segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Filme: Jurassic World

Título: Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
Ano: 2015
Gênero: Aventura, ação, ficção científica
Direção: Collin Trevorrow
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, Ty Simpkins, etc.
Sinopse: Não recomendado para menores de 12 anos 

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.


AI MEU CORAÇÃO.
Jurassic World é realmente uma continuação de Jurassic Park!!!! Eu achei que não fosse, da licença ta? TEM ATÉ A MESMA MUSIQUINHA DE FUNDO. NUM GUENTO GENTE, É MUITO AMOR ♥♥♥
Parando com a fãzice momentânea vamos dar continuidade a programação. 

Jurassic World não é só mais um filme para aqueles que já eram fãs da franquia, é um filme que veio pra conquistar a nova geração (caramba, me senti velha falando isso) e fazer o povo gostar mais ainda dos nosso queridos dinossauros.
Recheado de ação e efeitos praticamente perfeitos, é filme pra ninguém botar defeito. Sério, não botem defeitos. 

Depois de 20 anos de todo o desastre que foi Jurassic Park, criaram o Jurassic World, um parque ultra moderno e que promete muito mais do que seu antecessor. Dessa vez, a atração que está sendo preparada para os visitantes é ainda mais "legal" e perigosa: um híbrido de dinossauro com outras espécies, um dinossauro geneticamente criado, capaz de muito mais do que qualquer outro dinossauro. Só que seus criadores não esperavam que a Indominus Rex fosse ser super inteligente e ter todas as habilidades dos animais com que foi misturada. Com a Indominus solta no parque e ameaçando a vida de todo mundo, sobra pra Claire, a administradora do parque, e Owen, um antigo (?) soldado da marinha e que agora cuida dos Velociraptor, arrumarem a bagunça enquanto procuram pelos sobrinhos de Claire que estão perdidos no meio do parque e correndo perigo. 


O filme é ação desde o começo! Eu fiquei impressionada com a Indominus de verdade, o bicha ruim! Esse filme, mesmo que super irreal, é a prova que o ser humano não ta preparado pra lidar com a mãe natureza, ainda mais quando resolve criar um bicho de bilhões de anos do nada. Então cientistas, não tentem nunca recriar dinossauros que vai dar merda ta? Obrigada.
As atuações são ótimas e o destaque fica para o Chris Pratt, é claro! Ele ta incrível no papel e me conquistou bem mais do que em Guardiões da Galáxia. Os dinossauros também interpretaram muito bem hahahaha fiquei a todo momento torcendo por eles, é impossível não gostar deles, vai. 

Se o filme é ótimo? É sim. Se é melhor que Jurassic Park? Ai depende. É lógico que o filme é mais moderno, os efeitos e a ação são bem melhores mas posso falar? Acho que gosto mais do primeiro de tudo mesmo, ele feriu menos meus sentimentos </3 Assim, sem querer dar spoilers, vocês sabem que sempre morre gente né? Eu nem ligo pra isso, mas quando começam a matar os bichos, ai gente, eu fico traumatizada. Isso porque eles nem existem mais, imaginem.
Mas sim, o filme é ótimo e se não fosse meu coração mole eu teria amado ele 100%. 
Super recomendo que vocês vejam! Agora! Vai!


Obs.: Nada a ver aquela mulher CORRER o filme inteiro com salto! Gente, por mais que a mulher esteja acostumada com sapato ou seja uma Gisele Bündchen, não da pra sair correndo no meio do barro e o sapato não sair ou não machucar!
Obs. 1: Chris Pratt goxxxxxtoso.
Obs. 2: Adorei o irmão mais novo, quando ele da a mão pro irmão dentro do carro é muito oooown e engraçado.
Obs. 3: pra.que.matar.os.herbívoros.?. eu to é possessa com isso :@


5 comentários:

  1. Confesso que eu ainda não assisti Jurassic World hsuahsau Como eu não curto muito os filmes, acho que só assisti um filme da franquia, eu não me vejo muito atraído para assisti-lo. Sei que ele fez um sucesso incrível, parece que foi até confirmado outra sequência hahah Depois da sua resenha, vi que o filme vale muito a pena ser assistido. Por conta disso, eu irei assisti-lo em breve!

    ResponderExcluir
  2. Nath!
    se sentiu-se velha, imagina eu?kkkk
    Quero demais ir assistir ou comprar o dvd quando sair, ultimamente tenho assistido mais em casa mesmo.
    O homem é muito burro mesmo, pra que criar uma criatura dessas?
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.”(Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2021! kkkkkkkkkkkkkk'
    Vc é demais, sério! Adorei sua resenha! *o*
    Eu tbm amei o filme, é maravilhoso neh? Fiquei tão besta que assisti duas vezes, uma seguida da outra, só pra não perder os detalhes! rsrsrsrsrs

    Pois é... tbm fiquei doida com aquela doida correndo de salto pra baixo e pra cima... criar um super dinossauro pode, mas fazer a doida ficar de salto o filme inteiro é surreal! kkkkkkkkkkkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Nath, que post maravilhoso!!! Nem sei o que falar desse filme, aliás sei sim!!! Perfeito, incrível, Melhor filme ever <3
    Foi um dos melhores que assistir esse ano. Amo filmes assim cheio de ação e que nos faz vibrar!!
    E realmente, não faz sentido aquela mulher correndo de salto na lama. Eu não conseguiria nem de pantufas kkk
    Um filme que, sem sombra de dúvidas vale a pena! <3 Poderia assistir mil vezes que em cada cena meu coração aceleraria.
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é bom demais. Acho que já assisti umas 3 vezes e se passar novamente na Tv e eu estiver por perto, pode ter certeza que assisto novamente.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)