terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Top Ten Tuesday


Oi gente! O tema de hoje era livre, então pra dar uma diferenciada nas coisas vou fazer o Top 10 Séries de TV que eu assisto!
Entre as séries que acompanho e já acabei tem mais de 10 com certeza, mas escolhi as que gosto mais.
Lembrando que o TTT é uma criação do blog The Broke and the Bookish.

1 - Friends


Essa com certeza é minha série preferida de todos os tempos! Estou vendo pela terceira vez e sei que verei muitas vezes mais. Amo muito mesmo.

2 - Supernatural


Outro que eu amo mais que tudo. O Dean é meu sonho de consumo. hihi E por mais que falem, por mim pode ter 50 temporadas que eu vou assistir e gostar.

3- The Big Bang Theory


Eu acho que essa série  causa um pré-conceito muito ruim nas pessoas. A maioria acha que é seriado de nerd, que só fala coisa de nerd e etc. Sim, tem muita coisa da cultura nerd na série, os cara são super inteligentes mas na minha opinião é tão mais do que isso! Tem uma história tão legal e é tão divertida!

4 - Pretty Little Liars


Sinceramente não julgo quem acha PLL ruim porque eu mesma me irrito muito com a série. Mas sou trouxa e vou sempre assistir, porque querendo ou não adoro essas mentirosinhas. 

5 - The Following


♥ James Purefoy, ai meu Deus o James Purefoy ♥
The Following é uma série que já terminou INFELIZMENTE, porque eu podia assistir isso pelo resto da minha vida. 

6 - The Walking Dead


Se não fosse minha mãe eu não tinha me viciado nessa série. TWD vai muito além de um apocalipse zumbi, a série fala sobre pessoas e como elas podem ser ruins e boas. É um excelente série, mesmo. 

7 - Game of Thrones


Amo os livros, amo a série. Fim. 

8- Sense8


Sabe uma série foda, mas que é FODA MEEEEESMO? Essa série é Sense8. Comecei o primeiro episódio meio desconfiada, meio "vou num vou" mas no segundo episódio já declarei amor eterno. É muito bom gente.

9 - Orange is the new black


Contando essa série e a anterior tenho que dizer: Deus abençoe as séries produzidas pela Netflix. É só coisa amorzinho. Laranja é meu novo preto sim.

10- Mom 


Mom é uma série que não sei porque comecei a ver mas me conquistou. Tem uma comédia legal e não é apelativa, fora as atuações que são ótimas.

Essas são minhas 10 séries preferidas, mas estão fora de ordem de preferência. Além dessas ainda assisto 2 Broke Girls, abandonei AHS e Sleepy Hollow por tempo indeterminado. Assistia Terra Nova mas foi cancelada :( Acho que é só. 
Vocês assistem alguma dessas séries? Tem dicas de outras pra me dar? 

16 comentários:

  1. Oi Nath!!!!

    Amei o TTT de hoje! kkkkk Tem certeza que vc quer saber quais séries assisto? Olha... é muita viu! kkkkkkk

    Das que vc citou, acompanho Supernatural (Tbm morro de amores pelo Dean e eles podem estar velhinhos, banguelos e de bengala que eu tbm continuarem assistindo e amando eternamente! *o*), PLL (assisti até a quita temp., a sexta tá aqui para assistir, mas to dando um tempo, tenho amor e ódio por essa série... kkkk), TWD (tenho que começar a assistir a nova temporada antes que volte, tbm adoro, mas to sem tempo, aí fico pirada com os spoilers que vejo... kkkk) e GoT claro! Essa série é maravilhosa e estou doida para assistir a sexta temp. logo! #JonSnowLoveForever

    Além dessas, tbm assisto e indico: Arrow, Flash, Agentes da Shield, Dexter (essa está finalizada, mas é muito boa mesmo!), Lost Girl, Beauty and Best, Under the Dome, Z Nation (essa ta me dando nos nervos, ta ficando ridícula...), AHS, Dominion, Grimm, Haven, Lost Girl, The Originals, The Vampire Diaries, Once Upon a Time, Peny Dreadful, Alfas (finalizada tbm, uma pena, pois é muito legal), Orfan Black, Um drink no infero (da Netflix tbm. Gostei das duas temporadas, estou esperando a terceira sair!) e Shadowhunters (essa é nova e estou conseguindo acompanhar os episódios semanais no Netflix).

    Tenho certeza que tem mais séries que assisto ou assisti, só não me lembro agora! kkkkk Haja vida pra colocar tudo isso em dia... :p rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanta série que você até repetiu nome kkkkkkk você assiste muitas Ana! Como consegue? Eu já me acho perdida vendo umas 12 :O

      Excluir
  2. As vezes eu acho que sou a única que nunca ligou muito para Friends, mas tbm devo ser a única pessoa que não liga para séries kkkkkkk. Mas já vi alguns eps, quem sabe um dia em um futuro indefinido eu não pegue para ver? Já SPN eu vi até a 5º temporada e adorava, mas acontece que quando meu irmão se mudou de casa eu não conseguia ver sozinha, não por medo nem nada, mas alguma coisa ficava faltando :( TBBT assisti a uma temporada e meia, acho que sou hiperativa demais para séries e não consigo me concentrar por muito tempo. PLL nunca vi e não sinto vontade, sei lá não faz meu estilo. Das outras a única que vi alguns eps foi GOT, o resto ou não conhecia ou nunca parei para dar a devida atenção. Haja tempo para se dedicar a tantas séries hein Nath

    ResponderExcluir
  3. Oie, nossa, dessas que vc falou só assisto Supernatural, amo essa série, the big band eu assisto d vez em quando na TV, já as outras não são do meu estilo!!! Eu já prefiro assistir série que são mais romantica mesmo ou de aventura e mistério!! Fique muito triste quando cancelaram terra nova, acho que ele tinha futuro e eu gostava muito da série!!


