terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Top Ten Tuesday




Happy Valentine's Day amiguinhos! Aqui pra gente o dia dos namorados é só em junho mas nos EUA é comemorado hoje, então é claro que  o TTT tem relação com isso né?
O tema de hoje é: Top 10 livros bons para se ler no dia dos namorados!

Lembrando que o Top Ten Tuesday é uma criação do blog The Broke and the Bookish.
Todos os livros que eu vou colocar aqui hoje são livros com enfoque no romance ou no mínimo com casais que nos fazem suspirar. E mais: são todos nacionais e que foram resenhados aqui no blog, para ver a resenha basta clicar na capa de cada um. Não coloquei 10, coloquei só 8, mas eles valem a pena, acreditem!





16 comentários:

  1. Olá, Nath.
    Dos mencionados, horas noturnas é o que mais tenho curiosidade de ler. Acho, até, que já o tenho no Kindle. Tenho que dar uma olhada.
    Ótima postagem.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Cores de Outono é lindo, esta autora arrasa, fiquei com saudade da leitura.
    Gostaria de ler Montanha da Lua.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cores de Outono é lindo, esta autora arrasa, fiquei com saudade da leitura.
    Gostaria de ler Montanha da Lua.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei suas escolhas muito boas. Quero muito ler Horas Noturnas, Montanha da Lua e Filho da Terra

    ResponderExcluir
  5. Oi Nath!

    Dos quais vc citou, já li: Montanha da Lua, Horas Noturnas, Cores de Outono e Filho da Terra. Li Híbrida tbm, o primeiro livro da série Neblina e Escuridão. To muito ansiosa para ler Guardião, mas pelo jeito, terei que esperar mais um pouco.. :(

    Adorei o TTT de hoje! Vc arrasa!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum dos livros citados a cima, mas com certeza me apaixonei por essas capas, são absolutamente lindas, espero em breve desfrutar de uma dessas leituras...

    ResponderExcluir
  7. Não li nem um dos livros citados por você, mas só por ser de romance que é meu gênero de leitura favorito, já me interessei por os livros citados, parecem ser muito bons e vou dar uma pesquisada mais sobre eles e os que gostar adicionarei em minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  8. Oi Natalia, eu não li nenhum desses livros do post, eu amo livros de romance com ceretza vou ler esses que você indicou bjs.

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum, nem gosto desse genero de romance, mas muito boa as dicas pelo o que ja ouvi falar de cada um

    ResponderExcluir
  10. Os livros nacionais estão cada vez melhores e diversificados, muitos dos livros desse TOP parecem ótimos. Horas Noturnas é, com certeza, o que mais quero ler. Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Aaai qtas lindezas juntas! Faz um temopinho q li resenhas sobre esses livros, anotei aqui pra ler, mais até hj não deu aind apra ler, qro ler urgente, principalmente Cores de Outono! Bjs! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  12. Capas divinas essas! Infelizmente ainda nao li nenhum livro citado, mas fiquei curiosa para ler Cores de Outono, gosto da autora, ela é bem simpática.

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Eu não li nenhum dos livros e apesar das capas lindas eu não sei se fazem muito meu tipo de leitura não (pelo que eu li das sinopses eu não curti muito). Exceto por Horas Noturnas, que parece sem bom demais! ahhaha

    ResponderExcluir
  14. Gente, quantas capas lindas juntas!!! <3 Mas fiquei interessada foi em Estrela, Filho da Terra e o Guardião. Vou pesquisar mais sobre eles, e se gostar, já vai pra listinha, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o tema, acho o Valentine's Day bem mais bonito e romântico que o dia dos namorados mal lembrado aqui nas terras tupiniquins rs
    Destes livros que tu citou eu li Montanha da Lua, que eu adorei de paixão, e olhe que eu não sou a maior fã de romances, e também li Horas Noturnas, livro com o qual virei fã da autora. Os outros eu ainda não tive a oportunidade de conferir, mas coloquei vários entre as futuras leituras!

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei muito dos livros principalmente Montanha da Lua que li uma resenha e gostei muito e ele entrou na minha lista de leitura e Guardião mas antes tenho que ler o primeiro livro da serie que gostei muito da historia !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)