sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Divulgação: Novidades da autora Josy Stoque

Hoje é dia de saber as novidades da autora Josy Stoque para esse mês de janeiro e já adianto: LIVROS! \o/

Não Sonhe com o Amanhã já está na Amazon!

O novo romance erótico policial de Josy Stoque, que também foi postado na íntegra no Wattpad, já está à venda no site da Amazon somente no formato digital. “Não Sonhe com o Amanhã” faz parte da Coleção Amanhã, que é composta de livros independentes e com protagonistas e enredos diferentes, mas com a mesma pegada de comédia, ação e erotismo. O livro ficará inteiro para leitura grátis somente até 31 de janeiro de 2016, mas pode ser baixado para o Kindle, onde permanecerá para sempre. Apaixone-se por Pam e Cas, e sua amizade que se transforma em um amor profundo, durante o momento mais difícil da vida deles: a caçada de um assassino em série.

  • Link no Wattpad: https://goo.gl/GWS6Em
  • Link na Amazon: https://goo.gl/wkOlwr
  • Saiba mais no site da autora: http://goo.gl/6GnmfS

SINOPSE:
"A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada"
A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus limites para pegá-lo.


Novo livro de Josy Stoque & Mila Wander será postado no Wattpad e lançado na Amazon no fim de Janeiro

“Eu Nunca”, um romance erótico que nasceu da parceria entre Josy Stoque (autora best-seller da Amazon) e Mila Wander (autora de vários sucessos, como O Safado do 105) será postado no Wattpad a partir de 04 de janeiro, todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Serão 2 capítulos por dia de postagem até o final, o primeiro à 0 hora e o segundo à noite, após as 18 horas. As autoras estão animadas e apaixonadas por Joseph, o mineirinho virgem e tímido, e Pauline, a paulista liberal e tagarela. Eles são dois opostos que vão viver uma grande aventura pelo Brasil após ganharem, juntos, trezentos milhões de reais. Venha se divertir com esse casal louco e muito fofo.

  • Link no Wattpad: https://goo.gl/v2qoay

SINOPSE
"O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?"
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de fazer a aposta. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.




3 comentários:

  1. Oi Nath!

    Nem preciso dizer que quero neh? kkkkkk
    Adorei os quotes e assim que eu ler Estrela, vou pedir esse! rsrsrsrsr

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu muita novidade boaaaaaaaa e surtanteeeeeeee! Amo lançamentos e neste mês tenho dois!!!! PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito amor. Obrigada Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nath!
    Fico impressionada com a criatividade da Josy.
    Tem sempre livro novo para apreciarmos.
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)