terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Caixinha de correio: Janeiro/16



Olá pessoas! Fiquei com preguiça de gravar a caixinha mais uma vez, então vamos de fotos!



Recebi da linda da Bianca Sousa essa almofada e marcadores de O Canto do Cisne, um livro dela que é totalmente lindo e já foi resenhado aqui. Super amei os mimos Os marcadores estão autografados entrarão num sorteio no instagram do blog! Quem não me segue lá ainda, faça o favor de seguir e ficar atento pra participar do sorteio! Link do insta aqui.


Troquei um marcador com a Carol do blog De Cabeça Para Baixo e na nossa troca recebi esse de Os Goonies e ela ainda mandou marcadores do blog dela. Obrigada!


Recebi Outrora, uma antologia de contos distópicos da Sarah do blog Entre Parênteses, que tem um conto no livro. Fiz a divulgação do livro aqui e estou muito animada pra ler. Aproveite e adquira o seu!


Esse eu recebi numa troca livroxlivro com uma xará minha no Skoob. Enviei pra ela Meu nome é Memória, que eu li mas não curti tanto assim e em troca recebi Todo Dia que faz séculos que eu quero ler!


Mais mimos de autoras! Puro amor meus autores parceiros Esses vieram da Katerine Grinaldi, são marcadores, botton, imã e adesivo do livro dela que em breve, muito em breve eu vou ler e trazer a resenha pra vocês. 


Esses dois livros eu consegui aqui no sebo da minha cidade em troca de uns livros velhos que eu levei pra lá. Acho que eu poderia ter conseguido mais livros mas o sebo é uma bagunça tão grande que eu desisti de procurar. Marley & Eu peguei de teimosa porque sei que vou sofrer horrores! Sidney Sheldon é meu queridinho e não li esse livro ainda.


Esse é meu presente de amigo secreto lindão e que não posso revelar quem mandou ainda. Eu uns amigos blogueiros temos um grupo no whatsapp e resolvemos fazer um amigo secreto. A-M-E-I meu presente e quem me tirou! Considero muito a pessoa E amei quem eu tirei também. Em breve a gente conta quem tirou quem rs


E por último mas não menos importante, chegaram os marcadores do blog!!!! Eu to tãaaaao feliz e tenho que agradecer muito a Silviane que foi quem fez a arte dele! A Sil é simplesmente demais! Tenho que agradecer a Sammy também pela ajuda na hora de enviar para o site. Duas lindas
Quem ganhar sorteio aqui no blog agora vai levar esses bonitinhos pra casa. 

E é isso gente! Janeiro foi um mês bem legal pra minha estante. Gostaram?

  

33 comentários:

  1. Oi Nath!!!!

    QUERO VÍDEO!!!! Faz favor de parar de preguiça heim?! Hum! rsrsrsrs

    Dos quais vc recebeu, eu tenho muita vontade de ler Todo Dia. Já li O Reverso da Medalha, que é maravilhoso demais! Essa capa é linda, o livro que tenho é a versão mais nova... uma pena... Tbm li Marley e Eu e se prepara, vc vai se acabar em lágrimas! rsrsrsrsrrs E por último, tbm li As Crônicas de Bane! Livro incrível! Adoro o Magnus, e a edição está maravilhosa!

    Linda caixinha Nath!
    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalia, que marcadores de livros mais lindo quero um, e eu amei a almofadinha ela é muito linda bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nath.
    Adorei os marcadores, mas fiquei na vontade mesmo foi de conferir o livro Outrora. Parece ser uma excelente antologia.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Uma caixinha do correio super recheada, quantos mimos lindos os seus autores parceiros, super fofos com você, e vários livros bacanas entraram para a coleção, enfim, espero que aproveite e goste da leitura de todos.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada pelos marcadores ♥ e super curiosa para saber quem te mandou os livros do amigo secreto hahaha

    ResponderExcluir
  6. Como foi que eu não pensei em pedir esse livro para o meu amigo secreto???? Meu deus Nath, assim vc me mata pq agora, to sofrendo, não que eu não tenha amado o que ganhei, na verdade amei demais, mas é Magnus Bane Deus do Glitter. Bom, voltando ao normal agora, será que vc iria me matar se eu disser que os únicos livros que eu conhecia dai são os que vc comprou no sebo. Não né? Que bom, porque eu conheço alguns outros também kkkkkk. Outrora que tem o conto da Sah eu quero muito ler, mas não sei muito sobre os outros contos que não o dela, então acho melhor não falar muito. Todo Dia eu tenho faz séculos e ainda não li, mas perdi a empolgação sabe?! Quantos aos marcadores estou esperando os meus, para ontem!

