domingo, 9 de agosto de 2015

Especial Dia dos Pais


FELIZ DIA DOS PAIS!!! 
Pra marcar o dia de hoje aqui no nosso querido blog, nada melhor do que falar sobe os pais dos livros né? Vou mostrar alguns pais da literatura que eu acho super legais!

Eddard Stark - A Guerra dos Tronos



Quem melhor pra começar a lista do que papai Stark? Sempre amou os filhos, legítimos ou não, protegeu-os e deu sábios conselhos. Homem honrado e bom.

Sr. Weasley - Harry Potter 


Confesso que papai Weasley é meu pai preferido dentre todos! Ótimo pai pra sua cambada de filhos, sempre foi presente e amoroso e ainda foi um pai pro Harry, convenhamos né. 

Ivan - As Crônicas dos Mortos


Não tem foto pro Ivan :( Mas ele é um ótimo pai, no meio do fim do mundo ele fez de tudo pra proteger sua família. Sua mulher e filhos vem sempre em primeiro lugar e nada mais bonito do que adotar uma porrada de crianças. Lembrando que pai é quem cria :)

Denny Hall - Se Eu Ficar


Se Eu Ficar não foi um dos melhores livros da minha vida (até gostei num primeiro momento, depois parei pra refletir e .... chatice) mas o pai da Mia foi uma pessoa que me conquistou totalmente!

Cláudio Simião - Blog Pobre Leitora


Ok, esse não é personagem de livro nenhum, não é pai de um super herói ou de uma mocinha apaixonante, é apenas o pai da blogueira que vos fala. Fui procurar entre nossas fotos uma pra colocar nesse post e sei que não poderia ter escolhido melhor, nenhuma foto bonitinha expressa melhor a espontaneidade e diversão dos nossos domingos do que essa. Pai, quero que saiba que te amo muito e mesmo você sendo uma pessoa difícil (hahahaha) é o melhor pai que eu poderia ter, afinal, sou uma versão mais nova e mais feminina sua né. Considere esse post como uma homenagem a você

5 comentários:

  1. Oi Nath!!!!

    Peraí, deixa eu secar meus olhinhos.... rsrsrsrsrsrrs

    Que homenagem linda!!!!! Ha 5 anos não comemoro mais essa data, meu pai tbm era um homem difícil, mas agradeço imensamente por todas as broncas e surras! rsrsrsrsr

    Adorei seu post! A foto que vc escolheu é linda! *o* Parabéns papai da Nath!!!!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nath.
    Ned Stark e Ivan realmente são excelentes pais. São dos mais belos exemplos na literatura.

    Muito bonita a homenagem ao seu pai. <3 Desejo um feliz dia dos pais (atrasado) para ele!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Ai Nath!
    Que linda homenagem fez para seu pai...
    Senti saudades do meu que era meu companheiro nas aventuras que a vida nos impunha, meu melhor amigo e como você, sou aversão feminina dele...
    Adorei!
    “Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Acho que deixei um comentário em algum lugar,achei que tivesse sido aqui. Enfim! Vejo que não foi ou não fica visível pra mim kkkk. Agradeço os comentários de todos por mim e por minha filhota querida. Com certeza nossos domingos são e serão mais que especiais, sempre. Ti amo filha. E viva todos os pais da ficção.

    ResponderExcluir
  5. Acho que deixei um comentário em algum lugar,achei que tivesse sido aqui. Enfim! Vejo que não foi ou não fica visível pra mim kkkk. Agradeço os comentários de todos por mim e por minha filhota querida. Com certeza nossos domingos são e serão mais que especiais, sempre. Ti amo filha. E viva todos os pais da ficção.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)