quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Divulgação: Antologia distópica Outrora

Oi gente! 
Hoje vim divulgar uma antologia bem legal: Outrora, que trás 33 contos (!!) distópicos. Abaixo vocês tem todas as informações dessa incrível obra. 


O sonho de um mundo ideal não existe mais. Outrora, instaurou-se o caos, desencadeado pela ignorância e pelo mau comportamento humano. O totalitarismo oprime as massas, vigia seus atos e as pune sem misericórdia. Nesse universo distópico, habitam políticos amorais que, explorando a estupidez coletiva, guiam a sociedade à falência de uma história digna e ao abandono da esperança.
Neste livro, contos de mundos sem cores, sem vida, sem lucidez, farão o leitor refletir sobre a sociedade em que vivemos. Depois de ler OUTRORA, você se dará conta de que sua vida simples e cotidiana é uma dádiva almejada por muitos, mas conquistada por poucos.




Autores participantes:

Alexandre C.L. Magalhães, Aurora Fley, Bruna Giroldo, Calebe Mendes, Clóvis M. Fajardo, Daniel Constantini, Dennis Michel, Diego Carleti, Djhon Christoff, Esther Lya Livonius, Hugo ales, Idayana Bochardt, Isabelle Dutra Bissoli, J.C. Oliver, J.J. de Souza, João Carlos de Araújo, Kayo Pagotto, Kleber Mulero de Toledo, L.A. Nuñes, L.E. Haubert, Leonardo Marques, Lucas Rezende de Paula, M.P. Grino, Maurílio Ribeiro da Silva, Paola Giometti, Paula Costa, Pedro Oliveira, Raphael Brito, Sandy Vieira, Sarah Marques, Sidney Lucas M.

O livro custa R$25,00 + frete e vai autografado e com marcadores e a pessoa ainda ganha um número para um sorteio de um livro surpresa! 
O livro pode ser comprado pela fan page do blog Entre Parênteses ou pelo e-mail sarah.marques.lima@gmail.com. Vocês estarão comprando direto com a Sarah Marques, uma das autoras participantes do livro e que escreveu o conto Catarse.

Eu pirei na capa desse livro! Não deixem de adquirir! 

10 comentários:

  1. Oi Nath!

    Tbm gostei muito da capa e em se tratando de contos, claro que eu quero! rsrsrsrsr

    Mas to muito pobre no momento... :( srsrsrsrsrrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Naaaaaath sua maravilhosa!!!
    Obrigada pela divulgação, obrigada pelo apoio, mesmo mesmo! 💙💙💙
    Ganhei meu dia e ó, depois me envia seu endereço por DM
    Bj bj

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Apesar de ler bem raramente contos, achei que essa antologia pode render uma boa leitura. Anotando a indicação. O que mais me chamou a atenção, confesso: Foi a capa! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Capa linda! Pena que são contos, não curto muito, sempre tenho a sensação que preciso de mais! UAHUAHA.
    O problema é que sendo distopia eu não resisto! Vou logo conferir.
    Beijoo, Mari

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nath!
    Não sou muito de ler distopias, são poucas as que me interessaram de alguma forma e cuja leitura seguiu-se além de um único volume, mas a premissa da antologia é realmente interessante e parece gerar grandes reflexões sobre questões sociais e humanitárias mesmo, o que combina bem com muitas situações que estão sendo vivenciadas atualmente no Brasil e no mundo. Realmente, para quem gosta, deve ser mesmo uma ótima leitura!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nath
    Ultimamente tenho gostado muito de ler contos. São rápidos de se ler, uma ótima pedida para um dia bem atarefado, já que, em alguns minutos, você consegue devorar uma história bem legal. E, fica ainda melhor quando esses contos são distópicos.. QUERO!

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All pop stuff

    ResponderExcluir
  7. Oi Nathalia.

    Sinceramente não conhecia esse livro e a capa realmente chama muita atenção. Como você mencionou que é um livros de contos, vou querer conferir.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi xará!
    Adorei essa capa e a proposta do livro. Vários contos distópicos, isso é sensacional!!! Assim que eu conseguir, vou adquirir esse livro, com certeza!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adorei essa capa, menina que coisa mais linda!
    E o fato de ter 33 contos é incrível, pois assim varia bastante o que é escrito, e por ser uma distopia imagino que sejam histórias maravilhosas!

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que capa mais show!!! Um conto só com o tema distopia?! Aí é pra se dar bem mesmo, amo distopia, é um genero muito forte na literatura!!! Vou dar um jeito de comprar agota!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)