terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Caixinha de Correio: Agosto, setembro e dezembro/2015


Helloooo!
Faz muito tempo que não mostro os livros que recebi pelo simples motivo de: não estava recebendo nada. Como vocês vão perceber o carteiro não passou por aqui nem em outubro nem em novembro #triste e em agosto e setembro o movimento foi fraco. Deu uma melhorada agora em dezembro, acho que por ser Natal, clima de festas no ar, minha sorte pra isso melhorou rs. Pensei em gravar a Caixinha como das outras vezes mas fiquei muito desanimada pra isso. Sem mais delongas, vamos aos livros que eu recebi!

Em agosto eu recebi Máscara do Luiz Henrique Mazzaron em parceria com o autor. Já li, adorei e fiz a resenha, confira aqui.


Também recebi Um Estranho no Espelho - Sidney Sheldon por ter sido sorteada na Sexta do Sebo do blog Por Essas Páginas. Adoro os livros desse autor e não vejo a hora de ler mais essa obra.


Já em setembro recebi Máquina de Contar Histórias - Maurício Gomyde, numa troca com a linda da Nathália Novikovas


Também recebi A Rainha da Primavera da Karen Soarele de presente por organizar um booktour para seus livros Línguas de Fogo (que tem resenha aqui) e Tempestade de Areia. 


Depois disso fiquei dois meses amargurando na solidão, sem receber livros novos :( Mas agora em dezembro a coisa melhorou e recebi 6!
O primeiro foi Escola Noturna numa troca feita com a Lizi do blog O Maravilhoso Mundo da Leitura. Obrigada Lizi


Príncipe Mecânico recebi SUPER ATRASADO de presente de uma amiga. Meu aniversário foi em março mas ela só me entregou nesse mês haha Agora só falta Princesa Mecânica pra eu completar a trilogia. 


Jardim de Escuridão recebi em parceria com a Editora EraEclipse. A edição é muito linda e ainda veio com marcador e um chaveiro em forma de flor fofíssimo. 


Paraíso Perdido foi minha única compra na BlackFriday. Sinceramente não achei que as coisas, principalmente os livros, estavam tão baratas assim mas esse foi um tremendo achado. De uma média de R$40,00 o livro estava por R$9,90!!! Fui a loucura e óbvio que comprei pra poder completar minha trilogia.


A Lista e A Mais Pura Verdade eu recebi numa troca com a Sil do blog Estilhaçando Livros. Obrigada Sil



Como vocês podem ver parei de ganhar sorteios hahaha mas to torcendo pra isso mudar o ano que vem! 
Gostaram dos livros que eu recebi? Já leram algum? 

9 comentários:

  1. Você recebeu bastante coisa, xará!!
    Mesmo que tenha acumulado haha. Espero que você tenha boas leituras! E vou aguardar a resenha de A Mais Pura Verdade!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeee!

    Recebeu coisa demais! Eu mesma recebo algumas coisinhas todo mês, mas dezembro foi zero mesmo. Pior é pensar que é mês de ganhar presente e NADA! Mas tudo bem, vamos superar. Realmente foi um achado Paraíso Perdido por 10 reais, espero que aproveite a leitura!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nathalia. Tudo bem?
    Arrasou com o carteiro esse mês, hein? ahahahh
    Que bom que as coisas começaram a melhorar, quando está tudo muito paradinho por aqui eu mesma me presenteio. Pq não, né?
    Estou super curiosa sobre o Escola Noturna :)

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath!!!! Tbm não gravei vídeo em novembro pq o carteiro esqueceu que eu existo... acho que ele estava doente, só pode! kkkkkk

    Dos que vc recebeu, eu tenho Máscara mas ainda não li. Li e goste muito de Um Estranho no Espelho, Sidney Sheldon arrasa, fim! <3 rsrsrsrsr
    A Máquina de contar Histórias é um livro que me fez chorar muito, mas adorei a história, e claro, é um dos meus queridinhos! rsrsrsrs Já li todos os livros da Karen e sou fã! Adoro Myríade! *o*
    Tenho a trilogia de As Peças Infernais mas só li o primeiro livro, tenho que saber logo o que aconteceu com a Tessa... :/ rsrsrsrsr
    Tbm tenho Jardim de Escuridão que comprei na amazon, mas não li, quero os 3 livros para depois lê-los, estou esperando a editora mandar o qual solicitei... e por último, graças a vc, eu tenho e li Paraíso Perdido e estou doida de curiosidade para ler os outros dois, mas estão muito caros para o meu bolsinho.... coitado... kkkkkk

    Mês que vem quero vídeos ta? Por favor! kkkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Ei ta que vai vir um monte de resenhas boas em 2016 hein?!
    Boa sorte com tudo isso aí!

    Beijos e Feliz Ano Novo!
    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  6. Oi Nath, tudo bem?
    Que lindos os seus recebidos, muitos aí estão na minha lista de leitura!
    Preciso Urgentemente comprar Peças Infernais, acabei TMI e estou sentindo tanta falta...

    Amei o blog e já estou seguindo, te convido a visitar o meu :)
    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Nathália!

    A Mari me disse que você é da mesma cidade que eu! Olha só que coincidência! Minha conterrânea!
    Mas eu nunca te vi na rua dessa imensa cidade!
    hahahahahahahah
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. Receber livros é sempre uma delícia. Não li nenhum dos livros citados acima, mas a maioria conhece e são ótimos. Boa Leitura.
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  9. A Maquina de contar histórias queria ler esse, já vi tantas resenhas boas dele!! Eu já tenho Príncipe Mecânico, mas nada de ler ainda. A Mais Pura Verdade é muito amorzinho amei a leitura do livro é muito emocionante!!
    Menina porque demorou tanto para postar essa caixinha de correio pelo amor de Deus? Três meses e ainda engoliu novembro hhahahaha

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)