quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Semana Especial Guardião - Mari Scotti #4


Já falei da autora, já falei de Híbrida, já falei dos personagens, agora ta na hora do que? DE FALAR DE GUARDIÃO! E o melhor: quotes pra vocês ficaram morrendo de vontade de ler. 


Orelha do Livro - Guardião:

Ele manteve os olhos fixos nos dela enquanto desabotoava o punho da camisa e dobrava a manga até a altura do cotovelo. Ellene engoliu a saliva, incapaz de qualquer outro movimento a não ser olhá-lo.
― Beba um pouco, assim elas vão se esconder. – Proferiu baixo, rouco. Apesar de parecer um ato natural para ele, percebeu que sua respiração estava ficando tão agitada quanto a dela. Após a sugestão, ele levou o pulso a boca e o feriu com suas presas, fazendo uma breve careta pela dor. Ofereceu-o a ela, repetindo convidativo logo que o tocou em seus lábios. – Beba.
A princípio o constrangimento a impediu de fazer qualquer coisa. Encarava aqueles olhos verdes familiares com medo e ansiedade (...).
Ainda o encarando, entreabriu os lábios e como que entendendo o convite, ele colocou o pulso sobre eles mais uma vez. (...) O sabor era doce, diferente do que imaginou, com um toque cítrico como o aroma dele. Seu corpo estremeceu quando repetiu o gesto, ganhando um gole encorpado do liquido.












2 comentários:

  1. Oi Nath!!!

    Ai,ai... esse Miloch 'tudo de bom neh? *o* rsrsrsrrsrs

    Adorei! Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Nath!
    Esses quotes me deixam babando para saber toda estória que se desenrola no livro.
    Fiquei muito, muito curiosa.
    “Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)