    Nathália Bastos// www.bibliotecalecture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei suas escolhas!! PLL, TWD. Supernatural são só amor ❤ e game of thronesn então!! Super amo e acompanho essas séries. Adorei seu post!! Seu blog é lindo, aliás!!

    Leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathalia, tudo bem?

    Faz tempo que não faço post do Top Ten Tuesday. Adorei o tema que você decidiu fazer, amooo séries. Dessas que você mencionou eu só acompanho mesmo "Orange Is The New Black" e estou ansiosa pela quarta temporada, e ver como vai ficar aquele presídio.

    "Supernatural" eu gostava muito, mas acho que depois ficou muito repetitiva, focando só nos demônios e nos selos e tudo o mais. "Friend" e "The Big Bang Theory" são aquelas séries que eu nunca vi completa, mas de vez em quando eu estou assistindo um episódio aleatório e sempre rio litros. "Game Of Thrones" eu gostei bastante da primeira temporada, na segunda eu achei muito diferente do livro, e não assisti mais... também abandonei o terceiro livro da metade. Quero assistir "Sense 8".

    Bomm... é difícil falar de todas que eu assisto, mas adoro "The Originals" apesar de eu estar um pouco desatualizada com ela, "Bones", "The White Collar" são as minhas preferidas. Tem "Haven" também, que é baseada em um livro do Stephen King, mas foi cancelada :/. "Prison Break" também é ótima, mas a última temporada eu achei meio chata.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Eu ia pegar a minha preferida da sua lista e falar dela aqui, mas no fim amo tudo que vc listou hahahaha
    Agora não me fale de The Following que terei que entrar de luto por mais 5 meses. Muito obrigada, eu já havia me esquecido desse golpe baixo dos produtores malditos que cancelaram essa obra de arte!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sentimento de revolta por ter ficado órfã nunca vai sair de nossos corações Ca :/

      Excluir
  7. Oi, Nath. Tudo bem?
    Adooooro falar de séries, assisto um zilhão delas, ahahah.
    Das que citou as únicas que AINDA não assisti nada foram Supernatural e The Following, todas as outras já vi pelo menos uns 3 eps.
    Isso pq Friends, The Big Bang Theory e Mom assisto episódios soltos na TV. Nunca coloco pra assistir mas sempre que estão passando eu vejo. Falta tomar vergonha na cara pra assistir certinho e na ordem, ahahaha.
    PLL é aquela série "ruinzinha" que eu uso pra relaxar, hahahaah. Não é nem que seja "ruinzinha", pq uma série que segura tantos eps com um único mistério (que a gente sempre pensa que descobriu mas nunca, de fato, sabe) tem que ser bem instigante pra prender o telespectador...
    Sense8 foi uma das séries que muitas pessoas indicaram pra mim e não posso dizer que me decepcionou mas estava com a expectativa tão alta pra ela que deixou um pouco a desejar... Ainda assim, esperando ansiosamente a segunda temporada!
    OITNB, TWD e GoT são as minhas séries preferidas do mundo inteiro. Não existem séries mais perfeitas (a fã louca, ahahahha) e fim! <3

    Adorei o TTT!

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supernatural eu indico pra qualquer um mesmo, fã louca de anos hahaha mas Adriana, você PRECISA assistir The Following, é uma das coisas mais divinas que eu já vi ♥

      Excluir
  8. De todas as que você citou eu só assisti Sense8 e pouco de Friends. Não sei porque KKKK. Mas fiquei curiosa com esse cara o James! Vou assistir.
    Você não curte Angents of Shield?

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O James é um ÓTIMO ator Mari! O personagem dele nessa série é um dos melhores que já vi na minha vida de sériemaniaca kkkk Então, nunca peguei pra ver Agents e agora que já tem algumas temporadas eu fiquei com preguiça :( kkkk

      Excluir
  9. Oi Nati! Tudo bem?
    Olha aos poucos estou retornando a acompanhar séries, assim eu assisto esporadicamente quando passa na sky ou eu estou mudando de canal e vejo que está passando. Friends eu quero assistir todos, comprei o box com todas as temporadas. Supernatural eu perdi o tesão, não acompanho tanto. Eu adoro Mom. Eu tenho até o a terceira temporada de Game of thrones em um CD, mas parei na primeira quando vi que o povo que eu me apegava morria. Não vou ser trouxa. hahah.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nath!

    Adoro Supernatural, minha paixão! Estou tentando convencer o meu marido a ver novamente, para assistir as temporadas novas, mas o chato não quer, qualquer dia vou pegar e ver sozinha rs. As demais não vi ainda, tirando o Big Bang, que vi alguns episódios, mas não gostei muito não. Agora uma que amei, foi Gotham, amo histórias policiais e como a série é mais voltada nisso, amei!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  11. É tão legal conhecer gente que também é louca por seriados! <3 Se você visse meu banco de séries ia se apavorar. Estou com várias atrasadas, várias na geladeiras, várias que finalizaram e eu ainda não acabei... :(
    O vício é tanto, que para você ver, eu só não assisti Orange is the new black e the following, mas a primeira está na minha geladeira. rsrs
    Mom eu assisti uns dois episódios e achei muiiito idiota. Mas agora vendo você falar bem dela, talvez eu dê uma chance.
    Você gosta de drama/adolescente? Assisto umas que eu amo de paixão: switched at birth, finding carter e the fosters - procure as sinopses!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)