiosa com a premissa dele e estou ansiosa para lê-lo. Gostaria de agradecer muito a Bianca pelo contato, espero que nossa parceria seja muito positiva e cheia de paz! 




11 comentários:

  1. Olá, Nath. Tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas achei bem interessante a diversidade de obras dela.
    Fiquei curioso para ler o conto distópico.
    Vou ficar esperando as resenhas. <3

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. yay parabens pela parceria!! nao conhecia a autora mas as obras dela realmente me chamara atenção pela capa e a sinopse, a que eu vi no skoob shauhsauhsau
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nat!
    Já tinha visto os livros dela em resenhas e gostei demais das sinopses.
    Parabéns pela parceria!
    Espero suas resenhas.
    “A amizade é , acima de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.”(Marguerite Yourcenar)
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath!

    Eu já tinha lido a sinopse de Eterna, pq gostei demais da capa. Mas não conhecia os demais livros da autora!

    Parabéns pela parceria, sucesso para vcs!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Pensou que eu ia desistir né, nega veha?
    Parabéns aí pela parceria, não conhecia a autora mas amei a sinopse de Eterna, achei um pouco inovadora, e claro que eu quero ler O Dia Que O Sol Não Nasceu! Amo distopia!
    Bjão, Nath <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela mais nova parceria!!! Que seja um grande sucesso.
    Ainda não conhecia a autora, mas adorei conhece-la. Vou aguardar as resenhas pra saber um pouco mais sobre os livros. Mas, como gosto de distopia, claro que já fiquei interessado por esse conto.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria Nath!
    A autora também me procurou e também fechei parceria com ela :D
    Que seja uma boa parceria entre vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora, mas já tinha ouvido falar do Eterna: o som do amor. Parece uma boa história e intrigante. Gostei do lance da vida dupla. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, ainda não conhecia nenhuma obra da autora, vou ver se acho alguma resenha, mas adorei as capas :)

    ResponderExcluir
  10. Nath não conhecia essa autora então fui dar uma lida na sinopses e vou confessar que achei meio macabro, nunca li nada sobre zumbis e esse livro meio que parece ser mais ou menos no estilo, de qualquer forma, macabro ou não eu meio que fiquei com vontade de ler, devo estar louca kkkk. Quanto a parceria parabéns e espero que ela renda bons frutos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Nunca li nada da autora, gostaria de conhecê-la.
    Achei muito linda a capa de eternamente sua. Achei bem legal o primeiro livro abordar maldições e voodoo, acho que é uma narrativa bem rica, pela capa achei que era apenas um romance.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)