    ResponderExcluir
  7. Uau! Que caixinha enorme. Já fiquei querendo aqui kkkkk
    Amei OS GOONIES, li num dia e o livro TODO DIA é puro amor. Leitura rápida e deliciosa tb.

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros e marcadores legais da caixinha de correio do blog, e que lindos os marcadores.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nath!
    OMG, O Reverso da Medalha é meu livro preferido do Sidney Sheldon. Esse livro é top demais e eu já devo ter lido umas 10 vezes. AMO! <3
    Achei a almofadinha linda (adoro almofadas) e os marcadores são uma gracinha. *-* Tão bom ser mimada, né?
    Todo Dia também está na minha lista de desejados, tenho uma curiosidade enorme em ler. Já vi várias vezes em promoção, mas o frete acaba sempre ficando absurdo e deixo passar. Espero que goste da leitura. :)
    Os marcadores do blog ficaram lindos!!!! Eu queroooo! hahaha
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/2016/02/uma-curva-no-tempo.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty...
    Que inveja da sua caixinha de correio... rsrsrsrrs.... só livros bons... eu amo Marley e eu; o Sidney Sheldon arrasa... eu ainda não li o reverso da medalha, mas todos que já li dele, eu gostei muito... e o melhor de todos foi o seu presente de amigo secreto... hahahaha... quero muito ler este livro...
    Parabéns... vc tem ótimas leituras... aaahhh e seus marcadores são lindos mesmo...

    Belas Terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  11. Ótima caixinha de correio esse mês :)
    Essa almofada de O Canto do Cisne é linda <3 <3
    Fiquei curiosa para ler esse Outrora e jpa quero ler A Herdeira.
    Sobre Marley & Eu não preciso dizer mais nada, hahahahah, prepare os lencinhos!
    Os marcadores do PL ficaram lindos!

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  12. Oi, Nathália!
    Caixinhas recheadas são tão legais, hein? *----* Também amo receber correio, rs.
    Já li O Canto do Cisne através de uma promoção do e-book na Amazon e, diferentemente de você, não curti tanto a história como eu esperava. Foi uma leitura ágil e muito fluida, com certeza, mas o desenvolvimento em si e o romance não me convenceram muito, infelizmente. Marley & Eu é uma gracinha, mas realmente gera muitas lágrimas! Já faz uns três anos que li e lembro de ter ficado quase sem ar de tanto chorar no final; por mais que eu soubesse o desfecho, não deixou de me envolver e emocionar, muito bom mesmo! <3 E os marcadores ficaram lindos mesmo, parabéns! ^_^
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  13. Preguiça de gravar vídeo? Hahahaha adorei! Os marcadores do seu blog são lindos, aliás! Suas autoras parceiras são só o amor né, que mimos lindos! E a almofada ganhou meu coração!

    Www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nath
    VAI LER LOGO TODO DIA PELAMORDEDEUS
    Opa, foi meu gato que digitou.
    Essa antologia Outrora parece ser mesmo muito legal. Vou ficar de olho :D

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All Pop Atuff

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Estou doida para ler "O canto do cisne", e eu AMEI essa almofada, aceito uma, viu? hehe' Aaaaah, "Todo Dia"... Concordo com o João ali em cima, você deveria ler logo. É simplesmente MARAVELOSO ♥ Nunca vou ter coragem de ler "Marley e Eu" *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei todos os mimos que você recebeu! Já te digo que sim, você vai sofrer horrores com Marley e Eu, amei o livro e chorei muitíssimo! Também gosto muito dos livros do Sidney e esse ainda não li.

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Achei linda a almofada de O Canto do Cisne, eu já havia visto o livro e ele parece ser muito bom. Eu li Marley e Eu e chorei tanto com o final, assim como chorei assistindo ao filme. Ótima caixinha, beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Nath!

