quarta-feira, 9 de março de 2016

Caixinha de Correio: Fevereiro/16



Oi gente! Cheguei com mais uma caixinha de correio. Dessa vez vim mostrar o que recebi no mês de fevereiro e como foram pouquíssimas coisas, mais uma vez será em forma de fotos e nada de vídeo. Confiram!

Em parceria com a Editora Arwen recebi o livro Distopia da autora Kate Willians. Sempre tive vontade de ler os livros dela e quando tive a oportunidade é claaaaro que eu solicitei na hora, né? A edição do livro é incrível! A capa é toda metalizada, como da pra perceber já que eu apareço na capa tirando a foto UHAUSUAHSU É uma das minhas próximas leituras e em breve trago a resenha pra vocês.



Recebi do blog De cabeça para baixo um caderno e marcadores personalizados pela própria Carol, com símbolos de Os Instrumentos Mortais. Veio também um monte de marcadores mas que eu já misturei com os outros antes de tirar a foto. 


Recebi do blog Desbravador de Mundos (antigo Desbravadores de livros) o livro O Vilarejo do Raphael Montes, que ganhei num top comentarista. Também veio um kit de marcadores.


A Sammy do blog Da imaginação à escrita estava doando alguns livros e eu peguei Dois Garotos se Beijando, do David Levithan.


E foi só isso que eu recebi gente. Espero que o mês de março tenha uma caixinha mais recheada. Colaborem com isso haha Beijos! 

13 comentários:

  1. Oie Nathi!!
    Amo post de caixinha de correio só por isso vim comentar logo!!
    Então minha amei o caderno personalizado de Instrumentos Mortais, tenho que ler logo essa joça!
    Mulher separa os marcadores para mostrar malvadeza em? Eu sempre separo, claro pra fazer inveja também!!!
    Um amigo meu leu esse do Raphael Montes a adorou, espero que gostei e OMG Dois Garotos Se Beijando *_* espero ansiosamente que você leia e o mais importante que você ame o livro!!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath!!!

    HAAAAA!!!! Eu quero esse cadernooooo!!!! *o* kkkkkk Onde compro, com quem falo, preciso subornar alguém???? O.O kkkkkk

    O livro Distopia está lindo mesmo! Fiquei encantada com a edição, parabéns a editora!
    Mulher, vc ganhou o livro que eu queria.... O vilarejo está na minha lista de desejados desde qdo foi lançado! rsrsrsrsrs

    Por favor, mesmo com poucos livros, volte a gravar ta? *o* rsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oii Nath! Aaaaaai qro ler O Vilarejo e Distopia! Eu amoooo gêneros assim ... Li mtos comentários dos dois e confesso q pela capa já me chamou atenção lendo as sinopses eu fiquei mais ansiosa pra ler! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Nati, adoro esses memes.
    Acho lindas as capas dos livros da editora Arwen, eles fazem um belíssimo trabalho. Olha aí o nosso caderninho lindo. Tenho que criar vergonha e ler o livro do Montes, até agora ainda não li o meu exemplar. Eu só li um livro do David e era em parceria com uma outra autora, Nick e Norah e gostei. Mas não li esses que ele lançou sozinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Livro novo é tudo de bom. Eu recebi Distopia e essa capa é muito show, ainda não li. Que fofo esse caderno, amei quero um assim pra mim. O vilarejo, queria ler esse livro, pensei em comprar, mas depois que vi alguns comentários não tão positivos acabei deixando ele de lado.
    Eu recebi da Galera Dois garotos se beijando, mas não li e acabei dando para uma amiga que ama o autor.
    Chegou bastante coisa Nath, aproveita bem os livros novos.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi Nath!
    Espero que tu curta O Vilarejo tanto quanto eu gostei<3
    A Cah manda bem nos caderninhos personalizados, ficou uma graça.
    Beijoes

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nathi. Também tenho enorme vontade de ler Distopia, essa capa é incrível! Sou louca para conhecer a escrita do David, falam tão bem dele.

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nath, essa Carol tem talento viu! Tbm quero caderno personalizado. Bom quanto aos livros acho que o único que tenho vontade de ler é O Vilarejo, sim eu sei, talvez eu não goste tanto por ser terror (?) mas ainda assim falam tão bem do autor que eu queria conhecer. Dois Garotos se Beijando não me interessa muito, tenho um livro do Levithan em casa (Todo Dia) e até hj não li.

    ResponderExcluir
  9. Caixinha do correio maravilhosa! Acho linda essa edição de Distopia! Queria comprar só para ter na estante essa lindeza, rs, além é claro de conhecer a história que dizem ser bem legal! Fico feliz que o livro tenha chegado certinho e foi bem rápido, rs. Adorei a caderninho que a Carol personalizou, ficou lindo!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  10. Quero tanto ler Distopia!! Leia logo e traga a resenha pro blog!!!
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nath!
    Pequena ou grande, o que importa é a qualidade da caixinha, né? <3
    Muito legal esse caderninho personalizado! Queria saber fazer esse tipo de artesanato, digamos, mas sou meio sem paciência às vezes, sei lá, rs. Nunca procurei saber de verdade sobre o que se trata Distopia, mas me interessei por outro da autora, A Fada Madrinha. Dependendo da sua opinião sobre ele após lê-lo e sua resenha, quem sabe não sinta vontade de ler?
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  12. Dois garotos se beijando é muito amor, eu adoro esse livro! <3
    Distopia é um livro que eu QUERO MUITO ler, alguém me dá, pfvr! Aguardo sua resenha, mesmo já tendo lido várias, porque é sempre bom aguçar mais a vontade né? rsrs
    Boas leituras!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanta coisa legal, quero muito ler o Distopia e o Vilarejo, esses nacionais não param de me surpreender, Raphael Montes é um gande talento, e esse caderno coisa mais linda.
    Parabéns pelo blog. Abraços!

    Café, Livros e Séries

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)