quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Divulgação Lançamentos de novembro da Draco!


Hey people! Novembro chegou e o Dragão trouxe várias novidades. Se você é um fã de HQ's e mangás, não pode deixar de ver esse post com o lançamentos da Dracomics


O Rei Amarelo - org. Raphael Fernandes. 
A redescoberta da obra de Robert W. Chambers, autor dos contos sobre a peça de teatro maldita O Rei Amarelo, inspirou essa coletânea com oito histórias em quadrinhos cheias do mais doentio horror em preto, branco e amarelo.
São 164 páginas macabras inspiradas pela leitura do livro amaldiçoado, visões amareladas que forçaram os artistas a realizar histórias originais que destruíssem tudo à sua volta, até eles mesmos.
O Rei Amarelo em Quadrinhos é o terror na sua forma mais bruta, trazendo imagens cativantes e perturbadoras interpretações para a busca por Carcosa. Mas, acima de tudo, é um mergulho em um poço ocre onde a esperança de emergir para a realidade não passa de um sonho em duas cores.

Cortabundas - Talles Rodrigues
Quem vê as portas e janelas cobertas por grades de ferro no Conjunto Prefeito José Walter, periferia de Fortaleza-CE, não imagina que são tudo o que resta de uma série de acontecimentos terríveis no final dos anos 1980. Lá agiu o Cortabundas, um indivíduo misterioso que entrava nas casas durante a madrugada, fazia cortes nas nádegas de mulheres e desaparecia na escuridão.
Foram três anos de pavor no bairro, pois ninguém conseguia descobrir a verdadeira identidade do criminoso. O maníaco do José Walter ganhou ares de lenda urbana, ao ponto de muitas pessoas acreditarem que ele nem mesmo existiu. Mas quem morava na área, e principalmente quem teve as suas casas invadidas pelo Cortabundas, lembra muito bem de tudo o que aconteceu.
Em Cortabundas – O Maníaco de José Walter, o autor Talles Rodrigues, morador do bairro de José Walter desde que nasceu, traz uma reportagem em formato de HQ que mostra um panorama da região durante a década de 80, narrando a trajetória do maníaco e a sua própria para entender esse estranho caso. Uma história de perversão contada em quadrinhos, um trabalho de jornalismo investigativo que busca na realidade do subúrbio os relatos das vítimas e de pessoas que queriam apenas dormir tranquilas de noite.

Valkíria - Alex Mir e Alex Genaro
Valkíria é uma guerreira que vive em uma terra onde a brutalidade é a única certeza no dia a dia de humanos e criaturas que a habitam. Junto ao seu fiel companheiro Rama, ela vai encarar diversos desafios, como encontrar a famosa fonte da juventude, enfrentar uma horda de zumbis famintos e destruir os planos de um grupo de terríveis mercadores de escravas. Este é o primeiro álbum que reúne histórias da saga dessa lendária aventureira.
Criada por Alex Mir e Alex Genaro, Valkíria é uma jungle girl que homenageia personagens que inspiraram gerações de leitores de quadrinhos. Tendo surgido em diversas publicações independentes, incluindo uma história na antologia Imaginários em Quadrinhos v. 1, é agora uma webcomic periódica no site Petisco. Em Valkíria – A Fonte de Juventude, siga a trilha dessa linda garota e desvende os mistérios e perigos dessa terra selvagem!

Até o fim da queda - Ivan Mizanzuk
1993. Em pouco tempo sete jovens se suicidam, e rumores sobre um ritual ganham as páginas dos jornais. A polícia descarta a opção e dá o caso como encerrado.
Anos se passam e Daniel Farias, um popular escritor de terror, decide reconstituir o caso em sua nova obra. Durante a pesquisa, descobre histórias sobre uma ordem secreta operando em nome de um demônio, o Dragão Vermelho, cujas origens remontariam a um exorcismo ocorrido no século XVI, na Espanha.
Sucesso imediato entre os fãs, o livro alcança a lista de best-sellers e também as páginas policiais, ao se espalhar a notícia de que leitores estariam se matando após a sua leitura. Isso faz as vendas explodirem, e o mistério aumenta quando o próprio Daniel começa a ser vítima de ameaças, enquanto pais preocupados tentam boicotar o livro.
Livro de estreia de Ivan Mizanzuk, uma das novas promessas do thriller nacional, Até o fim da queda desenha através de cartas, entrevistas e artigos de jornais uma trama de conspirações e inquietudes, ao mesmo tempo em que investiga as mais profundas angústias humanas, e o preço que pagamos ao tentarmos silenciá-las. Descobrir o que se esconde no fundo desse abismo pode custar sua própria sanidade.

Dragões - org. Erick Santos Cardoso e Marco Rigobelli
“Dragões” é a coletânea comemorativa do Ano do Dragão e dos três anos da Editora Draco.
Os dragões guardam tesouros, são deuses dos céus e da terra, senhores dos elementos, criaturas ancestrais que raptam meninas nobres por puro capricho ou simplesmente lagartos gigantes que voam e cospem fogo. Mas ninguém pode negar que esses seres mitológicos são sinônimos da fantasia e da imaginação onde quer que apareçam.
Nas 16 histórias deste livro você encontrará dragões domésticos que atrapalham a vida alheia, homens-dragões guerreiros com poderes antigos, dragões humanoides que lutam kung fu, ou dragões disfarçados que se revelam quando menos se espera.

Esses e outros lançamentos vocês podem conferir no site da editora! (Confiram mesmo!)
E atenção galera de Belo Horizonte e redondezas! Todos esses lançamentos estarão na FI-2015, de 11 a 15 de novembro!  É a primeira participação da Draco lá, então não deixem de participar! 
Saibam mais no site: http://blog.editoradraco.com/2015/11/draco-na-fiq-2015/
#DracoBlogs #DracoSpirit #Dracomics

*Post neutro para top comentarista*

6 comentários:

  1. Oi Nath!

    Adorei os lançamentos, fiquei mega curiosa com os HQs! *o* rsrsrsrsrsr

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Já falei e vou repetir aqui: Tô doidaaaa por esse Rei de Amarelo!!! Doidaaaa

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  3. Fiquei querendo dois rsrs até o fim da queda (vou colocar na lista de compras) e cortabundas, o título chega ser engraçado, mas a sinopse me deixou curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dentre esses lançamentos, O Rei Amarelo foi o livro que mais me interessou. Lendo sua sinopse, pude perceber que ele é recheado de terror, que prende o leitor do começo ao fim! Os outros lançamentos aparentam ser ótimos, mas não ao ponto de me fazer querer lê-los em breve!

    ResponderExcluir
  5. Nat!
    Estou diversificando e lendo Mangás e voltando a ler HQs, essa semana recebi e já quero fazer a leitura.
    Adorei os lançamentos aqui.
    “Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Gostei muito dos lançamentos, fiquei super curiosa em conhecer a obra de estreia Ivan Mizanzuk.
    Bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)