    Que lindeza ficaram seus marcadores! Fiquei triste dos meus terem molhado, mas pelo menos deu para salvar três e fiquei feliz por ter os meus do Pobre Leitora, a Sil arrasou na arte! Que lindão seu presente! Eu queria ter colocado o meu, mas vou esperar para a gente revelar, pois os meus mimos vai revelar quem eu tirei rs. Tentei ler esse livro do Sheldon quando tava na escola, mas não curti, acho que o livro era muito adulto, rs, mas quero ler novamente qualquer dia!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir

  19. Oi Nath! Adoro caixinha de correio e esse gatinho? AHAHAHA, AMEI. Que kit lindo, oba sorteio, quero e sou. Olha meu marcador aí gente! Sarah arrasa viu, publicando mais um conto em uma antologia. Comprei Todo dia, só tenho que ler agora. As autoras estão arrasando nos mimos. Vai chorar quase nada com Marley e Eu. Lindo os marcadores do seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Nossa que caixa de correio linda!
    Preciso confessar que amei essa almofada, gente, é perfeita *o*
    Já corri lá no seu insta pra participar do sorteio dos marcadores, tenho uma pasta cheia e adoro receber de autoras nacionais pra completar a coleção.
    O seu do blog ficou lindo também ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oiii!

    Que almofada foooofa <3 <3 <# Eu adoro! Já tenho umas 2 de obras e gosto muito.
    Eu dei de presente um dia para um amigo e ainda não li, mas morro de vontade! Sempre tive curiosidadee ele adorou, então tenho certeza que vou gosatr! Te desejo ótimas leituras!
    Ps: Os marcadores ficaram uma graça! Lembro quando os meus chegaram, foi liiindo hahaha!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Só eu não participei de amigo secreto?! Kkkk
    Como é bom receber mimos dos nossos parceiros, eu estou começando a ganhar ao poucos, já troca eu não faço mais, e já quero um marcador seu hein!!!

    Nathália Bastos// Biblioteca Lecture

    ResponderExcluir
  23. Que mimos e livros perfeitos *o* Quero muito ler Todo Dia, todo mundo fala bem e a premissa me interessa muito. Marley & Eu é simplesmente MARAVILHOSO ♥ Amei a postagem, muitos abraços e boas leituras :3

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Dos que você citou eu só li Todo Dia e estou ansiosa para conferir a sequência e tenho As Crônicas de Bane, o qual espero ler logo. Ótimas aquisições.
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  25. Ou!!! Quanta coisa bacana!!! Também quero marcadores do blog. Ficaram lindos :) O livro Todo dia e Marley e eu foram os melhores livros que já li. Amei tudo que você recebeu :)
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oii Naty! Que lindezuras de livros são esses! Apaixonei! Tá anotado aki pra lista desse ano!
    Marcadores perfeitos!
    Parabéns pelo blog! Adoro estar aqui!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Aí eu quero...
    Adorei sua caixa de Correios, os marcadores são lindos...
    Boa noite

    ResponderExcluir
  28. Quanta coisa voce recebeu hein?! Tenho vontade de ler Todo Dia acho que é um livro muito bom, amei os marcadores, vicio!

    ResponderExcluir
  29. Tirando Marley & Eu (que eu tenho) eu ainda não li nenhum dos livros que vc leu.

    Fiquei morrendo de inveja da quantidade de livros que vc recebeu...Faz tempo que eu não tenho uma caixa de correio assim T_T

    ResponderExcluir
  30. Gente, que almofada mais fofa, e esses marcadores?! são uma graça <3
    Amo esse livro que você recebeu da troca, Todo Dia, é simplesmente genial, amei a escrita do David e o que ele nos propõe através desse livro, espero que você goste tanto quanto eu ou mais. beijos!

    ResponderExcluir
  31. Caramba, que caixinha de correio recheada!
    Fiquei super curiosa com O Canto do Cisne, e a almofada é um amor! Curto muito Sidney Sheldon também, e Marley e Eu me fez chorar que nem criancinha (o que sempre acontece com história envolvendo animais). Adorei seu presente do amigo secreto, também recebi o meu em dezembro!

    ResponderExcluir
  32. Oi!
    Muito legal essa caixinha, achei lindo o kit do O Canto do Cisne e o livro As Cronicas de Bane e essa capa de Marley & Eu e muito fofo ainda não li o livro mas assisti ao filme e gostei muito e fiquei curiosa sobre o livro da Katerine Grinaldi ainda não conheço mas pareceu ser legal !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)