sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Especial de Halloween: Top 5 - Filmes de terror/horror/suspense


Hoje é dia de fazer um top de filmes, eeee \o/
Lembrando que esse Especial de Halloween é uma idade da Guilda de Leitores e Pausa para um livro e conta com o apoio da Editora DarkSide Books.
Adoro filmes de terror e suspense, mas confesso que neste exato momento não consigo me lembrar de muitos que assisti. memória ta ótima como podem perceber

1- Premonição 3
Vamos começar com o meu preferido da franquia! Premonição é um filme bem irreal se você for parar pra analisar tudo, mas filme é assim mesmo, ninguém falou que tem que ser cientificamente comprovado, cala a boca Nathalia. 
Adoooro, sempre que passa algum na TV eu assisto, principalmente se for o 3.


2- Atividade Paranormal
Outra franquia que eu acho bem legal e meu preferido é o primeiro, eu acho. Falta eu assistir ao 5 e 6 ainda, ou  4 e 5, eu não sei onde parou!!! 
O que mais me assusta nesses filmes acho que é o fato de ter aquela aparência super caseira, da mais realidade a coisa toda. 


3- Annabelle
Odeio esse tipo de boneca e consegui levar uns belos sustos nesse filme. Recomendo.



4 - A morte do demônio 
Acho que esse filme é mais pra horror do que terror né? Enfim, medo, medo eu não tive não, mas achei nojento o suficiente. 


5- O Exorcista
Não podia faltar um clássico né?
Esse é um dos poucos filmes de terror clássico que eu vi pra falar a verdade e o acho super interessante, imagino que pra época foi uma coisa do capeta de verdade. Acho que todo mundo que é fã de terror devia ver esse filme. 



E vocês, que filmes colocariam nesse top? Vou adorar saber! 


6 comentários:

  1. Cheguei a fazer um top5 dos meus favoritos, mas nem sabia que teria esse especial com vários blogs. Gostaria de ter participado. Enfim... eu também gosto de Premonição mas meu favorito é o primeiro, sem duvidas. O do parque quando eu vi ache mais engraçado do que outra coisa.
    A Morte do Demônio é ótimo também e causa bastante horror. O Exorcista eu não vejo nem que me paguem um milhão (mentira kk mas só assim mesmo). Desses ai eu só não vi Annabelle ainda.

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath!!!!

    kkkkkk como assim "cala a boca Nathalia?" tem que falar mesmo!!! kkkkk

    Dos que vc citou, eu só me assustei mesmo com O Exorcista, e é um filme que me assusta até hoje...
    Adoro tbm os da franquia Premonição e Atividade Paranormal, deste último, gosto mais do primeiro, tomei uns belos susto assistindo! kkkk
    Anabelle foi legal, tbm tenho pavor dessa boneca! Credoooo! kkkk Só me assuste mesmo na parte da escada....Essa cena me fez dormir com as luzes acessas.... >.< srsrsrsrs

    Como eu ODEIO o filme A Morte do Demônio! Gente, como pode um filme ser tão babaca! kkkkk Fiquei com tanta raiva, pq não me assustei em nada, mas senti muito nojo, como vc! rsrsrsr

    Adorei suas escolhas! Já postei as minhas no blog! Vai lá conferir ta?

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os filmes de Premonição <3 Apesar da maioria das mortes que acontecem nos filmes serem mal feitas (uma coisa bem artificial, sabe?), eu os amo. Eu queria muito ter ido assistir a estreia de Premonição 5 no cinema, mas acabei não indo :/ Desde então, acabei deixando pra lá e nunca assisti ao 5 </3 Já vi muitas pessoas falarem que Atividade Paranormal é besta, mas nunca tive a oportunidade de assistir aos filmes por completo, pois sempre acabo pegando só algumas partes! Tentei assistir Annabelle no cinema, mas ao chegar lá, tive que assistir outro filme, pois todas as sessões já estavam cheias hahaha Enfim, adorei esse top 5!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Adorei seu top 5, sou muito medrosa pra assistir filmes de terror, mas eu gosto muito. Também gosto de premonição e o meu favorito é o 1. Atividade paranormal já assisti alguns, mas depois do 3 eu não tive mais coragem...rsrsrs. Até hoje não tive coragem de assistir O Exorcista.... O Buraco, O Grito e Os Outros completam meu top 5.
    Bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Natália!
    Ótimas escolhas de filmes.
    Falta assistir apenas A morte do demônio.
    Vou ver se consigo para assistir.
    “Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.”(Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Genial! Eu amo este artigo! Pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende, vê-lo na tela é diferente. Eu recomendo Proud Mary, é um ótimo filme de açao, acho que o ator principal fez um trabalho excepcional e demonstrou suas capacidades, adoro assistir filmes de ação online é um filme que vale muito a pena ver. Adorei a participação de Taraji P. Henson. Espero poder seguir de pertos seus próximos projetos para a evolução do seu trabalho. Realmente recomendo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)