sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Divulgação: Nada mais que o normal - Melissa de Sá



Vamos fechar a semana de posts aqui no blog com uma super divulgação? Vamos! A Melissa de Sá está com um livro novo sendo publicado no Wattpad e hoje eu vim apresentar ele pra vocês!

Uma comédia (um tanto quanto romântica) sobre a fase mais normal da vida

Luísa Freitas tem três regras e uma delas diz expressamente: nunca se apaixone. Fora isso, ela quer ser apenas mais uma garota de 15 anos normal, mas quem disse que consegue? Com amigos surtados, uma avó psicótica, pais neurados com tudo e uma mania horrível de fazer piadas internas no Twitter, Luísa só consegue se sentir estranha em vestidos de festa e uniformes escolares. Até que ela conhece Rafael, um garoto de All Star hiperativo que começa a mudar tudo.
Nada mais que o normal é a saga bizarra de Luísa que vê sua regra mais importante ser desafiada depois de uma festa de debutante incrivelmente chata. Um garoto escondido num banheiro feminino, referências à cultura pop e uma playlist eclética. Essa é uma comédia romântica sobre a fase mais normal da vida.


Com os folhetins do século 19, Nada mais que o normal é atualizado semanalmente no Wattpad, a maior plataforma de leitura independente do mundo, 100% grátis. Você pode ler no seu computador ou no celular/tablet baixando o app Wattpad. O mais legal é poder fazer comentários a cada capítulo, votar nos seus favoritos e trocar ideias com outros leitores.

Onde ler?
Link oficial: https://www.wattpad.com/myworks/51546277-nada-mais-que-o-normal

Sobre a autora
Melissa de Sá é escritora e blogueira. Só tem um pouquinho de medo do escuro, mas escreve sobre ele mesmo assim. Desde 2012 traz suas ideias da gaveta para o público. Esteve presente em diversas antologias, dentre elas Excalibur (Draco), Boy’s Love (Draco) e Piratas (Cata-vento). Sua parceria com a escritora Karen Alvares rendeu duas coletâneas independentes bastante elogiadas na blogosfera: Noites Negras de Natal e outras histórias e Duas Doses de Amor. Também é autora do livro infantil A Última Tourada, que depois de seus 51 mil downloads no site do projeto de mesmo nome, agora está disponível na versão impressa.
Melissa é de Belo Horizonte, professora de inglês no IFMG e mestre em Literaturas de Língua Inglesa pela UFMG. Administra o livrosdefantasia.com.br, blog referência no gênero na blogosfera, e mantém o mundomel.com.br, seu site oficial onde fala de livros, filmes e música, além de comentar suas publicações.

Facebook: http://facebook.com/melissadesa89
Instagram: melissadesa1
Twitter: @melissadesa


Gostaram? Aproveitem que a leitura é grátis e comecem logo! 

12 comentários:

  1. Hey, Nathália, tudo bem?
    Já li um conto da Melissa e gostei, apesar de ter sido uma primeira impressão muito breve, e até que me interessei por este. Já adicionei-o à minha biblioteca no Wattpad para ler depois.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath, tudo bem?
    Primeiramente eu achei a capa do livro um arraso, depois gostei da sinopse e a premissa parece ser legal. Mas confesso que não uso o Wattpad, por isso vou esperar a autora lançar o ebook na Amazon e comprar (será que tem chance de isso acontecer?).
    Mas dica anotada.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath!

    Adorei a sinopse, dei umas risadas aqui! rsrsrsrsrs
    Uma pena que estou sem tempo de ler no pc... mas espero ter oportunidade de lê-lo qdo sair físico!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Melissa é incrível (minha revisora kkk). Já li contos dela e fiquei curiosa por essa obra. vou lá dar uma olhadinha nessa obra. Valeu a dica Nath!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nathalia.
    Conheci o livro ontem por um e-mail da própria Melissa e já me interessei, simplesmente adorei a sinopse. <3
    Planejo ler assim que colocar em dia as leituras que tenho atrasadas, até porque esse ano planejo ler mais livros pelo wattpad do que tenho lido, sempre começo e não termino.

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  6. Oi Nati, tudo bem?
    Gostei do trecho do banner e essa capa é bem colorida. Oh a protagonista é minha xará. Parece ser um livro daqueles que a gente se identifica, quem nunca fez piadas internas do twitter e redes sociais, e pela sinopse lembro da minha fase dos 15 anos, também tinha isso de medo de se apaixonar. E adorei tem playlist, quero sou. Espero que a autora consiga ter sua obra publicada por alguma editora, faria sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    Eu adorei esse título. Já passa a impressão de ser comédia. A sinopse também me agradou bastante!
    Mas eu não consigo acompanhar watpadd. Sempre começo e depois eu paro :(
    Preciso me adptar com ela ><

    Gostei da dica!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Parece ser uma comédia romântica muito gostosa de ler, daqueles da tira qualquer leitor da ressaca literária. Gostei do fato dela estar disponível no wattpad. Vou procurar e começar a ler.
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nath
    Gostei da proposta, principalmente por ela usar o twitter (claramente melhor rede social) kk
    Nunca li nada no Wattpad. Confesso que tenho preguiça de sempre ter que entrar lá para poder ler mais um capítulo de uma história. Preguiça e ansiedade, na verdade kkk

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All Pop stuff

    ResponderExcluir
  10. Oieee! Adorei saber mais sobre o trabalho da autora. Vi que ela já tem diversas obras publicadas. Desejo muito sorte na carreira dela, vou dar uma olhada no Wattpad.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pela divulgação! :)

    Depedendo do número de leituras no Wattpad, é bem possível que o livro saia em ebook com alguma ceninha extra.

    Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Nath!

    Adorei a novidade! Tenho alguns contos da Melissa, no aplicativo Kindle, mas ainda não, agora que ela está lançamento um livro no Wattpad, vou acompanhar, me aparece um YA bem legal e gostei da sinopse!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)