sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Metas para 2016!


Eu realmente não sei porque eu uso esses gifs aleatórios, não perguntem!

Hello people! Como foi o reveillon de vocês? Espero que esse 1° dia do ano esteja sendo bom para todos. Desejo um ano maravilhoso para todos vocês! 
Agora, vamos conversar um pouco.

Todo começo de ano fazemos promessas, metas e coisas do tipo e comigo não é diferente claro. Eu sempre prometo que vou me fazer mais feliz, ser menos mau humorada, falar menos palavrão, emagrecer, ser saudável e coisas do tipo. Nunca cumpro hahaha mas esse ano eu REALMENTE quero mudar pra melhor. No post de hoje vim dividir minhas metas pra 2016 com vocês, tanto nas leituras como na vida!

METAS PARA MINHA VIDA

1 - Me estressar menos.
2 - Comer de maneira saudável.
3 - Não faltar na academia.
4 - Juntando as metas 1 e 2 logo, quero emagrecer.
5 - Não deixar para estudar na última hora.
6 - Me dedicar ao meu TCC da Licenciatura.
7 - Dar mais atenção ao meu namorado e minha família.
8 - Juntar dinheiro. 

Metas relativamente normais né? Esse ano, se Deus quiser e tudo der certo, eu me formo em Licenciatura e estarei apta a dar aulas! Aí depois fica faltando um ano só pra poder pegar o Bacharelado. Então, quero ir muito bem na faculdade e sei que isso vai me tomar muito tempo e me deixar louca! Quero levar uma vida mais saudável também porque nos últimos meses de 2015 dei uma desleixada e sei que isso afetou minha saúde. 

METAS DE LEITURA 


Eu NUNCA fiz meta de leitura pelo simples motivo de: não cumpro. Nem TBR jar eu sigo. Meu negócio é pegar o que tiver na frente e ler. Mas como eu tenho muito livro parado na estante, resolvi tentar esse ano e adicionei esses 25 livros da imagem na meta. Só que 2 são livros de parceria (Efeito Dominó e Estrela) e um eu comprei na BF do ano passado e to louca pra ler (Paraíso Perdido), o resto ta a séculos aqui esperando sua vez. Além desses também quero reler algumas séries para poder lembrar direito da história e poder ler o último volume que ficou faltando, são elas: Ciclo A Herança (aqueles livros do Eragon) e Os Instrumentos Mortais. Talvez eu releia os dois primeiros volumes de Filhos do Éden também. 

METAS PARA O BLOG

Sim, também pensei no blog! Esse ano o Pobre Leitora completa 1 aninho de existência, logo no mês que vem, e apesar da correria que vai ser esse ano na minha vida, quero me dedicar mais a ele. Isso não quer dizer que eu vá postar todo santo dia, não, mas pretendo melhorar a qualidade dos posts e renovar algumas coisas. Tive algumas ideias e recebi outras de amigos. Uma delas e gravar vídeos. Sinceramente eu morro de preguiça mas acho que é um recurso bem interessante. Também quero voltar com as colunas "Você precisa ver" e "Ninguém te perguntou" que eu deixei totalmente de lado. Tenho outras ideias também mas isso fica como surpresa.

Vocês também tem metas para esse ano? Me contem!
Espero que vocês me acompanhem em 2016 e me presenteiem com seus comentários e opiniões aqui! Beijos

7 comentários:

  1. Olá, Nath. Tudo bem?
    Também tenho uma mega lista de metas para 2016 e espero conseguir cumprir.
    Como estou nos últimos semestres da faculdade tenho pensado bastante em como me organizarei pra não atrasar postagens e colocar séries e livros em dia, vai ser difícil mas a gente consegue, não é?
    Adorei sua meta de leitura pela indicação, a maioria são livros que não tinha ouvido falar, vou da uma olhada nas sinopses :D

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath!!!!

    kkkkkkkkkkkkk pq vc usa esses gifs? *o* kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tive que perguntar, desculpa!

    Então, eu não faço meta, vou vivendo conforme a música u.u kkkkkk desisti disso, já que sou uma péssima cumpridora de metas... O.o kkkkk

    Adorei seu post! Espero sinceramente, que vc realize todas! Gosto muito de vc e quero te ver feliz, apear de que, qdo vc surta, eu rio demais! kkkkkkkkkkkkkk

    Um beijo sua linda! E aguardo vc aqui para a Bienal heim!

    ResponderExcluir
  3. Acho que a passagem do ano serve para isso, analisarmos nossas metas (que sempre desviamos durante o ano) e iniciar tudo novamente. Para a vida, quero fazer ginástica e emagrecer, para o blog, continuar firme e forte neste 6 ano somente diminuir o numero de parcerias com editoras, pois manter muitas editoras é muito cansativo, e atingir a meta de 100 livros lidos ao ano (e em 2015 eu consegui!!!)
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  4. Suas metas para a vida são ótimas, mas acho que não alcançaria nenhuma delas. A doo TCC talvez, se bem que meu trabalho final da pós está mais do que atrasado. haha
    Também pretendo ler Paraíso Perdido esse ano, só não sei se irei conseguir.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. fiz uma meta pessoal pra 2016 mas nem lembro todos, só sei que quero adotar mais uma gata LKAJDKJASKDLSAD
    o maravilhoso agora é muito bom <3 assista o filme também!
    ANSIOSA PRA TER ALGUMA COISA PRA ESCREVER NO NINGUÉM TE PERGUNTOU (ninguém me perguntou realmente)

    ResponderExcluir
  6. Oie Nath!! Tudo na boa?
    Suas metas foram até bem normais sabe? Você tem 25 livro como meta eu tenho 67.. bom 66 já li um hahaha. dos que vocês escolheu eu preciso ler 4 esse ano e estou ansioso por eles mas tempo eu não tenho!!
    Quanto a reler livros como você sabe também pretende reler esse ano, tanto que renovei meu desafio de releitura para 2016 vamos ver se anda!
    Eu preferi não postar minhas metas, preferi mantê-las comigo para não me sentir mal no final por não ter cumprido nem 1/4 delas!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  7. Nath!
    Fazer metas nunca é comigo, pelo simples fato de que nunca dão certo.
    Faz anos que nem me arrisco, vou deixando a vida me levar...
    E muito menos em relação a livros, porque simplesmente vou lendo conforme a vontade, o humor, as parcerias, etc...
    Desejo sorte para realização de todas as suas metas pessoais, de leitura e do blog.
    Feliz 2016!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)